EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF.
VAGA: Analista do Núcleo de Qualidade e Segurança do Paciente (Experiência será um diferencial)
SALÁRIO: A combinar + Plano de Saúde AMIL-S80 / Vale Refeição / Vale transp.
HORÁRIO DE TRABALHO: 44h / semanais (Com disponibilidade de horário)
QUANTIDADE DE VAGAS: 01 + Banco reserva.
ESCOLARIDADE: Superior completo.
CURSOS: Graduação em Administração, Enfermagem ou Farmácia Especialização (gestão e/ou assistencial)
EXPERIÊNCIA: 2 anos de formação, E experiência comprovada na área de GESTÃO / ENSINO / PESQUISA.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS/ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS: Apresentar flexibilidade para trabalhar cooperativamente com os demais profissionais; Disciplina e organização; Respeito as Normas Institucionais e aos clientes, colaboradores, fornecedores/parceiros; Liderança e perfil integrador; Trabalho em equipe, com engajamento nas atividades; Visão estratégica; Comunicação efetiva e habilidade em ouvir; Foco no paciente/cliente, nos processos, treinamentos e diversa atividades; Pensamento sistêmico; Resiliência; Persistência; Agilidade e alta produtividade; Habilidade com pacote office e softwares; Inteligência e equilíbrio emocional, discrição e ética.
ATIVIDADES A DESEMPENHAR:
Planejar e executar treinamento da qualidade e análise de efetividade; Desenvolver pesquisa; Desenvolver atividades diversa relacionadas ao NQSP com foco na qualidade e segurança do cliente e colaborador; Medição de satisfação do cliente externo e interno, pesquisas; DESCRIÇÃO DE CARGOS Gestão de Qualidade Identificação F-RH-023; Desenvolver planilhas e indicadores; Realizar mapeamento de processos e fluxograma; Utilizar ferramentas de gestão; Analisar pontos críticos nos processos e colaboração na implementação de melhorias; Auditorias internas e externas; Elaborar documentos no padrão HOME; Apoiar todas as áreas do HOME (assistencial, apoio e administrativo); Implementar sistematicamente informações referentes à Missão, Visão e Valores; Planejar, organizar e controlar as tarefas diárias, cumprindo as metas estabelecidas; Acompanhar a evolução dos indicadores, discutindo ações pertinentes; Trabalhar engajando a equipe multidisciplinar nos protocolos e processos de melhorias contínuas; Auxiliar/elaborar projetos de melhorias; Sugerir, elaborar, participar e realizar procedimentos que visem melhorar o atendimento ao paciente/cliente; Auxiliar na manutenção do clima organizacional positivo.
Interessados enviar currículo para: vagaareadesaúde2@gmail.com
Data para recebimento até: 25/01/2021
OBS.: Gentileza se candidatar, se tiver no perfil da vaga.