Temos vagas para Auxiliar de Serviços Gerais PCD
Atividades a serem desenvolvidas:
ASG - Limpeza e conservação de toda a unidade, recolhimento de lixo, limpeza de utensílios.
Vaga para atuar em São Sebastião/DF
Salário: R$ 1117,00 + benefícios
PESSOAL E INFORMATICA
•Ramo de atuação: EDUCACIONAL
• Empresa: Porte Nacional
• Horário de Trabalho: Segunda a Sábado
• Local: PLANALTINA – DF
•Remuneração: Salario fixo+ VT + VA, Comissão,
Gratificação após o 3 mês, Plano de Carreira
•Requisitos Indispensáveis
• PROATIVIDADE,PONTUALIDADE,BOA
COMUNICAÇÃO
Interessadas, favor, enviar um currículo atualizado em PDF
para o
e-mail curriculosltsbsb@gmail.com
com o assunto: "ADM,GESTÃO,INFO".
PROFESSOR MUSCULAÇÃO
RUNWAY LIFE PLACE
Se você...
Vem viver essa experiência com a gente!
Requisitos: Graduação em Educação Física (Bacharelado) obrigatório apresentação do CREF ATIVO.
Experiência mínima de 1 ano de estágio em academias
Envie seu currículo com o título PROFESSOR MUSCULAÇÃO
até o dia 26/09 para: selecao.gp@runway.com.br
Estágio
Área de Atuação: Comercial
Cursos: Administração e Gestão Comercial
Carga Horária: 36hs/semanais - 12 às 18hs.
Local de Trabalho: Brasília ( Núcleo Bandeirante)
Bolsa: R$ 800,00 + Vale Transporte
CV: oportunidadeemaberto2021@gmail.com
Requisitos: Boa Comunicação falada e escrita; Excel intermediário ou avançado; Dinamismo.
Estágio
Cursos: Matemática ou Estatística
Atividades: Realizar processos internos de estatística , relatórios e controles.
Carga Horária: 36hs/semanais - 12 às 18hs.
Local de Trabalho: Brasília ( Núcleo Bandeirante)
Bolsa: R$ 800,00 + Vale Transporte
CV: oportunidadeemaberto2021@gmail.com
Requisitos: Boa Comunicação falada e escrita; Excel intermediário ou avançado; Dinamismo.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - FINANCEIRO
Atividades:
• Responsável pelo controle das documentações • Controle de impostos • Auxiliar demandas financeiras e administrativas; • Atender ligações • Controle Bancário • Gestão de fluxo de caixa • Cobranças e investimentos • Emissão de relatórios contas a pagar e receber • Criação de planilhas • Auxílio em cotações • Auxílio em processos de licitação. • Identificar demanda e encaminhar ligações aos responsáveis; • Controlar respostas de correspondências: • Responder e-mails; • Redigir Ofícios • Suporte a demandas da Diretoria. • Compras de passagens aéreas
Requisitos: Ter experiência como Financeiro; excelente digitação; Domínio em informática (pacote office, internet, e-mail e etc.)
Enviar currículo para: CONTRATACAO@GRUPOOLH.COM.BR
Assunto: AUXILIAR FINANCEIRO
MOTORISTA
INÍCIO IMEDIATO
Descrição da vaga: Prepara carga e descarga de mercadorias; Entrega e coleta produtos e sucatas; movimenta mercadorias nos veículos; opera equipamentos de carga e descarga; controla qualidade dos serviços prestados; Separação de pedido e conferência; cobrir férias de motoristas.
Salário R$1.300,00 + VT + VR
Local: Taguatinga Sul
Segunda a sexta 8h - 18h e sábado 8h - 12h
"NECESSÁRIO CARTEIRA D"
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO MOPP.
- DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR 15 DIAS POR MÊS
- MORAR NAS PROXIMIDADE
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Enviar currículo para contratacao@grupoolh.com.br com o assunto: MOTORISTA
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 12h às 18h (segunda a sexta)
Local: Asa Norte - Brasília/DF
Benefícios: Auxílio transporte
Bolsa: R$ 950,00
Cursando: Publicidade e Propaganda, Marketing ou Design Gráfico a partir do 3° semestre
Auxiliar nas seguintes atividades:
Elaboração e atualização de peças de comunicação;
Elaboração de material gráfico;
Diagramação de documentos institucionais;
Produção de conteúdo audiovisual;
Manutenção da rotina da comunicação institucional;
Produção de conteúdo, gerenciamento e fortalecimento dos canais digitais da empresa.
Requisitos:
Desenvolver criativo para campanhas e materiais on e offline;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Adobe Illustrator e Photoshop.
Diferencial:
Conhecimento em Premiere, InDesign, After Efects e Audition.
Nosso time do Compras precisa de um(a) Assistente de Compras para fazer o seguinte:
- Suporte aos compradores da área
- Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo de compras
- Elaboração de planilhas no Excel
- Acompanhamento das requisições de compras
- Contato com fornecedores
Requisitos e Qualificações:
Desejável ensino superior cursando em Administração
Domínio em excel
Boa comunicação
Enviar currículo: vagasbiomundo@gmail.com
Nosso time precisa de um(a) Vendedor(a) para atuar na nossa Loja realizando as seguintes funções:
Vender suplementos e produtos naturais
Realizar o atendimento ao cliente
Negociar preços
Organizar a loja e estoque
Bater metas estipuladas
Requisitos e Qualificações:
Experiência na área
Ensino Médio Completo
Diferencial:
Senso de urgência
Organização
Superior em Nutrição ou Educação Física
Enviar currículo: vagasbiomundo@gmail.com
Nosso time precisa de um(a) Gerente de Loja para fazer o seguinte:
- Realizar a gestão das vendas e da equipe de vendedores da loja, de a forma a atingir as metas diárias
- Seguir e garantir a padronização das políticas da rede, através de contato constante com o diversos departamentos da franqueadora
- Realizar o pedido de produtos, conferência de nota fiscal e conferência dos produtos
- Realizar pedidos adicionais, quando necessário
- Garantir a gestão do estoque, conferindo os materiais na entrada, checando materiais faltantes e materiais deteriorados
- Acompanhar as vendas dos vendedores através de indicadores de vendas
- Treinar e orientar a equipe para o atingimento das metas da loja
Requisitos e Qualificações:
Desejável ensino superior completo
Experiência na área
Diferencial:
Senso de urgência
Organização
Enviar currículo: vagasbiomundo@gmail.com
•Atribuições: Realizar atendimento ao cliente, atualizar cadastro de clientes no sistema, alimentar e realizar controles em planilhas.
•Vivência: Excel intermediário ou avançado e boa digitação.
•Formação: Cursando Administração de Empresas até o sexto semestre.
•Bolsa: R$ 1.000,00.
•Local: Taguatinga.
Enviar e-mail para: rh@grupooliveirabsb.com.br
Colocar no assunto do e-mail "Estagiário de Administração"
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 6 horas flexíveis.
Local: Asa Norte / Brasília-DF
Benefícios: Auxílio Transporte
Bolsa: R$900,00
Estamos em busca de estudantes de Comunicação Social, Comunicação Organizacional, Publicidade ou Design Gráfico cursando a partir do 5° semestre.
Auxiliar nas seguintes atividades:
- Auxiliar no design gráfico, na criação e edição de materiais digitais e impressos, artes para redes sociais, apresentações, site e outros;
- Auxiliar na criação de relatórios com dados e métricas da área de comunicação;
- Acompanhar e participar ativamente de reuniões;
- Auxiliar na cobertura de eventos e atividades, registrando com fotos, vídeos e textos;
- Auxiliar na atualização de informações e download de materiais no site, redes sociais e outras ferramentas de gestão;
- Auxiliar na criação de e-mails marketing.
- Noção de intermediária a avançada no uso do Pacote Google - Gmail, Drive, etc;
- Ótima escrita/redação;
- Noção básica de design gráfico;
- Gostar de redes sociais;
- Estar atualizada(o) com as tendências, notícias e assuntos em alta.
- Saber utilizar programas da Adobe: Photoshop e/ou Illustrator e/ou Indesign e/ou Premiere e/ou After Effects;
- Saber utilizar ferramentas colaborativas como Drive (gmail), Asana, Trello, Notion;
- Saber utilizar Mail Chimp e/ou RD Station e Redes Sociais;
- Experiência com fotografia e vídeo.
Oportunidade na área Alimentação.
Número de vagas: 01
Horário de trabalho: Tempo integral, 6x1 turno da tarde
Benefícios: Comissão, refeição no local, seguro de vida, vale transporte e chances de rápido crescimento.
Atividades
- Liderança de equipe de pizzaria napoletana;
- Produção de insumos e finalização de pizzas.
- Massa de fermentação natural, produzida no restaurante.
- Ensino Técnico completo;
- Necessário experiência anterior em pizzaria.
- Desejável experiência com liderança de pessoas.
Preferencialmente graduada ou cursando: ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO DE PESSOAS, FISIOTERAPIA ou áreas correlatas.
Ter expertise em gestão de equipes de atendimento e vendas .
Saber lidar com planilhas e sistemas para controle administrativo e financeiro, controle de estoque, bem como, saber fazer reuniões e dar feedbacks.
Foco em FIDELIZAÇÃO de CLIENTES, VENDAS e QUALIDADE dos serviços prestados.
✔️Ter disponibilidade p/ início imediato
✔️Ter conhecimento em EXCEL
✔️Ter alta capacidade de PLANEJAMENTO
Se tem interesse e EXPERIÊNCIA como GERENTE COMERCIAL envie currículo com título GERENTE COMERCIAL FRANQUIA para: dfvagas3@gmail.com
ENCARREGADO DE OBRA
Empresa: Confidencial
Número de vagas: 1
Requisitos:
Desejável Ensino Médio completo
Experiências requeridas:
Experiência com imóveis Programa Casa Verde e Amarela
Localidade:
Valparaíso Go
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Acompanhamento nas atividades de acabamento de obras de construção civil, inspecionando e controlando com qualidade os trabalhos na obra, acompanhamento de cronograma, controle de equipamentos, captação de Empreiteiros e demais rotinas pertinentes a obra na parte de infraestrutura e acabamento
.
E-mail:
Enviar currículo para o e-mail imob.bela@gmail.com com o título da vaga no assunto
Informar que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES - www.gebeoportunidades.com.br
AUXILIAR DE COBRANÇA
Número de vagas: 1
Descrição Das Atividades: será responsável pela cobrança ativa e receptiva proporcionando sempre um atendimento claro e humanizado; Efetuar a cobrança, renegociação/composição de dívida em atendimento via telefone ou através de outros canais; Emissão de boletos; Controle da inadimplência; Facilidade de relacionamento interpessoal.
Requisitos: necessário possuir experiência em Atendimento ao Cliente; Cálculos financeiros. Desejável ter conhecimento e domínio com Pacote Office Médio/Avançado; ter conhecimento em Técnicas de Cobrança e Negociação;
Localidade:
Valparaíso de Goiás
E-mail:
Enviar currículo para imob.bela@gmail.com com o título Auxiliar de Cobrança
Informar que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES - www.gebeoportunidades.com.br
Vaga: Técnico de Nutrição
A nossa empresa está em busca de uma Tecnico(a) de Nutrição para se juntar ao nosso time. Somos uma empresa consolidada, familiar, inovadora no ramo alimentício.
Nosso ambiente de trabalho é descontraído, diversificado, profissional e gostamos de trabalhar com pessoas responsáveis, comprometidas.
Responsabilidades: Controla a qualidade nas etapas de produção, supervisiona processos de produção e distribuição, verifica condições do ambiente, equipamentos e produtos, planejar atividades e rotinas de trabalho, verificar qualidade do gênero alimentício, coordenar equipes e minimizar riscos de contaminação.
Requisitos: É imprescindível ter boa comunicação, postura profissional, proatividade e criatividade, conhecimentos técnicos e específicos da área e experiência em cozinha Industrial.
CRN Ativo.
Benefícios: Vale transporte, alimentação no local, convênio com o SESC, cesta básica.
Salário: R$ 1.628,91
Prazo: 05/11/2021
Local de Trabalho: Guará/DF
Interessados enviar currículo para o e-mail:
Com o título da vaga ''Técnico em nutrição'' no ''ASSUNTO''.
A Cinco Estrelas Casa de Pães contrata: Analista de RH
▪Local de Trabalho: Guará I - horário comercial
▪Salário A Combinar
▪Benefícios: Refeição no local, Vale-transporte
Perfil profissional
✅ Dinâmico
✅ Ágil
✅ Disponível
✅ Comprometido
✅ Criativo
✅ Sociável
✅ Analítico
Preferível com experiência no varejo.
Enviar currículo para e-mail: rh@cincoestrelascasadepaes.com.br com o assunto: Analista de RH
Empresa atuante em Brasília busca por profissional para exercer as seguintes funções:
- Realizar vendas de planos funerários;
- Prospectar novos clientes via ligação;
- Realizar ligações diárias, fazendo prospecção ativa.
Requisitos
- Ensino médio completo
- Pacote Office básico
- Experiência sólida com vendas em televendas
- Experiência com vendas de seguros/planos de saúde, ou afins será um diferencial
Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para o e-mail: marcia.guimaraes@veli.com.br
Com o assunto: Operador de Televendas
Atribuições
. Implantar políticas de RH;
. Ministrar treinamentos;
. Realizar reuniões periódicas com colaboradores;
. Mensurar e tratar indicadores de RH;
. Realizar Pesquisa de Clima
. Realizar Avaliação de Desempenho
Requisitos
. Sólidos conhecimentos em R&S, T&D e Cultura Organizacional;
. Graduação de Psicologia, Administração, Gestão de RH ou afins;
. Experiência no comércio varejista será um diferencial.
Trabalhar no Guará
44h/semanais
Salário + VT + Alimentação no Local + Seguro de vida
Enviar currículos para vagacerta.brasilia@gmail.com
Abre o PROCESSO SELETIVO para a vaga de Estagiário – Financeiro
Descrição: Interessados (as) em participar do processo seletivo e dentro do perfil citado, importante especificar a vaga *Estagiário financeiro *, para *oportunidades@madria.com.br
Semestre: A partir do 2º
Curso: ADMINISTRAÇÃO OU CIÊNCIAS CONTÁBEIS OU GESTÃO FINANCEIRA
Bolsa-Auxílio: R$ 700,00
Horário: 12:00 às 18:00 horas
Cidade: Guará
Conhecimentos Exigidos: Excel
Benefícios: Auxílio Transporte
Função: Auxiliar contábil; Conferência de notas fiscais; Prestar suporte nas rotinas contábeis e controle financeiro; Fazer conferência de notas fiscais e digitar documentos diversos.
Dias da semana: 2ª a 6ª-feira
Carga Horária Diária: 6 horas.
AUXILIAR Administrativo
Horário de trabalho Segunda a sexta 08h as 18h.
Regime de Contratação CLT
Quantidade de vagas 01
Local Núcleo Bandeirante
Salário a combinar
Benefícios VA e VT.
REQUISITOS Superior Completo ou em andamento.
Experiência em Administração de empresas será um diferencial.
Pacote office Intermediário. Possuir CNH.
Acompanhar rotinas administrativas.
CV para email
artflexengenharia@hotmail.com
Período: 6h
Bolsa R$ 850,00 + R$ 12,00 por dia de auxílio alimentação
Pede-se boa escrita e conhecimento de Processo Civil
Currículo q para vaga.direito.brasilia@gmail.com
Aberto também para PCD
Estamos com uma oportunidade de #AssistenteRevisordeTexto #EAD para a Católica EAD - UCB, que será responsável por: Realizar a revisão textual dos materiais de pré-publicação, produção e revisão de manuais de apoio docente e discente, apoio a diagramação e realizar atendimento aos usuários do AVA.
Você precisará: ter formação acadêmica em #Letras. Possuir experiência com revisão de texto, conhecimento com normas ABNT e desejável possuir experiência com plataformas de ensino a distância.
🚀 Se interessou? Envie seu currículo para
rh.talentosucb@gmail.com, com o assunto ASSISTENTE REVISOR DE TEXTO
#PraCegoVer: o post contém a imagem de um anúncio de vaga da Universidade Católica de Brasília UCB, para o cargo de Assistente Revisor de Texto em Brasília. Pessoas com deficiência são bem-vindas em todas as oportunidades. do Grupo UBEC.
RECEPCIONISTA
REMUNERAÇÃO: R$ 1.100,00
BENEFICIOS 220,00 INSALUBRIDADE + VT DE ACORDO COM A LOCALIZAÇÃO + VA 19,00 /DIA
LOCAL TAGUATINGA
HORÁRIO A COMBINAR
JORNADA: SEGUNDA A SABADO
REQUISITOS:
EXPERIENCIA COM ATENDIMENTO AO PÚBLICO;
EXPERIENCIA COM O SISTEMA KONSIST MED;
DISPONIBILIDADE PARA INICIO IMEDIATO.
DIFERENCIAL EXPERIENCIA EM CLINICA de imagem (autorização de Ecografias, doppler) COM O SISTEMA KONSIST.
CV PARA EMAIL
RHCED2021@GMAIL.COM
RECEPCIONISTA
Salário a combinar
Local de trabalho Asa Norte e Beira Lago Ponte JK
Benefícios VT, Plano Odontológico e Refeição no local
REQUISITOS Ensino médio completo
Atividades Operacionais nas áreas distintas do Restaurante
Enviar CV:
novostalentosgpsca@gmail.com
Valor da bolsa R$ 900,00 + Transporte.
Horário de 9h ás 16h com 1h de intervalo de almoço.
Vaga Exclusiva para os cursos de Secretariado Executivo, Administração, Marketing / Publicidade, Comunicação.
enviar currículo para o e-mail:
cv@yuricastro.com.br