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Vagas por Estado
ATENÇÃO!
Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.
quinta-feira, 13 de julho de 2023
2 vaga: Operador de loja e operador de loja PcD
Nome da empresa: CIATOY BRINQUEDOS LTDA
2 VAGAS: EMPRESA SELECIONA
Empresa: iT Consultoria RH
Segmento: Energia Solar
Vaga: 2
Cidade / Estado: Samambaia DF
Salário: R$ 100,00 o dia.
Função: Promotora para panfletagem
Horário: Das 08:00 às 17:00 hs dois dias (sexta e sábado)
Descrição: Abordar pessoas no semáforo, entregar panfleto e informar sobre inauguração da loja.
Requisitos: Simpática, boa comunicação, proativa e horário disponível.
Operador de Empilhadeira
Empresa: Só Reparos
Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Operador de Empilhadeira
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: SIA/DF
Descrição das atividades:
Manusear empilhadeira para movimentar materiais por meio de inspeção de carga e descarga, conferindo peso e volume de cada material Programar a sequência de movimentação, com base na previsão de materiais para armazenamento
Utilizar os acessórios do equipamento de movimentação de acordo com o tipo de material transportado
Requisitos do candidato *
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
Dados de envio: *
Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/
Período da vaga: Até 17/07/2023
Técnico Contábil
Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Técnico Contábil da Gerência de Orçamento e Finanças do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.
1. DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO
I. Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;
II. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
III. Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;
IV. Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;
V. Ter nível médio completo;
VI. Fluência verbal e escrita da língua portuguesa e redação oficial;
VII. Conhecimentos em Finanças, Orçamento e Contabilidade;
VIII. Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB e do Regulamento Geral, do Código de Ética e Disciplina da OAB;
IX. Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;
X. Preferencialmente, conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);
2 DO NÚMERO DE VAGAS
1 (uma) vaga.
3 DAS INSCRIÇÕES
Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, em extensão PDF, para o e-mail: talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 19/07/2023.
Preencher o campo Assunto do e-mail com: Nome Completo – Técnico Contábil.
Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular).
4 DA REMUNERAÇÃO
O salário base é R$ 5.027,00 (cinco mil e vinte e sete reais) mais benefícios (auxílio alimentação/refeição, reembolso creche, seguro de vida e vale transporte).
5 DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES
Acompanhar o patrimônio (levantamento de inventário) e almoxarifado; alimentar os sistemas/cadastros; apoiar o fechamento da prestação de conta do CFOAB pelo sistema contábil para anexar à prestação de conta; arquivar os processos contábeis para manter a organização e o controle da documentação geral da contabilidade; atender ao público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; atualizar Certidões Negativas, trimestralmente; atuar como preposto em defesa junto a órgãos públicos (Receita Federal, IPTU e outros); auxiliar na elaboração e execução de eventos; conciliar as contas das Seccionais sem débito da prestação de contas pelo sistema contábil para que as informações dos registros contábeis subsidiem as análises da Controladoria e das Seccionais; conferir os lançamentos e escrituração contábil utilizando o sistema contábil para verificar classificação contábil, triagem de notas fiscais, atestos, retenções tributárias, autorizações e outros; conferir processos lançados no Sistema Contábil, diariamente; efetuar conciliação das contas do Ativo e Passivo pelo sistema contábil para conferência dos saldos das contas conforme escrituração; efetuar conferência da escrituração contábil com o extrato bancário; efetuar fechamento do balanço do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para avaliação dos resultados da gestão; efetuar fechamento dos balancetes mensais do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para permitir análise gerencial e atendimento à legislação; efetuar lançamentos contábeis CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para que a escrituração atenda a legislação; efetuar os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação, baseando-se nos índices adequados a cada caso; efetuar os pagamentos, fazendo a apropriação da Folha de Pagamentos; elaborar documentos diversos; elaborar relatório estatístico dos serviços executados; elaborar relatórios, balancetes, balanços e outras demonstrações contábeis, para apresentar resultados parciais e totais da situação patrimonial, econômica e financeira da Organização; encaminhar documento para arquivamento; executar a escrituração de Livros Contábeis, atentando para a transcrição correta dos dados contidos nos documentos originais; executar readequação e abertura de contas contábeis no Plano de Contas utilizando sistema contábil para escrituração contábil aplicada; fazer a conciliação bancária; fazer requisições de material de escritório; fornecer mensalmente informações contábeis para a auditoria; organizar os serviços de contabilidade, em geral, traçando o Plano de Contas, o Sistema de Livros e Documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; preparar relatórios e planilhas; realizar assessoramento às Seccionais para fornecer treinamento na área contábil e para capacitá-los para o fechamento dos balanços; separar os documentos que devem ser conservados conforme legislação; tratar documentos variados; executar serviços gerais de escritórios; buscar melhorias para os processos internos; realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.
6 DO PROCESSO DE SELEÇÃO
O processo de seleção consistirá de três etapas, com caráter eliminatório e classificatório:
I. Análise do Currículo;
II. Prova Escrita;
III. Entrevista pessoal.
7 DO CALENDÁRIO
10 a 19/07/2023 – Inscrições;
Data a definir – Análise Curricular;
Data a definir – Prova Escrita (somente aos classificados na etapa anterior);
Data a definir – Entrevista pessoal (somente aos classificados na etapa anterior).
8 DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE HABILIDADES E CONHECIMENTOS DA PROVA PRÁTICA
- Conhecimentos Específicos: Noções de Plano de contas, de Rotinas financeiras, da Lei
nº 6.404 e suas alterações, de Orçamento e de Contabilidade Pública e Privada. - Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/94): Título II;
- Informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;
- Português: Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;
- Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II;
9 DOS DISPOSITIVOS GERAIS
As etapas da seleção ocorrerão em Brasília/DF.
Os candidatos aprovados serão lotados na sede da OAB Nacional em Brasília/DF.
A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.
O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por prazo indeterminado, com dedicação exclusiva e sem direito à estabilidade. Os demais classificados e aprovados poderão ser contratados posteriormente conforme as necessidades do CFOAB.
Estoquista
Empresa: Só Reparos
Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Estoquista
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: Asa Sul/DF
Descrição das atividades:
Requisitos do candidato *
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles
2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
Dados de envio: *
Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.
Período da vaga: Até 17/07/2023
Vaga Recepcionista PCD
Vaga Recepcionista PCD
Atividades: Atendimento ao cliente; Abertura de prontuários; Autorização de consultas; Conferência de guias;
Requisitos: Exclusivo para Pessoa Com Deficiência; Ensino Médio Completo; Envia Laudo em anexo;
Local: Asa Sul – DF
Horário de trabalho: segunda à sexta 8:00 às 18:00 e sábado por escala 8:00 às 12:00;
**Enviar currículo COM LAUDO EM ANEXO, colocando no assunto "Recepcionista PCD" para o e-mail: recrutamento.
Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)
Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)
Atribuições: Recrutamento e seleção; Processo de Admissão; Atendimento aos colaboradores
e demais rotinas do setor;
Requisitos: Experiência na função; Ensino médio completo; Disponível para contratação temporária de 04 meses;
Salário: R$ 1.650,00
Local: ASA SUL – DF
Horário: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta)
Enviar currículo para o e-mail: dfvagas19@gmail.com e colocar no assunto “RH Temporário” até dia 15/07/2023.
CONSULTORA de VENDAS INTERNAS
CONSULTORA de VENDAS INTERNAS para conceituada empresa de produtos químicos e serviços de consultoria para:










Atividades principais: Irá prospectar novos clientes, elaborar propostas comerciais e fechamento de negociações, agendar visitas, visitar clientes eventualmente.
Atividades secundárias: Irá atender o cliente por telefone, atender demandas administrativas da área de negócio e do gestor, confeccionar, organizar e arquivar documentos. Controlar entrada, tramitação e saída de documentos, Emissão de Nfs e boletos, Elaboração de relatórios, outros, etc.
PRÉ REQUISITOS:
Ter facilidade para trabalhar na ADE - Águas Claras - DF
Ter bom uso do uso do pacote office, sobretudo: Word e Excel
Ter experiência com VENDAS; ou NEGOCIAÇÕES COMERCIAIS de modo geral e conhecimento em rotinas ou funções ADMINISTRATIVAS e saber trabalhar com metas. .
Ser desinibida e dinâmica, ter boa comunicação e organização, sendo resiliente, persuasiva: BOA VENDEDORA. .
Imprescindível ter conhecimento da região do DF e entorno.
Contratação CLT: R$ 1.450,00 (fixo) + comissão + VT + VR (R$ 27,00) + Cesta básica = média salarial/mês - R$ 2.500 em diante.
Título do e-mail colocar: *VENDAS INTERNAS EASY * e enviar para dfvagas20@gmail.com