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sexta-feira, 3 de novembro de 2023

SUPERVISOR DE CALL CENTER



• Cargo oferecido: SUPERVISOR DE CALL CENTER

• Horário de Trabalho: 44 horas semanais

• Regime de Contratação: CLT 

• Quantidade de Vagas: 01. 

• Local: Brasília - DF

• Salário:  a informar + (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico, PLR)
• Requisitos: Ter experiência como gestor em Call Center; Necessário nível superior completo;
• Descrição: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitoração das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos); Dentre outras atividades do cargo;
• E-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br colocando no assunto "Supervisor Call Center"

• Período da Vaga: Até dia 12/11/23