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segunda-feira, 20 de novembro de 2023

[Diversas VAGAS DE ESTÁGIO] Up Estágio - 20/11/2023





ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO E CORRELATOS - TAGUATINGA

🎓 Candidato Cursando: Administração e correlatos | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola | Taguatinga/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 12:00 às 18:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: • Controlar as contas a pagar, avisando a diretora dos vencimentos. • Dar baixa nas contas pagas • Fazer lançamento no fluxo de caixa • Alimentar a planilha de apuração de lucro/prejuízo • Fazer acompanhamento dos custos e avisar a diretora sempre que estes estiverem altos • Acompanhar as OKR'S (Objetivos, metas e indicadores de desempenho empresarial) • Gerar relatórios financeiros com supervisão e auxílio da Diretora • Fazer atendimento aos alunos e pais • Responder as redes sociais • Organizar os documentos administrativos organizados

📝 Requisitos: Pacote Office

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração e correlatos - Taguatinga.


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ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO, FINANÇAS - GUARÁ

🎓 Candidato Cursando: Administração, Gestão financeira | A partir do 3º Semestre

📍 Local da Vaga: Agência de viagens (Fácil acesso ao metro) | Guará/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia (a combinar) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 + Vale Transporte + Vale Refeição R$ 10,00/dia

💼 Atividades: Organização de documentos, atendimentos, lançamentos de planilhas entre outros

📝 Requisitos: Excel e boa comunicação

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração, Finanças - Guará.


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ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO, LOGÍSTICA, GESTÃO - TAGUATINGA SUL

🎓 Candidato Cursando: Administração, Logística, Gestão | Do 4º Semestre ao 8º Semestre

📍 Local da Vaga: Rede de Lojas de Roupas | Taguatinga Sul/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 09:00 às 15:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 848,00 + Vale Transporte de R$ 7,60/dia + Plano Odontológico

💼 Atividades: Atender ligações telefônicas, arquivar documentos, formulários e relatórios diversos, receber , identificar e entregar documentos, protocolar notas fiscais e auxiliar nos trâmites financeiros, preencher requisição de material de expediente, exercer outras atividades correlatas.

📝 Requisitos: Pacote Office

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração, Logística, Gestão - Taguatinga Sul.


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ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIADO - 3 VAGAS - ASA NORTE

🎓 Candidato Cursando: Administração, Secretariado | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Escritório de Arquitetura | Asa Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 05 horas/dia | Vaga 1 (Segunda à quinta e sábado das 09:00 às 14:00) Vagas 2 e 3 (Terça à Sexta das 15:00 às 20:00 e Sábado das 13:30 às 18:00)

💰 Bolsa Auxílio: R$ 900,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar no atendimento ao cliente

📝 Requisitos: Informática, Pacote Office.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração, Secretariado - 3 Vagas - Asa Norte.



Assistente - Viagens

 Descrição e Responsabilidades

A área Suprimentos, Infraestrutura Física e Patrimônio é responsável por dar suporte aos processos de Aquisições, Formalização e gestão de contratos, gestão de patrimônio, almoxarifado e expedição do Centro Cooperativo Sicoob - CCS.


Descrição das Atividades:

  • Efetuar aquisições de produtos/serviços para o Centro Cooperativo Sicoob;
  • Emitir e controlar passagens e hospedagens para Centro Cooperativo Sicoob;
  • Realizar a liberação e controlar utilização de aplicativos de viagens e deslocamentos;
  • Redigir relatórios;
  • Cadastrar e liberar aplicativos e sistemas;
  • Executar processos em conjunto com a Supervisão/Gerência;
  • Realizar a migração do processo de aquisições para sistema de Gestão Empresarial.

Requisitos

Requisitos Mandatórios:  

  • Pacote Office;
  • Sistemas de Gestão Empresarial;
  • Técnicas de negociação;
  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Estatística ou áreas correlatas.


Vivências/Experiências

  • Experiência com implementação de Sistema de Gestão Empresarial;
  • Experiência com solicitação de viagens (reservas de hospedagem, emissão de passagens, locação de veículos etc.);
  • Experiência com uso de plataforma de viagens;
  • Experiência desejável com compras corporativas.


Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).

Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS


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Vendedor de Peças - Kyoto Toyota

 Descrição e Responsabilidades

Atender ao cliente, por telefone ou no balcão, anotando os pedidos e/ou orçamentos de peças, para realização de negócios com antecipação de pagamento;

Acompanhar a prateleira de balcão de peças;

Enviar a solicitação de peças para confecção de pedido;

Comercializar peças genuínas.


O Grupo Aguia Branca incentiva e promove a inclusão e a diversidade em todas as nossas operações.

Requisitos

Experiência na função;

Ensino médio completo;

Informática básica;

Conhecimento básico de veículos e conhecimento específico do catálogo de peças;

Fluência verbal, cordialidade, simpatia, organização, atenção, facilidade para lidar com público e atendimento ao cliente.


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TÉCNICO EM MANUTENÇÃO DE ELEVADORES - BRASÍLIA / DF

 Descrição e Responsabilidades

Ensino Médio;

Desejável curso técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletrônica;

Experiência na manutenção preventiva, corretiva e preditiva de Elevadores e escadas rolantes de marcas diversas;

Realizar a correção dos itens com falhas e verificar os itens de segurança, conforto e eficiência dos elevadores e escadas rolantes;

Atendimentos dos chamados e entrega de orçamentos aos clientes;

Conhecimentos de multimarcas: OTIS, Thyssen, Shindler, Atlas, Infolev e outras.

Requisitos

Ensino Médio;

Desejável curso técnico em Mecânica, Eletrotécnica ou Eletrônica;

Experiência na manutenção preventiva, corretiva e preditiva de Elevadores e escadas rolantes de marcas diversas;

Realizar a correção dos itens com falhas e verificar os itens de segurança, conforto e eficiência dos elevadores e escadas rolantes;

Atendimentos dos chamados e entrega de orçamentos aos clientes;

Conhecimentos de multimarcas: OTIS, Thyssen, Shindler, Atlas, Infolev e outras.


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Enfermeiro - Internação Pediátrica - Vaga também para PCD

 Descrição e Responsabilidades

• Receber e passar plantão;

• Realizar a admissão do paciente na unidade realizando as orientações pertinentes;

• Priorizar a admissão e prestar assistência direta aos pacientes graves;

• Prever e atuar em situações de emergências;

• Realizar procedimentos de alta complexidade;

• Realizar a transferência dos pacientes graves com agilidade;

• Realizar coleta de exames laboratoriais (venosos e arteriais) e supervisionar a coleta venosa do técnico de enfermagem;

• Realizar a administração de hemocomponentes e/ou hemoderivados;

• Realizar punções de acessos venosos periféricos e Cateter Venoso Central de inserção periférica (PICC);

• Realizar curativos;

• Realizar a instalação de dietas parenterais;

• Acompanhar e avaliar os resultados de exames laboratoriais e exames complementares;

• Entre outras atividades pertinentes ao cargo.


Requisitos

Requisitos Obrigatórios:

  • Ensino Superior Completo no curso de Enfermagem;
  • Experiência mínima de um ano na área assistencial.


O Processo Seletivo poderá ser composto por 02 (duas) ou mais etapas descritas a seguir:

ANÁLISE CURRICULAR: Caráter eliminatório;

AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS: Caráter eliminatório;

AVALIAÇÃO COMPORTAMENTAL E ENTREVISTA COM GESTOR: Caráter eliminatório e classificatório;

ANÁLISE DOCUMENTAL: Caráter eliminatório;

EXAME ADMISSIONAL: Caráter eliminatório.

A definição para cada etapa do processo será feita pela Gerência de Gestão de Pessoas do ICTDF, juntamente com o gestor da área.     


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Auxiliar Comercial

Descrição e Responsabilidades

Atendimento aos clientes via telefone e whatsapp;

Encaminhar propostas via e-mail;

Fechamento de vendas;

Cotações em plataformas (Bionexo, Huma, Gtplan dentre outras);

Propostas Comerciais via cotação de produtos no estoque;

Suporte aos vendedores internos;

Requisitos

- Ensino Médio Completo;

- Experiência com vendas de materiais médicos hospitalares;

- Experiência no sistema Bionexo;

- Call center ativo;

- Boa Comunicação;

- Organização;

- Trabalho em Equipe 

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Secretário(a)/recepcionista - Clinica médica - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

  • Marcação de consultas; 
  • Apoio no manejo de medicamentos e equipamentos;
  • Acompanhamento e organização de agenda;
  • Realizar vendas e agendamento das primeiras consultas;
  • A cada consulta fechada, tem um bônus de 2% a 4% na remuneração.

Requisitos

  • Formação na área da saúde;
  • Experiência na área; 
  • Flexibilidade de horários;
  • Conhecimento em Excel.


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Vagas para Psicólogos Clínicos - Parceiros


Vagas para Psicólogos Clínicos - Parceiros
Contrato por RPA ou CNPJ

 

Unidades Asa Sul e Asa Norte – Nossa Psicologia Aplicada

http://nossapsicologia.com/

 

Necessariamente para os horários: sábado manhã; terça noite e quarta noite, sexta manhã e tarde.

Públicos para Atendimento prioritariamente Infantil, mas também Adulto, Adolescente,  Casal e Grupos. Blocos fechados de manhã, tarde e noite. Mínimo de disponibilidade de 5 blocos, incluindo no mínimo um noturno e/ou sábado necessariamente.  Atendimentos particulares e por convênio.


Necessário experiência prévia de 4 anos com atendimentos clínicos em Psicologia, CRP Ativo, experiência com sistemas de controle on-line de agenda e atendimento, prontuários.

Formação Complementar de Abordagem TCC  ou ABA.


Currículos somente para email nossapsiaplicada@gmail.com assunto Psicólogo Clínico.

 

VAGA- CASEIRO


CASEIRO

 

Necessário:

- Experiência anterior da função

- Vivência com cuidados com plantações, horta, galinhas

- Disposição e iniciativa

- Disponibilidade para trabalho de segunda a sexta-feira.

 

Desejável:

- Conhecimento em limpeza de piscina

- Referências anteriores

 

Descrição das atividades:

- Manejo de plantações

- Cuidado com galinhas e coelhos (poucos animais de cada)

- Manejo de horta

- Poda e adubação de árvores

- Irrigação de plantas

- Cuidados com a casa principal

- Limpeza da piscina

- Zelo e cuidado com a estrutura e funcionamento de uma chácara de 10mil metros, que contém 1 casa principal, 1 casa de caseiro, 1 piscina.

- É possível morar no local de trabalho com esposa e/ou família (a avaliar)

 

 

Enviar currículo com o título CASEIRO  para vagaishp2019@gmail.com até 30/11/2023

LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)



LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)

    

HOSPITAL ANCHIETA

 

Tipo de Profissional: LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)

Carga horária: A combinar. 

Requisitos Mínimos: Técnico em Análises Clínicas completo, experiência de 6 meses em manuseio de equipamentos laboratoriais comprovadas em Carteira. 

Atividades: Realizar a coleta de materiais para exame, limpeza das bancadas e andamento das amostras, tanto de urina, hemato, bioquímica, fezes, líquidos corporais e secreções; Preparar a bandeja, o box de coleta para uso diário, maletas e Posto de coleta PSO; Protocolar e cadastrar os exames encaminhados para o laboratório de apoio; Receber e conferir os materiais de coleta, Demais atividades inerentes ao setor. 

 

 

E-mail para envio dos currículos: GESTAODEPESSOAS@HOSPITALANCHIETA.COM.BR com assunto:  LABORATORISTA

VAGA DE ANALISTA DE LICITAÇÕES



Analista de Licitações

Principais atividades: Acompanhar as licitações sugeridas e submeter para análise e decisão da Diretoria, gerenciar se os documentos com descrição do serviço que contenha uma descrição, preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados pelos órgãos e editais.

Pré requisitos:

- Ensino Superior completo em administração ou área afins;

-Conhecimento em áreas de licitações públicas;

-Diferencial ter experiência em construtora.

 

Localidade:

 

•Ade-Núcleo Bandeirante .

 

Benefícios

 

•Salário à combinar;

 

•Alimentação no local;

 

•Vale transporte;

 

•Plano de saúde;

 

•Plano odontológico.

 

cv: imob.bela@gmail.com

150 cursos online e gratuitos de Harvard com certificado

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CURSOS GRATUITOS EAD - SENAI

 Cursos em diversas áreas

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CURSOS EAD GRATUITOS - SEST SENAT

 Cursos em diversas áreas

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Cursos EAD Gratuitos - FGV

A FGV possui uma variedade de cursos gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEG – Open Education Global. Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira instituição de ensino brasileira a integrar o consórcio de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online. 

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Cursos EAD Gratuitos - Fundação Bradesco

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Metodologias de Aprendizagem

Negócios e Inovação

Produtividade

Programação

Tecnologia da Informação


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Editor de Vídeo (Pleno) - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

Sobre Nós:

O Instituto Experience é uma inovadora edtech no campo de terapias alternativas, oferecendo produtos principalmente digitais nas áreas de profissionalização, relacionamento e saúde.

A nossa principal missão é promover o bem-estar e desenvolvimento pessoal, fornecendo educação e serviços de alta qualidade para nossos clientes.

Contamos hoje com mais de 250 mil alunos e entregamos o que o ensino tradicional não fornece: edução pessoal e profissional simples, prática, acessível e de alta qualidade. 

Neste momento, para ampliar o nosso quadro de colaboradores, estamos contratando: Editor de Vídeo (Pleno) com foco em edições de Criativos e em formato VSL.


Nossa cultura tem 5 pilares fundamentais:

  • Liberdade com Responsabilidade: Valorizamos muito a autonomia e a liberdade. Não medimos comprometimento por horas trabalhadas, mas pelos resultados alcançados. Aqui, o que importa é a responsabilidade individual e o compromisso com os objetivos da empresa.
  • Auto Pressão & Proatividade: Nossa filosofia é a de autopressão e proatividade. Aqui, você é encorajado a buscar ativamente novos desafios e oportunidades, sem esperar que sejam entregues a você. Se você precisa ser constantemente lembrado de suas tarefas, você está no lugar errado.
  • Autodidatas Extremos: Acreditamos no poder do autoaprendizado. Você é responsável por resolver suas próprias dúvidas e problemas. Embora o apoio da equipe esteja disponível, esperamos que cada membro busque suas próprias soluções antes de procurar ajuda.
  • Sangue Data-Driven: Tomamos decisões baseadas em dados e métricas. Você tem total liberdade para experimentar, desde que suas ações estejam alinhadas com indicadores claros e objetivos.
  • Paixão pelo que Faz: Buscamos pessoas apaixonadas, que amam o que fazem e trazem energia positiva para o trabalho todos os dias. Aqui, o ambiente é informal, os currículos não definem o valor de uma pessoa, e todos têm a oportunidade de fazer a diferença.


Redes sociais do Instituto Experience:

Site: https://institutoexperience.com.br/author/tantricaexperience/ 

Instagram: https://www.instagram.com/institutoexperience/ 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/instituto-experience/  


Responsabilidades:

  • Criar e editar vídeos publicitários(criativos) altamente conversivos, otimizados para plataformas como Facebook Ads e Youtube Ads.
  • Produzir Video Sales Letters (VSLs) eficazes que despertem interesse e convertam espectadores em clientes.
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir alinhamento e eficácia das campanhas.
  • Monitorar constantemente as tendências de mercado para identificar e mapear estilos de criativos e VSLs que estão em alta, aplicando essas tendências para otimizar as conversões da empresa.
  • Fornecer feedback construtivo e contribuir para a otimização de campanhas e materiais.
  • Rotina de reuniões de alinhamento diário com equipe, formato SCRUM (daily’s)

Requisitos

Requisitos imprescindíveis:

  • Experiência comprovada em edição de vídeos, especialmente em criativos e VSL’s
  • Habilidade em storytelling visual.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.


Requisitos desejáveis:

  • Entendimento dos princípios de copywriting, possibilitando uma edição orientada para conversão, realçando elementos que ampliam o impacto do conteúdo. (não é requisito, mas será considerado um diferencial)
  • Proficiente em Adobe Premiere; experiência em After Effects é um diferencial.


Benefícios:

  • Salário fixo
  • Bônus Trimestral
  • Benefício Cartão Flash no valor de R$150
  • No Dress Code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo!
  • Incentivos ao aprendizado através meio de cursos e conteúdos da área. Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento
  • Oportunidade de Crescimento

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Processo Seletivo 2024 - IFB Inscrições abertas até 24/11

Documentos da seleção:

10/10/2023 - Edital nº 23/2023 (retificado em 10/10/2023)

10/10/2023 - Anexo Editável para Comprovação da Reserva de Vagas (retificado em 10/10/2023)

11/10/2023 - Manual do Candidato

29/09/2023 - Edital nº 23/2023

29/09/2023 - Anexo Editável para Comprovação da Reserva de Vagas

 

Etapas da seleção: 

03/10/2023 - Respostas às impugnações ao edital 


FONTE: IFB

UEG retifica novo Concurso Público para Professores

Universidade Estadual de Goiás - UEG retifica Concurso Público destinados à contratação de docentes e formação de cadastro reserva para diferentes campi/unidades universitárias e áreas de atuação.

Segundo o documento (retificação III) houve alteração no conteúdo programático.

As áreas de atuação são: Psicologia (6); Matemática (6); Letras (9); Pedagogia (17); História (6); Geografia (2); Administração (10); Ciências Contábeis (20); Ciências Econômicas (4); Design (3); Gastronomia (4) e Logística (2), sendo nas seguintes cidades: Anápolis; Caldas Novas; Luziânia; Santa Helena de Goiás; Aparecida de Goiânia; Jaraguá; Morrinhos; Uruaçu; Itumbiara; Trindade; Pirenópolis; Jataí e Senador Canedo, ao todo serão disponibilizadas 89 vagas.

Como requisitos para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior, diploma de graduação na área do Concurso e no mínimo, especialização concluída. Os títulos referentes à graduação e à pós-graduação deverão ser reconhecidos nos termos da legislação vigente, sendo de responsabilidade do candidato comprovar sua validade plena.

Para concorrer aos cargos é necessário que o candidato tenha nível superior, com pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu.

Sendo admitidos, os profissionais devem atuar em jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que pode variar entre R$ 987,11 e R$ 3.948,44, somando um valor mensal de R$ 5.508,00, além de receber auxílio-alimentação do que trata a Lei.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma online, no site da universidade, a partir de 30 de outubro de 2023 até o dia 30 de novembro de 2023. Haverá cobrança de taxa de inscrição de R$ 250,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em cinco etapas, por meio de prova objetiva, dissertativa, didática, avaliação de títulos e avaliação multiprofissional, bem como validação da documentação, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

As provas objetivas e dissertativas ocorrerão no dia 21 de janeiro de 2024, já a prova didática será realizada entre os dias 19 de março de 2024 a 6 de abril de 2024 e, por último, a prova de títulos será realizada entre os dias 2 a 8 de maio de 2024.

O Concurso Público tem validade de dois anos, partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Para mais informações acesse o edital de abertura que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira PCI 


TRT - 18ª Região GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT - GO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas localidades:

  • Goiânia: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; design gráfico; direito; engenharia da computação; engenharia elétrica; engenharia de software; estatística; história; jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas; tecnologia da informação;
  • Anápolis: direito;
  • Aparecida de Goiânia: direito;
  • Inhumas: direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 correspondente a cada dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 de novembro de 2023 até as 12h do dia 20 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado definitivo, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira PCI 


MP - GO divulga abertura de novo Concurso Público

No estado de Goiás, o Ministério Público anuncia que estão abertas as inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar 28 profissionais para atuar nos cargos de Promotora e Promotor de Justiça Substituto.

Para concorrer ao cargo é necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida. Aos profissionais que tiverem a contratação efetivada, a remuneração será no valor de R$ 30.617,25.

As inscrições provisórias devem ser realizadas somente por meio do site disponibilizado site da organizadora, pelo período de 23 de outubro de 2023 até as 16h do dia 23 de novembro de 2023, com taxa de R$ 310,00.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova preambular, que conterá questões com os seguintes conteúdo de avaliação: Direito Constitucional; Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial; Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Civil e Processual Civil; Direito Administrativo e Eleitoral e Ministério Público. E ainda terá prova subjetiva, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

No prazo de dez dias corridos, a contar da publicação do resultado das provas subjetivas, as candidatas e candidatos aprovados e classificados deverão requerer a inscrição definitiva e realizar a entrega de títulos, pessoalmente ou por procuradora ou procurador, na Secretaria da Comissão, ou por meio de serviço postal.

O concurso terá validade de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira pci 


EMATER anuncia período de inscrições para novo Concurso Público com 35 vagas

 A partir das 8h do dia 20 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER), que busca a contratação de 35 profissionais com formação nos níveis médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Extensionista Rural - Economia Doméstica (1); Extensionista Rural - Engenharia Agronômica (7); Extensionista Rural - Medicina Veterinária (6); Extensionista Rural Médio - Agroindústria (1); Extensionista Rural Médio - Agropecuária (2); Técnico Especializado - Ciências Econômicas (1); Técnico Especializado - Contabilidade (2); Técnico Especializado - Direito (2); Técnico Especializado - Tecnologia da Informação (1); Técnico Especializado - Administração (2) e Assistente Administrativo (10).

Dentro do total de oportunidades abertas existem funções que serão reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.766,69 a R$ 6.310,06 ao mês.

Os interessados em participar do certame poderão inscrever-se até às 22h do dia 3 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IADES, responsável pela organização do edital.

Para que as inscrições sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 67,00 e R$ 87,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 5 e 11 de outubro de 2023.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, discursiva e redação, com aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 21 de janeiro de 2024.

Nas avaliações serão cobrados os temas de língua portuguesa e redação oficial, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política, econômica e de direitos humanos do DF e da RIDE; sistema eletrônico de informação - SEI, Lei Orgânica do Distrito Federal e Lei Complementar nº 840/2011; conhecimentos específicos comuns a todos os empregos, conhecimentos específicos por emprego.

Jornalista: Helena Pellim PCI

CRT 1º Região divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e técnico.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo (7); Agente de Fiscalização (10); Assistente de Tecnologia da Informação (1) e Assistente Técnico (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar nas seguintes cidades: Brasília, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Boa Vista, Campo Grande, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e contarão com a remuneração no valor de R$ 2.100,00 a R$ 3.150,00 ao mês, além de outros benefícios e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 18 de outubro de 2023 até às 23h do dia 6 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Quadrix, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 68,00 a R$ 72,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 18 a 20 de outubro de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024. 

Jornalista: Thamires Fernandes PCI