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Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Atendente

2 vagas: Gerente e Vendedor




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2 vagas: Auxiliar



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2 vaga: Operador de loja e operador de loja PcD

 Nome da empresa: CIATOY BRINQUEDOS LTDA

Cargo oferecido: Operador de loja e operador de loja PcD
Horário de trabalho: Quarta e quinta - 14h às 22 / Sexta e sábado - 13h às 22h / Domingo por escala
Regime de contratação: Efetivo CLT (30h por semana sem hora extra)
Quantidade de vagas disponíveis: 2 (sendo 1 exclusiva para PcD)
Cidade: Brasília - DF
Valor do salário: (não divulgar)
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Seguro de Vida
Requisitos: Ensino médio Completo, disponibilidade de trabalho aos domingos e feriados, ter experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Recepção de clientes; auxiliar na escolha, demonstrar funcionamento do produto e realizar a venda; processar e gerenciar pedidos;
manter a sessão limpa e organizada; conhecer o mercado consumidor e principalmente o público-alvo.
Período da vaga: até 18/07/2023

Assistente comercial de divulgação



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2 vagas - Empresa Contrata




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2 VAGAS: EMPRESA SELECIONA

 Empresa: iT Consultoria RH


Segmento: Energia Solar

 

Vaga: 2

Cidade / Estado: Samambaia DF

Salário: R$ 100,00 o dia.

Função: Promotora para panfletagem

Horário: Das 08:00 às 17:00 hs dois dias (sexta e sábado)

Descrição: Abordar pessoas no semáforo, entregar panfleto e informar sobre inauguração da loja.

Requisitos: Simpática, boa comunicação, proativa e horário disponível.

Email: talentos.itconsultoriarh@gmail.com 

PROFESSOR DE ED FISICA



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Operador de Empilhadeira

 Empresa: Só Reparos

Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Operador de Empilhadeira
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: SIA/DF

Descrição das atividades:

Manusear empilhadeira para movimentar materiais por meio de inspeção de carga e descarga, conferindo peso e volume de cada material Programar a sequência de movimentação, com base na previsão de materiais para armazenamento

Utilizar os acessórios do equipamento de movimentação de acordo com o tipo de material transportado

Monitorar condições de funcionamento dos equipamentos (óleo, filtro, água, pneu, entre outros), e sempre que necessário, requisitar manutenção


Requisitos do candidato *

Ensino médio completo
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira
Bom relacionamento interpessoal
Agilidade

 Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

Dados de envio: *

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/jobs/5113910

Período da vaga: Até 17/07/2023

Técnico Contábil

 Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Técnico Contábil da Gerência de Orçamento e Finanças do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

1.    DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO

I.     Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II.     Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

III.     Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;

IV.     Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

V.     Ter nível médio completo;

VI.     Fluência verbal e escrita da língua portuguesa e redação oficial;

VII.     Conhecimentos em Finanças, Orçamento e Contabilidade;

VIII.     Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB e do Regulamento Geral, do Código de Ética e Disciplina da OAB;

IX.     Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;

X.     Preferencialmente, conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);

 

2      DO NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga.

 

3      DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, em extensão PDF, para o e-mail: talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 19/07/2023.

 

Preencher o campo Assunto do e-mail com: Nome Completo – Técnico Contábil.

 

Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular).

 

4      DA REMUNERAÇÃO

O salário base é R$ 5.027,00 (cinco mil e vinte e sete reais) mais benefícios (auxílio alimentação/refeição, reembolso creche, seguro de vida e vale transporte).

 

5      DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Acompanhar o patrimônio (levantamento de inventário) e almoxarifado; alimentar os sistemas/cadastros; apoiar o fechamento da prestação de conta do CFOAB pelo sistema contábil para anexar à prestação de conta; arquivar os processos contábeis para manter a organização e o controle da documentação geral da contabilidade; atender ao público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; atualizar Certidões Negativas, trimestralmente; atuar como preposto em defesa junto a órgãos públicos (Receita Federal, IPTU e outros); auxiliar na elaboração e execução de eventos; conciliar as contas das Seccionais sem débito da prestação de contas pelo sistema contábil para que as informações dos registros contábeis subsidiem as análises da Controladoria e das Seccionais; conferir os lançamentos e escrituração contábil utilizando o sistema contábil para verificar classificação contábil, triagem de notas fiscais, atestos, retenções tributárias, autorizações e outros; conferir processos lançados no Sistema Contábil, diariamente; efetuar conciliação das contas do Ativo e Passivo pelo sistema contábil para conferência dos saldos das contas conforme escrituração; efetuar conferência da escrituração contábil com o extrato bancário; efetuar fechamento do balanço do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para avaliação dos resultados da gestão; efetuar fechamento dos balancetes mensais do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para permitir análise gerencial e atendimento à legislação; efetuar lançamentos contábeis CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para que a escrituração atenda a legislação; efetuar os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação, baseando-se nos índices adequados a cada caso; efetuar os pagamentos, fazendo a apropriação da Folha de Pagamentos; elaborar documentos diversos; elaborar relatório estatístico dos serviços executados; elaborar relatórios, balancetes, balanços e outras demonstrações contábeis, para apresentar resultados parciais e totais da situação patrimonial, econômica e financeira da Organização; encaminhar documento para arquivamento; executar a escrituração de Livros Contábeis, atentando para a transcrição correta dos dados contidos nos documentos originais; executar readequação e abertura de contas contábeis no Plano de Contas utilizando sistema contábil para escrituração contábil aplicada; fazer a conciliação bancária; fazer requisições de material de escritório; fornecer mensalmente informações contábeis para a auditoria; organizar os serviços de contabilidade, em geral, traçando o Plano de Contas, o Sistema de Livros e Documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; preparar relatórios e planilhas; realizar assessoramento às Seccionais para fornecer treinamento na área contábil e para capacitá-los para o fechamento dos balanços; separar os documentos que devem ser conservados conforme legislação; tratar documentos variados; executar serviços gerais de escritórios; buscar melhorias para os processos internos; realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.

 

6      DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de três etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

I.     Análise do Currículo;

II.     Prova Escrita;

III.     Entrevista pessoal.

 

7      DO CALENDÁRIO

10 a 19/07/2023 – Inscrições;

Data a definir – Análise Curricular;

Data a definir – Prova Escrita (somente aos classificados na etapa anterior);

Data a definir – Entrevista pessoal (somente aos classificados na etapa anterior).

 

8      DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE HABILIDADES E CONHECIMENTOS DA PROVA PRÁTICA

  1. Conhecimentos Específicos: Noções de Plano de contas, de Rotinas financeiras, da Lei
    nº 6.404 e suas alterações, de Orçamento e de Contabilidade Pública e Privada.
  2. Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/94): Título II;
  3. Informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;
  4. Português: Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;
  5. Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II;

 

9      DOS DISPOSITIVOS GERAIS

As etapas da seleção ocorrerão em Brasília/DF.

 

Os candidatos aprovados serão lotados na sede da OAB Nacional em Brasília/DF.

 

A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.

 

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por prazo indeterminado, com dedicação exclusiva e sem direito à estabilidade. Os demais classificados e aprovados poderão ser contratados posteriormente conforme as necessidades do CFOAB.

Estoquista

 Empresa: Só Reparos

Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Estoquista
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: Asa Sul/DF

Descrição das atividades:

Recebimento de produtos
Armazenagem de produtos
Separação de produtos
Emissão de notas
Organização do estoque
Entre outras atividades pertinentes ao cargo

Requisitos do candidato *

Ensino médio completo
Senso de organização
Simpatia
Disponibilidade para inicio imediato

 Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

Dados de envio: *

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/jobs/5128724

Período da vaga: Até 17/07/2023

Vaga Recepcionista PCD

 Vaga Recepcionista PCD 

Atividades: Atendimento ao cliente; Abertura de prontuários; Autorização de consultas; Conferência de guias; 

Requisitos: Exclusivo para Pessoa Com Deficiência; Ensino Médio Completo; Envia Laudo em anexo;

Local: Asa Sul – DF 

Horário de trabalho:  segunda à sexta 8:00 às 18:00 e sábado por escala 8:00 às 12:00; 

 

**Enviar currículo COM LAUDO EM ANEXO, colocando no assunto "Recepcionista PCD" para o e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br 


Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)

Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)

Atribuições: Recrutamento e seleção; Processo de Admissão; Atendimento aos colaboradores

e demais rotinas do setor;

Requisitos: Experiência na função; Ensino médio completo; Disponível para contratação temporária de 04 meses;

Salário: R$ 1.650,00

Local: ASA SUL – DF

Horário: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta)

 

Enviar currículo para o e-mail: dfvagas19@gmail.com  e colocar no assunto “RH Temporário” até dia 15/07/2023.

CONSULTORA de VENDAS INTERNAS

 CONSULTORA de VENDAS INTERNAS para  conceituada empresa de produtos químicos e serviços de consultoria para:


✔️Restaurantes
✔️Padarias
✔️Lanchonetes
✔️Indústrias
✔️Condomínios
✔️Mercados
✔️Açougues
✔️Hospitais
✔️Hotéis
✔️Clínicas

Atividades principais: Irá  prospectar novos clientes, elaborar propostas comerciais e fechamento de negociações,  agendar visitas, visitar clientes eventualmente.

Atividades secundárias: Irá atender o cliente por telefone, atender demandas administrativas da área de negócio e do gestor, confeccionar, organizar e arquivar documentos. Controlar entrada, tramitação e saída de documentos,  Emissão de Nfs e boletos, Elaboração de relatórios, outros, etc.

PRÉ REQUISITOS:

Ter facilidade para trabalhar na ADE - Águas Claras - DF

Ter bom uso do uso do pacote office, sobretudo: Word e Excel

Ter experiência com VENDAS; ou NEGOCIAÇÕES COMERCIAIS de modo geral e conhecimento em rotinas ou funções ADMINISTRATIVAS e saber trabalhar com metas. .

Ser desinibida e dinâmica, ter boa  comunicação e organização, sendo resiliente, persuasiva: BOA VENDEDORA. .

Imprescindível ter conhecimento da região do DF e entorno.

Contratação CLT: R$ 1.450,00 (fixo) + comissão  + VT + VR (R$ 27,00) + Cesta básica = média salarial/mês - R$ 2.500 em diante.

Título do e-mail colocar: *VENDAS INTERNAS EASY * e enviar para dfvagas20@gmail.com