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quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Cargo: Almoxarife/Apontador – Construção Civil - Águas Lindas de Goiás ou regiões próximas

 Cargo: Almoxarife/Apontador – Construção Civil

 

Número de vagas: 1

 

Descrição do cargo / Responsabilidades:

Executar os serviços de almoxarifado como recebimento de materiais, estocagem, organização e distribuição. Auxiliar no processo de inventários, realizando a conferência física de materiais, ferramentas, máquinas e equipamentos. Solicitar a compra de materiais necessários para reposição. Controlar e registrar o estoque de materiais, registrando as entradas, saídas e as perdas. Monitorar e registrar as retiradas e também as devoluções de materiais e ferramentas, mediante autorização do engenheiro ou coordenador de obras. Acondicionar materiais com segurança para armazenagem e manuseio.

 

Desejável:

Ter experiência em imóveis Programa Casa Verde e Amarela.

 

Localidade:

Águas Lindas de Goiás ou regiões próximas

 

E-mail:

Enviar currículo para o e-mail imob.bela@gmail.com com o título: Almoxarife de Obra

Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal - Brasília DF

 Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal - Brasília DF


Cargo: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Carga horária: 8 horas diárias (44 horas semanais)
Dias trabalhados: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta
Horário de Trabalho: 09:00 AS 18:00

Salario: 2.200,00
Benefícios: Vale Alimentação/refeição, Vale Transporte
Forma de Trabalho: Presencial
Forma de Contratação: CLT

Formação acadêmica:
Superior Completo
CIENCIAS CONTÁBEIS, OU GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Detalhamento de atuação anterior: Mínimo 2 anos de experiência na área

Enviar currículo para: rhftalentosbrasiliadf@gmail.com

Cargo: Analista de Recursos Humanos Jr. DF

 Estamos contratando 😄:


Cargo: Analista de Recursos Humanos Jr.

Local: Hospital Anchieta Taguatinga

Setor: Captação e Retenção de Talentos

Descrição: Analisar, executar e acompanhar as atividades inerentes ao recrutamento e seleção de pessoal; controlar os indicadores e volume de vagas; realizar entrevistas coletivas e individuais; avaliações psicológicas com aplicação e correção de testes psicológicos; dentre outras funções relacionadas ao cargo de recrutamento e seleção.

Requisitos:

Graduação em Psicologia;
CRP ativo e regular;
Experiência de no mínimo 6 meses na área.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - 220 horas semanais.

Ficou interessado(a)?

Encaminhe seu currículo para com título da vaga com campo assunto para: gestaodepessoas@hospitalanchieta.com.br

Professor(a) de Ensino Religioso Fund I e II - Curitiba

 Professor(a) de Ensino Religioso Fund I e II


Interessados, encaminhar currículo para rh@rosariocuritiba.com.br

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTAS A PAGAR - SP

 ** TEMOS VAGAS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTAS A PAGAR**

Descrição : Realizar análise de contas a pagar e inserção em sistema para programação de pagamento conforme normas. Efetuar análise de tributação fiscal. Auxiliar em tarefas afins no departamento. Vivência nas atividades de contas a pagar e tributação fiscal.

Desejável : Ambientado com grande volume de demanda, utilização de sistema operacionais.

Salário : À combinar - informar pretensão*

Benefícios : Seguro Saúde, Assistência Odontológica, VT, VR, Gympass, Convênio Sesc e Cursos online no seguimento.

Jornada : Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00.

Escolaridade: Superior em andamento ou em curso.

Experiência : Em Administradoras.

Caso possua os requisitos necessários descritos acima e interesse na vaga, pedimos que encaminhe o seu currículo para o e-mail rh@graiche.com.br

PROFESSOR - PROJEÇÃO

 


ANALISTA DE RH SR - DF

 


ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL DF

 


GERENTE ADMINISTRATIVO - DF

 


VENDEDOR - DF


 

COSTUREIRA - DF

 


JOVEM APRENDIZ - DF

 


ATENDENTE DE LOJA - DF


 

ASSISTENTE FISCAL - DF

 


ANALISTA DE DP - DF

 


AUXILIAR DE COMPRAS - DF

AUXILIAR DE COMPRAS


ATIVIDADES: Cotação de produtos com fornecedores, extração de relatórios de produtos em estoque, análise de produtos em baixo giro, ruptura, rentabilidade e volume de estoque e vendas.

Buscamos candidatos(as) que dominem a interpretação de gráficos, conheçam a ferramenta Excel (nível intermediário), possuam proatividade, comunicação efetiva, desenvoltura, postura, ética e resiliência.

Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Logística ou áreas afins.

Interessados devem enviar o currículo para emprego@casteloforte.com.br com o assunto AUXILIAR DE COMPRAS.

Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF

 Processo Seletivo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF


Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:
- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;
- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;
- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;
- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;
- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;
- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;
- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;
- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;
- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte.

Cargo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44hs
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Requisitos
Experiências e qualificações:

- Ensino superior em Ti ou Pós-graduação em área de TI com 360h;
- Experiência comprovada de 4 anos em atividades de qualidade.
- Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
- Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
- Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h;
- Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
- Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço;
- Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office.

Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br