INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quarta-feira, 15 de junho de 2022

Supervisor de televendas


2 vagas: Estágio na área de Gestão de Pessoas e outra em Departamento Pessoal

Duas oportunidades de estágio na área de Gestão de Pessoas e outra em Departamento Pessoal.

E aí, QUER FAZER PARTE? Se você é: um profissional dedicado, comprometido com o seu desenvolvimento, curioso, que gosta de lidar com pessoas e trabalhar em equipe, pode ser que você seja a pessoas que buscamos.

- Formação em andamento em Psicologia, Administração e Recursos Humanos ou áreas afins.   

- Experiência na área de Gestão de Pessoas e em Departamento pessoal será um diferencial.

Desafios:

Departamento pessoal

- Apoio nos processos cadastro de colaboradores, admissão, demissão, férias, folha de ponto, controle de jordana de trabalho e escala, entre outros.

Gestão de Pessoas

- Apoio em Recrutamento e Seleção: divulgação, triagem, entrevistas; Integração; Treinamento; Avaliação de Desempenho; Indicadores; Pesquisa de Clima e entre outros.

 

Salário + VT = 1,000.00

Alimentação no Local

Jornada de Trabalho: 6 horas diárias

 

Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: rafaelagconsultoria@gmail.com

Assunto Especificar qual área você se interessa: Estágio RH ou Estágio DP

3 vagas: Aux. de cozinha

vaga aberta para Aux. de cozinha
Telefone: 3233-3345
Vaga: Aux. de cozinha
Cidade / Estado: Brasília / DF
Quantidade de vagas: 03
Salário: R$ 1.308,96 + Comissão
Benefícios: VT, Alimentação no local

Vaga aberta para cumim

vaga aberta para cumim
Telefone: 3233-3345
Vaga: cumim
Cidade / Estado: Brasília / DF
Quantidade de vagas: 01
Salário: R$ 1.308,96 + Comissão
Benefícios: VT, Alimentação no local

OPORTUNIDADE DE TII


VAGA DE ASSISTENTE DE TECNOLOGIA

 

Cursando: Redes de computadores, Sistema de informação, Ciência da Computação e áreas afins. (Formado ou em Formação fase final de curso)

Suporte Help Desk e Service Desk.

Assistente de informática com foco em projetos, documentação e implantação de infraestrutura de TI. Conhecimentos avançados pacote office (Word, Excel, PowerPoint) vivência de documentação e trabalhos acadêmicos e TCC.

Prestar suporte aos clientes usuários de tecnologias implantadas pela empresa orientando-os adequadamente na utilização das mesmas, configuração e ajustes nas ferramentas (software e ou hardware) resolução de problemas técnicos, instalação, configuração, manutenção preventiva e corretiva nas estações de trabalho, periféricos e sistemas de infraestrutura e telefonia, Wi-fi, Câmeras IPS e etc.

 

Conhecimentos:
Conhecimento nos protocolos TCP-IP

Microsoft (AD, DNS, GPO, DHCP)

Linux

Telefonia VOIP

Rede Wireless

Câmeras IP

Soluções de Backup

Cabeamento Estruturado.

 

Qualidade com Diferenciais

Proatividade.

Agilidade.

Comprometimento.

Dedicação

 

Local: Lago norte

Salário a Combinar (Não é o salário mais barato mas sim o que você sabe fazer para sua valorização)