Vaga de Auxiliar Administrativo (ESTOQUE)
Atividades:
Realizar atividades da área, emissão de relatórios, fazer a triagem de lotes, verificar a organização do estoque, fazer a manutenção do estoque através de relatórios e registros diários, fazer a conferência das mercadorias, realizar a montagem dos pedidos e organização do estoque de produtos, preencherem laudos de entrada e saída, realizar triagem de mercadorias danificadas, realizar a emissão do espelho do pedido e cupom fiscal para executar posteriormente, separar os pedidos emitidos pelo sistema, que foram enviados, controlar a validade dos produtos durante a expedição. e rotinas administrativas.
Requisitos:
-Necessário experiência comprovada na área;
-Superior completo ou cursando: Logística, Administração, Gestão Empresarial,
-Pacote Office Intermediário;
-Residir nas proximidades.
Carga horária: Segunda a sexta de 8h - 18h e sábado de 8h - 12h
Salário: R$1.400,00 + VT + Alimentação no local
Interessados enviar currículo para: contratacao@grupoolh.com.br com o assunto: AUXILIAR ESTOQUE
Representante Comercial (MEI)
Contrata-se Representante de vendas para loja de peças automotivas.
Necessário experiência com vendas.
Atividades: Prospecção de clientes e realização de vendas e pós-venda.
Salário e benefícios serão acordados na entrevista.
Atuação no Distrito Federal e no entorno
Enviar currículo para contratacao@grupoolh.com.br com o assunto Representante BSB
Empresa: HOME CENTER CASTELO FORTE
Segmento da empresa: MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO
Tipo de profissional: VENDEDOR
Salário: R$ 1.169,87 +Comissão
Benefícios: Vale-Alimentação, Vale-Transporte, Plano de Saúde, convênio com o SESC, SABIN e Quinquênio.
Local de Trabalho: Brasília/DF
Descrição das atividades: atender, ofertar produtos que atendam a necessidade dos clientes e negociar formas de pagamento.
Requisitos: Experiência comprovada em vendas de Materiais para construção, disponibilidade de horários e habilidade em informática.
Interessados enviar currículo para EMPREGO@CASTELOFORTE.COM.BR com título VENDEDOR.