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Vagas por Estado
ATENÇÃO!
Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.
segunda-feira, 26 de abril de 2021
Analista de TI - BRB Card - ATÉ 28/04
10 vagas - BRB SERVIÇOS CONTRATA
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Local/Estado: Brasília - DF
Nome da Vaga: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXCEL INTERMEDIÁRIO, EXPERIÊNCIA EM ROTINAS DE DEPARTAMENTO PESSOAL, CONHECIMENTO NO SISTEMA CRONOS SERÁ UM DIFERENCIAL.
Atividades: Auxiliar em todas as rotinas do Departamento Pessoal: admissões, qualificações cadastral de funcionários, doméstica portal eSocial, contratos, termos aditivo ao contrato do trabalho, analisar cadastro de novos funcionários e estagiários em sistemas, fechamento e conferência de folha de pagamento (Sefip, retenção de INSS, local rateado, obrigações acessórias, cartão de ponto, obrigações mensais e anuais), administração de benefícios (VR, VT e VA), ministrar treinamentos internos, auxiliar na emissão e controle de certidões negativas, atendimento aos funcionários e clientes, prestar suporte ao Departamento de Gente e Gestão.
Escala: De segunda à sexta
Horário: 08:00 às 18:00
Salário: a combinar
Prazo de Encerramento de Envio de Currículo: 30/04/2021
domingo, 25 de abril de 2021
10 VAGAS: Processo seletivo para padaria/restaurante
DADOS DA VAGA:
Empresa: Quitinete Gourmet
Nome da Vaga: Processo seletivo para padaria/restaurante
N° de Vagas: 10
Salário: Á combinar
Benefícios: Á informar
Local de Trabalho: Brasília-DF
Descrição de Vagas: Informando no ato da entrevista. são vagas distintas
COMO SE CANDIDATAR:
1. Encaminhar o currículo pelo: novaquitinete@gmail.com
Currículos Até: 5/31/2021
Informar no corpo do e-mail que a vaga foi divulgada no GEBE OPORTUNIDADES - grupodeempregos.blogspot.com.sábado, 24 de abril de 2021
3 VAGAS: Facilitador F&I, MENSAGEIRO-HOTELARIA, Designer Social Media
Web Designer - Funil de Conteúdo CRM
Local: Brasília/DF
Salário: A combinar+VA+VT (CLT)
Escolaridade: Superior Cursando área de TI, Comunicação/Marketing ou áreas correlatas.
Horário: 44hs/Semanais
Principais Requisitos:
Profissional com experiência em automação;
Montagem de fluxo de funil;
Páginas web;
Habilidade em processos.
Interessados deverão encaminhar o currículo e portfólio para o e-mail gprecrutamento16@gmail.com com o título Webdesigner
Designer Social Media
Local: Brasília/DF
Salário: A combinar+VA+VT (CLT)
Escolaridade: Superior Cursando área de TI, Comunicação/Marketing ou áreas correlatas.
Horário: 44hs/Semanais
Principais Requisitos:
Profissional com habilidades para criação de artes para campanhas, conteúdos editoriais, etc. e com conhecimento em edição de vídeo (Premier e After Effects).
Interessados deverão encaminhar o currículo e portfólio para o e-mail gprecrutamento16@gmail.com com o título Designer Social Media
Advogado Júnior, Advogado Sênior
- Escritório de advocacia em Brasília contrata:
- - Vaga: Advogado Júnior
- - Contrato de Advogado Associado - RPA
- - Horário: 9:00 as 18:00
- - Remuneração: Piso categoria
- - Vale transporte: R$ 11,00 por dia
- - Ticket Alimentação: R$ 30,00 por dia
- - Plano de saúde
- - Plano odontológico
- Escritório Confidencial
- Local: Brasília - DF
- Vaga: Advogado Sênior
- Área: Direito securitário
- Contrato de Pessoa Jurídica - PJ - Emissão de notas fiscal
- Horário: 9:00 as 18:00
- Remuneração: R$ 10.000,00
- Especificações da vaga: Pós graduado em processo civil, direito civil, ou direito do consumidor, com vasta experiência.
- Interessados enviar currículo para: rh@costaesilvaadv.com.br
- Com o Assunto: Advogado Sênior - 04.2021
- Obs: Serão ignorados assuntos de e-mail que não seguirem o padrão.
6 vagas: RECEPCIONISTA, ESTÁGIO EM CONTABILIDADE, Assistente Administrativo, Analista de Investimento
Data de início: 02/05/2021
Curso: Contabilidade Semestre: qualquer
Área de Atuação: Escrituração Contábil
Valor da Bolsa Auxílio: R$ 800,00 Valor do Vale Transporte: R$300,00 Quantidade de Estagiários: 01
Sobre a empresa: A empresa atua na área de previdência há mais de 40 anos
Número de vagas: 02
Horário de trabalho: 08 horas às 18 horas
Estamos em busca de Assistente Administrativo para auxiliar nas atividades administrativas da empresa. Para este cargo, é necessário apresentar conhecimento intermediário em Excel e ter domínio sobre a elaboração de notas técnicas.
Atribuições do cargo:
- Fazer compras de acordo com as necessidades da empresa;
- Elaborar orçamentos;
- Realizar apoio administrativo à gestão de condomínios.
Requisitos:
- Apresentar conhecimento intermediário em Excel;
- Ter domínio sobre a elaboração de nota técnica.
Sobre a empresa: Atua na área de previdência há mais de 40 anos
Número de vagas: 02
Horário de trabalho: 08 horas às 18 horas
Benefícios: Auxílio alimentação e plano de saúde
Estamos em busca de Analista de Investimento para auxiliar no desenvolvimento de projetos, no planejamento de previsões econômicas, financeiras e de investimentos, em negociações entre bancos, fundos de pensão e empresas e em demais atividades inerentes ao cargo. É necessário apresentar especialização na área financeira, conhecimento em análise de balanços, nível avançado em Excel e domínio pleno em matemática financeira.
Atribuições do cargo:
- Planejar e elaborar previsões de natureza econômica, financeira e de investimentos;
- Elaborar precificação de ativos financeiros;
- Emitir parecer técnico por meio da análise de dados econômicos e financeiros relativos à política de investimentos;
- Realizar análise de viabilidade de investimento, utilizando cálculos (Viação de rentabilidade, Risco, Alfa, Sharpe e Dispersão);
- Emitir nota técnica e relatórios de análise;
- Elaborar demonstrativos diversos, formulários, quadros e outros instrumentos necessários à consecução dos trabalhos;
- Participar de eventos internos e externos;
- Participar do planejamento estratégico de investimentos através da contribuição de informações e assessoria à Gerência de Investimentos;
- Sugerir revisão de normas, diretrizes e regulamentos de assuntos pertinentes à área, visando as melhores práticas do mercado;
- Desenvolver projetos relacionados à área de investimentos, por meio do levantamento de necessidades e realização de estudos;
- Realizar negociações entre bancos, assets, fundos de pensão e empresas;
- Orientar a equipe por meio da transmissão de conhecimentos técnicos, processos e normas da área;
- Realizar operações com títulos e valores imobiliários, por meio de negociações no mercado primário e secundário em plataforma eletrônica.
Requisitos
- Ter conhecimento em análise de balanços;
- Apresentar nível avançado em Excel;
- Ter domínio pleno em matemática financeira.
Encaminhar o currículo para o e-mail vaga-80271-10177@compleo.com.br com o assunto "Analista de Investimento' até o dia 30/04.
6 vagas: JOVEM APRENDIZ, CONSULTOR DE VENDAS, Estágio Finanças, Estágio Adm, ESTÁGIO DP
•Atribuições: Realizar controle de entrada e saída, protocolo de segurança, liberação de catraca e aferição de temperatura.
•Bolsa: R$ 750,00
Preferencialmente pessoas que residem em Águas Claras, Taguatinga ou Samambaia.
A vaga requer profissionais que tenham 18 a 23 anos e ensino médio completo.
Enviar currículo para: vagas@grupooliveirabsb.com.br
Colocar no assunto do e-mail "Jovem Aprendiz"
⚠️ CONSULTOR DE VENDAS ⚠️
•Atribuições: Fazer a apresentação, negociação e venda dos produtos e serviços da empresa.
•Salário: R$ 1.045,00 + benefícios.
•Local de trabalho: Taguatinga.
A vaga requer profissionais que tenham experiência com vendas.
Enviar currículo para: vagas@grupooliveirabsb.com.br
Colocar no assunto do e-mail "Consultor de Vendas"
Descrição do Cargo: Atuar com suporte na área financeira da empresa, conciliações bancárias, controle de fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, organização de arquivo de documentos, entre outras atividades definidas pelo seu gestor.
Formação acadêmica: Ensino Superior cursando em Ciências Contábeis a partir do 4° semestre.
Bolsa: R$ 700,00.
Benefícios: V.T, V.A, Cesta Básica.
Local: Asa Sul.
Horário: 11:00 as 17:00 De Segunda a Sexta.
Interessados encaminhar currículo para: processoseletivopadaria@gmail.com
Sobre a empresa: Coworking
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 08 horas às 15 horas com uma hora de intervalo
Local: Asa Norte
Benefício: Auxílio transporte
Bolsa: R$ 780,00
Estamos em busca de estudante de Administração ou Recursos Humanos para garantir que seja um Coworking agradável e funcional e para recepcionar os visitantes, frequentadores e parceiros. É necessário ter conhecimento em Pacote Office e ferramentas do Google, ser uma pessoa comunicativa, organizada e comprometida com as demandas de trabalho.
Auxiliar nas seguintes atividades:
- Apresentar o espaço, falando sobre a história da organização e sobre as políticas adotadas nas rotinas de trabalho;
- Realizar o cadastro na planilha de controle de todos os visitantes e pessoas que acessam o espaço;
- Informar dados e preços sobre a utilização do espaço;
- Gerenciar agendas das salas de espaço de uso comum do Coworking;
- Organizar as salas disponíveis para uso;
- Acompanhar eventos e garantir que esteja tudo organizado.
Requisito
- Ter conhecimento básico em Pacote Office.
Diferenciais
- Apresentar conhecimento em marketing digital;
- Ter nível avançado da língua inglesa;
- Ter experiência com produção de eventos;
- Falar facilmente em público.
Data de início: 02/05/2021
Curso: Gestão de Recursos Humanos Semestre: qualquer
Área de Atuação: Departamento Pessoal
Valor da Bolsa Auxílio: R$ 800,00 Valor do Vale Transporte: R$300,00 Quantidade de Estagiários: 01
Enviar currículo FORMATO PDF para: recrutamentocaestagio@gmail.com
Sob o título: ESTÁGIO EM GESTÃO DE RH
Sobre a empresa: A empresa atua na área de previdência há mais de 40 anos.
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 12 horas às 18 horas
Local: Asa Sul - Brasília / DF
Benefícios: Auxílio transporte
Bolsa: R$ 1.000,00
Texto introdutório:
Estamos em busca de estudante que esteja cursando Administração a partir do 5° semestre, para auxiliar nas rotinas de conferência da folha de pagamento, geração de arquivos via sistema, geração de requerimentos e análise de documentos. É necessário ter conhecimento intermediário em Excel, ser uma pessoa comprometida com os objetivos e metas do trabalho, que tenha atenção com os prazos estabelecidos e que apresente iniciativa na solução dos problemas.
Auxiliar nas seguintes atividades:
- Realizar atendimento: telefônico, e-mails ou outros canais;
- Atualizar cadastro de participantes e assistidos;
- Gerar movimentação cadastral e controle de inadimplentes;
- Atualizar planilhas e gráficos;
- Arquivar documentos digitais nos respectivos processos, entre outros que se façam necessários.
Requisitos
- Ter conhecimento intermediário em Excel