Recepcionista Bilíngue
meses de empresa e desejável experiência na área de Recepção.
Conhecimentos: Informática avançada. Desejável curso de atendimento ao cliente, e
fluência da língua inglesa (obrigatório).
Atribuições: Recepcionar, realizar check in e check out, prestar serviços de apoio a
hóspedes, inquilinos e moradores. Controlar acesso ao empreendimento, realizar
atendimento telefônico interno e externo, inserir reservas no sistema quando
necessário. Entre outras responsabilidades inerentes às atividades da recepção.
produtividade +
Pontos
local + Assistência
Médica
benefícios devem
ser consultados
com o RH.
Empresa com mais de 25 anos de experiência no e tecnologias aplicadas ao monitoramento e rastreamento de frotas, especializada em desenvolvimento de equipamentos, de software e na prestação de serviços de comunicação móvel de dados. No momento, abre a oportunidade de emprego para:
Recepcionista Bilíngue – Brasília/DF
Atividades:
Recepcionar e prestar atendimento presencial e telefônico a clientes e visitantes, identificando e tratando assuntos e encaminhando a setores e/ou empregados e/ou dirigentes. Apoiar a execução de serviços administrativos em geral, recebendo, registrando e distribuindo malotes, encomendas, correspondências.
Requisitos:
Ensino Médio Completo;
Inglês intermediário;
Conhecimento em Pacote Office (Excel e Word);
Experiência em atendimento ao público.
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado;
- Participação nos Lucros e Resultados;
- Plano de Saúde e Odontológico; e
- Tíquete-Alimentação.
Empresa: Confidencial
Vaga: Assistente Fiscal - temporário
Salário: R$1.870,00
Benefícios: Vale refeição, vale transporte
Horário: segunda a sexta das 13h40 às 22h e sábado das 10h às 18h20
Local de trabalho: Santa Maria - DF
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Logística ou áreas afins;
Experiência na área fiscal;
Domínio intermediário de Excel;
Descrição: Conferência de livros fiscais, emissões de CC-e, lançamento de devoluções, envio de documentos para pagamentos, criação NFe writer, lançamento de MIRO, atribuição de NF-e, encerramento de XML.
Período da vaga: até 06/06/2021.
Estamos em expansão! Venha fazer parte da nossa equipe.
- Empresa: Empresa: 7LM Construtora
- Tipo de Profissional: Corretor de Imóveis (Autônomo)
- Quantidade de vagas: 3 vagas
- Local: Águas Lindas
- Requisitos: Ensino médio completo, disponibilidade de horários conhecimentos básicos de informática, experiência em atendimento ao cliente e possuir idade mínima de 18 anos.
Temos vagas para Cozinheiro
Sobre a empresa: Atua na área de seguros
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 08 horas às 15 horas
Local: Asa Norte - Brasília / DF
Benefícios: Auxílio transporte
Bolsa: R$ 800,00
Estamos em busca de estudante de Administração a partir do 4° semestre para auxiliar nas atividades da área administrativa da empresa. É necessário apresentar conhecimento intermediário em Pacote Office.
Atribuições do cargo:
- Auxiliar em cálculos operacionais da assessoria de seguros;
- Realizar atividades do setor administrativo.
Requisito:
- Ter conhecimento em Pacote Office.
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 5 horas por dia - horário flexível
Local: Asa Norte
Área de atuação da empresa: Escritório de Arquitetura.
Benefícios: Auxílio transporte
Bolsa : R$ 600,00
Cursando: Arquitetura e Urbanismo - A partir do 5º semestre.
Auxiliar nas seguintes atividades:
- Fazer levantamento no local do projeto;
- Realizar desenhos técnicos de plantas e detalhamentos no AutoCad;
- Realizar projetos de arquitetura, interiores, residenciais, comerciais, corporativos e institucionais;
- Elaborar maquetes eletrônicas no V-Ray.
Requisitos
- Conhecimento avançado em AutoCad e Sketchup;
- Conhecimento em Photoshop, Corel e 3DMax;
- Possuir experiência na área.
Diferencial
- Conhecimento em VRay
Sobre a empresa: Atua na área de Relações Governamentais.
Número de vagas: 01
Horário de estágio: À combinar.
Local: Lago Sul - Brasília/DF.
Benefícios: A empresa disponibilizará o almoço.
Bolsa: R$750,00
Cursando: Comunicação ou Administração.
Atribuições do cargo:
Produzir layout de documentos;
Formatar layout de documentos;
Elaborar planilhas de controle;
Elaborar o controle de indicadores de satisfação de clientes;
Realizar a tradução de documentos;
- Realizar a revisão de textos.
Requisitos
- O aluno deverá estar cursando Comunicação ou Administração;
- Ter conhecimento em Pacote Office (Word, Power Point e Excel);
- Ter domínio da plataforma Canva para a construção de layout de documentos;
- Possuir domínio avançado da língua portuguesa e inglesa para traduzir textos e documentos.
Diferenciais
Possuir conhecimento sobre a ferramenta Trello com o objetivo de organizar as atividades que deverão ser desenvolvidas diariamente;
Possuir interesse e conhecimento em política;
Ter experiência com mídias sociais (Instagram, Facebook e Twitter)
Empresa no Ramo Hoteleiro abre oportunidade no DP! |
Assistente de Departamento Pessoal *Pré-requisitos: Formação de Gestão de RH ou Contabilidade. |
*Conhecimentos: Sólida experiência com folha de pagamento. Desejável experiência com Ponto Secullum. |
*Atribuições: Executa atividades de departamento de pessoal, principalmente no fechamento de folha de pagamento de CNPJs, enviar informações para contabilidade e fazer conferência minuciosa dos lançamentos. Gestão de benefícios tais como: vale transporte, vale alimentação, planos e seguro de vida. Controle e tratamento de ponto eletrônico. Participação como preposto em ações trabalhistas. Realização de admissões, cálculos e conferência de rescisões. Experiência com atendimento a demandas de gestores. |
*Carga horária: segunda a sexta de 08h às 18h |
*Salário e Benefícios: Salário + Vale Alimentação + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odontológico + Seguro de Vida |
COMO SE CANDIDATAR: 1. Para a oportunidade os interessados deverão encaminhar seus currículos para: hotelariarecruta@gmail.com, até o dia 28 de maio de 2021, colocando no assunto do e-mail o cargo: "Assistente de Departamento Pessoal". 2. Informar que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES - GRUPODEEMPREGOS.blogspot.com. |
Local/Estado: Águas Lindas - GO
Ramo: Atacadista / Varejista
Nome da Vaga: OP. DE EMPILHADEIRA
Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO, CURSO DE OPERADOR DE EMPILHADEIRA E EXPERIÊNCIA.
Atividades: Operar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque. Manter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário.
Escala: 6X1
Horário: 08:00 às 18:00
Salário + Benefícios
Prazo de Encerramento de Envio de Currículo: 31/05/2021
Local/Estado: ÁGUAS CLARAS - DF
Ramo: Atacadista / Varejista
Nome da Vaga: ENCARREGADO DE PERECÍVEIS
Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO, EXPERIÊNCIA ANTERIOR NA FUNÇÃO.
Atividades: Coordenar e liderar o setor de perecíveis, receber os produtos, conferindo a quantidade e qualidade, conduzir metas estabelecidas, quantidade de estoque, monitorar a higiene e segurança dos produtos, treinar seus colaboradores quanto a exposição e manuseio correto dos produtos.
Escala: 6X1
Horário: 14h40 às 23h00
Salário + Benefícios
Prazo de Encerramento de Envio de Currículo: 31/05/2021
Número de vagas: 01
Horário de trabalho: 09 horas às 18 horas
Área de atuação da empresa: Associação
Benefícios: Auxílio alimentação, auxílio transporte e plano de saúde
Atividades
- Emitir boletos para os associados;
- Controlar pagamentos;
- Controlar o fluxo de caixa;
- Interagir com a contabilidade;
- Controlar contas a pagar e receber;
- Manter contato com fornecedores.
Requisitos
- Experiência na área financeira;
- Conhecimento avançado em Excel.
Diferenciais
- Conhecimento na plataforma Conta Azul;
- Conhecimento no sistema Omie.
OPORTUNIDADE VENDAS - REDE BIO MUNDO
Salário: á combinar
Benefícios: á combinar
Requisitos:
Desejável Nível Superior Completo ou Cursando;
Desejável experiência com Vendas de Suplementos / Produtos Naturais;
Colocar no assunto: VENDEDORBIO
Empresa: Confidencial
Local: Brasília -DF
Ramo de atividade: atua no ramo de alimentos
Cargo: Vendedor com carro próprio
Número de vagas: 01 VAGA
Requisitos: Habilidade em negociação; boa capacidade de comunicação oral e escrita; possuir carro e habilitação da categoria em questão e saber usar aplicativos; Precisa ser uma pessoa honesta, disposta, alegre, organizada e ter iniciativa.
Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Salário: da categoria + comissão
Benefícios: reembolso de combustível por KM rodado, vale alimentação ,aluguel do veículo e eventuais bonificações
Descrição: Irá realizar atendimento externo ao cliente presencialmente e por telefone, fornecendo serviço e atenção personalizada; processar pedido de clientes, vendas à vista ou a prazo; prospectar e realizar visitas ao cliente; auxiliar os clientes por meio de explicações detalhadas e/ou demonstrações; acompanhar regularmente as preferências dos clientes; elaborar relatórios de vendas; Necessário que o candidato resida em Sobradinho, São Sebastião, Paranoa pois irá atuar pelas redondezas.