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quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022
VENDEDOR FORMOSA-GO
VENDEDOR - SÃO SEBASTIÃO
3 vagas: AJUDANTE COM HABILITAÇÃO D, Auxiliar Administrativo DP, ATENDENTE DE CAFETERIA
INÍCIO IMEDIATO
LOJA DE BATERIAS
Descrição da vaga: Prepara carga e descarga de mercadorias; Entrega e coleta produtos e sucatas; movimenta mercadorias nos veículos; opera equipamentos de carga e descarga; controla qualidade dos serviços prestados; Separação de pedido e conferência; cobrir férias de motoristas.
Salário R$1.212,00 + VT + VR
Local: Taguatinga Sul
Segunda a sexta 8h - 18h e sábado 8h - 12h
"NECESSÁRIO CARTEIRA D"
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO MOPP.
- DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR 15 DIAS POR MÊS
- MORAR NAS PROXIMIDADE
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Auxiliar Administrativo – Departamento Pessoal
Horário: 2º a 6º de 8:00 às 18:00, sábados 08:00 as 12:00
Salário: R$ 1500,00 + VT + Alimentação no Local
Local: Taguatinga Sul
Descrição:
Prestar auxílio e suporte para o desenvolvimento das atividades burocráticas típicas do setor de departamento pessoal; Folha de pagamento; Administração de Benefícios; Controle de férias e licenças Cópia, digitalização; organização de documentos e arquivos; Lançamentos contábeis de contas a pagar e receber pertinentes ao setor Preparar documentação de admissão, demissão, homologações, sindicato, pagamentos de folha, benefícios de VA e VT; Atualizações de pastas de funcionários e folha de ponto, encargos, benefícios, apontamento, e-Social, FGTS, IRRF.
Nível Superior: Administração, Recursos Humanos.
Enviar currículo para: ddcontratacao@gmail.com com o assunto: AUXILIAR DP
ATENDENTE DE CAFETERIA
LOJA SUDOESTE
INÍCIO IMEDIATO
Atividades: Atuar no atendimento ao cliente, limpeza do local, lavagem dos utensílios, manuseio, pré-preparo, o preparo, a finalização dos produtos, garantindo a qualidade dos alimentos, monitorar o estoque, atuar na limpeza e higienização do local, organização, pontualidade e comprometimento. Ter atenção aos detalhes, ser responsável e trabalhar em equipe.
Requisitos:
-Escolaridade Nível Médio Completo
- Disponibilidade de horário
- Ter fácil acesso a loja do Sudoeste
Horário: 15:00 às 23:00
escala 6 x 1
Salário: R$ 1308,00 + Alimentação no local + VT + Gratificação
Interessados enviar currículo para: ddcontratacao@gmail.com com o assunto: ATENDENTE SUDOESTE
6 vagas: Analista de Suprimentos, Vendedor Externo, Auxiliar de Padeiro, Estagiário de Psicologia, TELEMARKETING,
Salário + Comissão + Gasolina pela empresa + Aluguel do veículo
Para loja de baterias.
Atividades: Atendimento e visita ao cliente, divulgação, negociação de preços, controle de metas mensais.
Competências necessárias: Boa comunicação, persuasão, ser flexível e adaptável, persistência.
Requisitos: Ensino Médio Completo Habilitação AB com experiência
Possuir veículo.
Enviar currículo para ddcontratacao@gmail.com com o assunto Vendedor Externo
Auxiliar de Padeiro
Descrição: Auxiliar no preparo dos produtos da confeitaria e padaria, realizar serviço de limpeza nas dependências da confeitaria e padaria, auxiliar na seleção de frutas, cortando, limpando e separando de acordo com o solicitado e acondicionando, recolher, conferir e higienizar utensílios, executar o descarte de resíduos de materiais provenientes do local de trabalho, auxiliar no controle do estoque de material e gêneros alimentícios, auxiliar no recebimento, conferência e armazenamento de gêneros alimentícios, guardar e conservar os alimentos de acordo com orientação do Gerente de Produção.
Formação Acadêmica: Ensino Fundamental Completo.
Salário: R$: 1275,01.
Benefícios: VT/ VR, Seguro de vida em grupo, cesta básica de acordo com as regras.
Horário: A combinar.
■Interessados encaminhar currículo para: processoseletivopadaria@gmail.com
Horário de 14h as 20h
Presencial Asa Norte - Clínica Nossa Psicologia Aplicada
Atividades:
Atendimento telefônico de pacientes, agendamento de sessão para psicólogas da clínica.
Produção de conteúdo técnico para site e redes sociais.
Captação de convênios, contatos de parceria.
Suporte para área administrativa e equipe técnica.
Desejável: experiência anterior na área de vendas e captação de clientes ou
Currículos somente no email nossapsiaplicada@gmail.com com assunto Estágio PSI
DIVULGAÇÃO DE VAGA - TELEMARKETING
Você é um(a) alguém que gosta de contato com cliente e tem interesse em desenvolvimento profissional? Então dê uma olhada na oportunidade abaixo:
Forma de contratação: CLT
Responsabilidades: Captação de clientes, contato com clientes por meio de redes sociais, organização de processos de vendas e atuação em plataformas digitais.
Requisitos: Habilidade de negociação, - Pro-atividade e dinamismo; habilidades de vendas, experiência mínima na função.
Remuneração: Salário comercial + comissão (demais informações no decorrer do processo)
Enviar currículo para recrutamentocaestagio@gmail.com, sob o título TELEMARKETING
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DIVULGAÇÃO DE VAGA – VENDEDOR INTERNO
Você é um(a) alguém ambicioso e gosta de resultados, então dê uma olhada na oportunidade abaixo:
Forma de contratação: CLT
Produto: Veículos seminovos
Responsabilidades: atendimento aos clientes presencialmente, apresentação do produto, negociação de contrato .
Requisitos: Excelente comunicação, perfil criativo e desenvolto, habilidade de negociação, proatividade e dinamismo. Experiência mínima em vendas.
Remuneração: Salário Comercial + comissão
Enviar currículo para recrutamentocaestagio@gmail.com, sob o título VENDEDOR INTERNO
5 VAGAS: Comprador (a) hospitalar , Assistente de contabilidade, Recepcionista, AJUDANTE CAT D, Relacionamento Médico
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Empresa de médio porte contrata no DF.
CARGO: Comprador(a) (com experiência)
SETOR: Hospitalar.
ESCOLARIDADE: Superior completo ( curso: áreas afins)
CURSO COMPLEMENTAR: Pacote Office com Excel avançado.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Em Compras.
HORÁRIO DE TRABALHO: 8:00 as 18:00h (2ª a 6ª feira) – Com disponibilidade de horário.
SALÁRIO: Á combinar.
BENEFÍCIOS: VA 20,50 + VT + Plano saúde coparticipação após 3 meses + Odonto.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS
Dedicação, Pontualidade, Responsabilidade, Integridade, Simpatia, Proatividade, Segurança, Persuasão, Bom relacionamento interpessoal, Boa postura, discreta, educada, saber lidar com situações que exijam resoluções rápidas, flexibilidade, Resolutiva, Controle emocional, Trabalho em equipe.
ATIVIDADES A DESENPENHAR
Realizar Cotação de preços dos materiais solicitados pelas áreas considerando os critérios de compra adotados pelo hospital, acompanhar a negociação de valores e condições com os fornecedores, encaminhar o pedido de compra ao fornecedor, após autorizado pela diretora, acompanhar o processo de entrega dos pedidos e cobrar dos fornecedores as entregas das pendências, cancelar pedidos ou redirecionar a solicitação para um segundo fornecedor, em caso de intercorrências, informar ao setor solicitante o andamento do pedido, bem como outras atividades pertinentes a função.
Observação: Gentileza se candidatar se estiver dentro do perfil. Mencionar no título qual a vaga que está se candidatando.
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Empresa de médio porte contrata no DF.
CARGO: Assistente de contabilidade (com experiência)
SETOR: Contabilidade em âmbito Hospitalar.
ESCOLARIDADE: Técnico em contabilidade.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL: Escritório, Notas fiscais, Arquivo.
HORÁRIO DE TRABALHO: 8:00 as 18:00h (2ª a 6ª feira) – Com disponibilidade de horário.
SALÁRIO: R$2.450,00
BENEFÍCIOS: VA 20,50 + VT + Plano saúde coparticipação após 3 meses + Plano Odonto
REQUISITOS
Disponibilidade para início imediato, trabalhar sob pressão, manter equilíbrio emocional; organização; proatividade, trabalho em equipe, resiliência.
ATIVIDADES A DESENPENHAR
Calcular impostos federais e Estaduais; Fazer declaração dos órgãos competentes pertinentes aos impostos apurados; Manter-se atualizado quanto a legislação federal e estadual; Lançamento de notas no sistema utilizado e planilhas;
Conciliar impostos apurados pelo sistema com os valores apurados pelo sistema financeiro; conciliar as contas de fornecedores; Emissão de notas fiscais etc.
DIFERENCIAL PARA SER SELECIONADO
Dedicação, Integridade, Simpatia, Proatividade e vontade de crescer profissionalmente. E conhecimento do sistema DEXION.
Interessados enviar currículo para: vagaareadesaude4@gmail.com - Até o dia 27/02/2022.
Observação: Gentileza se candidatar se estiver dentro do perfil. Mencionar no título qual a vaga que está se candidatando.
Clínica da área da Saúde contrata:
Recepcionista.
Atividades:
Realizar o primeiro atendimento do paciente; efetuar abertura de cadastro em prontuário, preencher guias de consultas e procedimento de hemodiálise, efetuar e receber ligações, efetuar correções de guias de atendimento quando necessário, dentre outras atribuições inerentes ao cargo.
Requisitos:
Ensino Médio Completo, pacote office básico, disponibilidade de horário, noções sobre guias de atendimento de convênio e tabelas TISS/TUSS, . Boa comunicação, atendimento humanizado, resolutividade e bom relacionamento interpessoal.
Benefícios: plano de saúde e odontológico, salário compatível com o mercado.
Interessados enviar e-mail com o título da vaga Recepcionistas para: saude2018df@gmail.com
INÍCIO IMEDIATO
Descrição da vaga: Prepara carga e descarga de mercadorias; Entrega e coleta produtos e sucatas; movimenta mercadorias nos veículos; opera equipamentos de carga e descarga; controla qualidade dos serviços prestados; Separação de pedido e conferência; cobrir férias de motoristas.
Salário R$1.212,00 + VT + VR
Local: Taguatinga Sul
Segunda a sexta 8h - 18h e sábado 8h - 12h
"NECESSÁRIO CARTEIRA D"
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO MOPP.
- DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR 15 DIAS POR MÊS
- MORAR NAS PROXIMIDADE
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Enviar currículo para ddcontratacao@gmail.com com o assunto: AJUDANTE D
HOSPITAL DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF
Executivo de relacionamento médico (com experiência).
Área da Vaga: Hospitalar - Administração comercial, Estratégias comerciais, Gestão de clientes, Indicadores comerciais, Prospecção ativa.
Este setor tem como objetivo ser uma interface entre o Hospital e o cliente Médico.
Visa facilitar a interação dos médicos com a Instituição e servir de apoio para a sua atuação no dia a dia. É a sua porta de entrada no Hospital e também o principal canal de comunicação do Corpo Clínico com a Instituição. Responsável pelo cadastro médico.
Nível da vaga: Executivo de relacionamento médico (com experiência).
Nível de escolaridade: Graduação completa.
Curso na área: Gestão de negócios, Administração, Engenharia de processos e Marketing, Gestão de negócios, Gestão comercial e indicadores Comerciais e áreas afins.
Informática Avançado: Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook.
Desejável habilidade básica para conversação em inglês
Salário: A combinar / Benefícios / Tipo de contratação: CLT ou PJ
Horário de trabalho: 44h semanais com disponibilidade de horário.
Quantidade de vagas: 01 + Banco reserva
Requisitos comportamentais: Persistência para atingir objetivos; Inteligência emocional e maturidade; Falar em público; Rapidez e eficácia na execução dos processos; Espírito de equipe e capacidade de liderança; Discrição; Imparcialidade, Ética etc.
Habilidades/Competências: Habilidades comunicativas (escrita e verbalização); Capacidade de discernimento quanto à vestimenta e comportamento; Proatividade; Flexibilidade; Capacidade de análise etc.
PRINCIPAIS DESAFIOS E ATRIBUIÇÕES DO CARGO: Realizar levantamento do volume de produção cirúrgica para criação de meta trimestral junto à diretoria baseado na expectativa de crescimento; Acompanhar o desempenho dos profissionais e mantê-los informados sobre os
resultados alcançados; Estabelecer via de comunicação com equipe de médicos solucionando os problemas apontados junto à gerência e a diretoria; Realizar visitas às clínicas e profissionais para captação; Apresentar relatório mensal à diretoria com os resultados alcançados; Coordenar equipe de agendamento cirúrgico; Atuar em interface com a gestão do mapa cirúrgico; Tratar com o apoio da gestão comercial as demandas que impactam nos processos de autorização internação e de procedimentos nos convênios; Relacionamento médico, Visitas médicas, Relacionamento com operadoras de saúde; Gestão de contratos, Propostas comerciais (credenciamentos, Reajustes, Contratualização/Renovação), Participação em eventos, Palestras externas em prestadora de saúde, Apoio às áreas afins: Faturamento, Financeiro, Autorização, Enfermagem, Agendamento e Recursos de glosa dentre outras funções pertinentes a função.
Interessados enviar currículo para: vagaareadesaude4@gmail.com
Recebimento até o dia: 28/02/2022
OBS.: Gentileza se candidatar dentro do perfil descrito acima/experiências.
6 VAGAS: ASSISTENTE VENDAS, AUX DE PADEIRO, PADEIRO, ATENDENTE, Aux de Arquivo, Auxiliar Adm
PERFIL: FEMININNO. GOSTAR DE VENDAS E GANHAR GRANDES COMISSÕES
ATIVIDADES:
REALIZAR VENDAS
PROSPECTAR CLIENTES
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
REQUISITOS:
EXPERIÊNCIA COM VENDAS
TER UM PERFIL MUITO COMUNICATIVO
TER HABILIDADE PARA TRABALHAR COM METAS
AMAR TRABALHAR NA ÁREA DE VENDAS
SALÁRIO: R$ 1.182,00 INICIAL + BÔNUS E COMISSÃO POR METAS BATIDAS
VT: R$ 11,00 + VA R$ 17,50
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
ESCALA DE TRABALHO 6X1 (1 FOLGA NO DOMINGO)
HORÁRIO - 14h as 22h
Enviar currículo para: emprego.vagasvendas@gmail.com
Empresa: Confidencial
Vaga: Auxiliar de Arquivo
Salário: R$ 1.525,24
Contrato Temporário: 90 dias, podendo prorrogar;
Benefícios: VA R$27,00 dia trabalhado + VT
Horário: SEG a QUI - 07h30min às 17h30min, SEX 07h30min às 16h30min
Escolaridade: Ensino Médio Completo
Experiência: Rotinas administrativas e controle de arquivos.
Local de trabalho: Santa Maria- DF
Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail anuncio.brasilia@globalempregos.com.br informando no assunto o nome da vaga. Auxiliar de Arquivo
Vaga Kaza Chique Cristal
Auxiliar Administrativo Comercial
Perfil Pessoal
- Disposição
- Alegria
- Iniciativa
Conhecimentos e habilidades exigidas
- Perfil comercial – que goste de vender
- Facilidade em informática (Sistema de gestão/site)
- Planilhas de Excel
- Desejável experiências como: vendedor(a); auxiliar administrativo(a); caixa.
- Nível médio completo (mínimo)
Atividades Principais
- Atendimento consultivo* aos clientes – presencial e mostrando catalogo on-line
- Passar a venda no sistema / caixa web
- Realizar a separação dos pedidos
- Processos administrativos
Local de Trabalho
- Asa Norte (L2 Norte)
Remuneração e Carga Horaria
- Contratação Freelancer – Período de experiencia
- 30 dias - 1 mês - Pode ser renovado.
- R$ 1.500,00 de salário
- VT
- VR de R$ 17
- Comissão de venda
Interessados enviar CV para selecaotimekza@gmail.com até 11/02/2022 - sexta