• Cargo oferecido: SUPERVISOR DE CALL CENTER
• Horário de Trabalho: 44 horas semanais
• Regime de Contratação: CLT
• Quantidade de Vagas: 01.
• Local: Brasília - DF
• Salário: a informar + (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR)
• Requisitos: Ter experiência como gestor em Call Center; Necessário nível superior completo;
• Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitoração das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos); Dentre outras atividades do cargo;
• Período da Vaga: Até dia 12/11/23