VAGA SUPERVISOR DE CALL CENTER
Atribuições: Supervisionar todo o setor de telefonia; Dar suporte, orientar e supervisionar os operadores; Atender os pacientes sempre que necessário, bem como orientar ou interferir em casos de atendimento de pacientes em situações atípicas; Acompanhar pesquisa de satisfação do cliente analisando seus resultados: em relação ao atendimento prestado, com o objetivo de identificar os aspectos que precisam ser reforçados e/ ou corrigidos; Supervisionar as chamadas recebidas, atendidas, abandonadas, através do gerenciador de ligações; Montar as escalas de trabalho e acompanhar o seu cumprimento; Manter-se atualizado sobre os convênios médicos, atualizando o manual do setor e book e restrições médicas para utilização dos operadores de atendimento e parametrização do sistema com esses dados; Realizar ou acompanhar as monitorações das ligações em tempo real e gravações; Treinar colaboradores; Controlar grade médica e gerar bloqueios de agendas, quando necessário; Manter atualizado os indicadores e gerar relatórios; Assegurar o cumprimento de indicadores de produtividade (nível de serviço, TMA, login, pausa, faltas e atrasos);
Requisitos: OBRIGATÓRIA experiência como gestor de equipes; Ter experiência em clínicas/hospitais; Experiência em call center; Necessário nível superior completo ou cursando;
Local: Brasília – DF
Salário: a informar + Benefícios (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico)
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br colocando no assunto "Supervisor Call Center" até dia 06/10/23.