INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Processo de Seleção - Técnico Jurídico da Gerência de Órgãos Colegiados do Conselho Federal da OAB


Prezado (a),

 

Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Técnico Jurídico da Gerência de Órgãos Colegiados do Conselho Federal da OAB.

 

1   DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO

I.     Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II.     Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

III.     Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;

IV.     Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

V.     Ter nível médio completo;

VI.     Fluência verbal e escrita da Língua Portuguesa e Redação Oficial;

VII.          Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet.

VIII.     Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB, do Regulamento Geral e do Código de Ética e Disciplina da OAB;

 

2   DO NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga.

 

3   DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, em extensão PDF, para o e-mail: talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 30/04/2023.

 

Preencher o campo Assunto do e-mail com: "Nome Completo – Técnico Jurídico da GOC".

 

Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular).

 

Não serão aceitas inscrições por intermédio de terceiros.

 

4   DA REMUNERAÇÃO

O salário base é R$ 4.742,00 (quatro mil setecentos e quarenta e dois reais), mais benefícios (auxílio alimentação/refeição, plano de saúde, reembolso creche, vale transporte, seguro de vida e auxílio funeral).

 

5   DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Agendar compromissos, dispondo horários de reuniões, entrevistas e solenidades; alimentar os sistemas/cadastros; anotar as solicitações externas para repassá-las; anotar recados; atender ao público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; autuar e encaminhar processos e protocolos; auxiliar na elaboração e execução de reuniões e eventos; certificar movimentações processuais, em conjunto com o(s) superior(es) hierárquico(s); elaborar relatório estatístico dos serviços executados; encaminhar documento para arquivamento; executar tarefas relativas à anotação, redação, digitação, organização, expedição e recebimento de documentos e informações; executar todas as atribuições conferidas aos Auxiliares Administrativos, suplementarmente; fazer requisições de material de escritório; indexar atas e pareceres; minutar a ata e pauta de julgamento e submetê-la à aprovação do(s) superior(es) hierárquico(s); minutar ofícios, memorandos, certidões e relatórios administrativos e submetê-los ao(s) superior(es) hierárquico(s); organizar e manter o arquivo de documentos do setor; preparar (empacotar, embalar, etiquetar, fechar envelopes) e encaminhar correspondências diversas/processo, com remessa de mensagem eletrônica ao Protocolo contendo as especificações correspondentes, com cópia aos superiores hierárquicos; preparar e secretariar reuniões; preparar as decisões e publicações a serem encaminhadas à Imprensa Oficial, por intermédio do(s) superior(es) hierárquico(s); preparar relatórios e planilhas; realizar acompanhamento de processos; realizar pesquisas; receber, analisar, classificar, redigir, dar andamento, expedir e distribuir expedientes, processos e documentos variados; recepcionar e atender as pessoas que se dirigem ao seu setor, tomando ciência dos assuntos a serem tratados, para encaminhá-las ao local conveniente ou prestar-lhes as informações desejadas; secretariar o(s) superior(es) hierárquico(s); solicitar hospedagens e passagens, via sistema; tratar documentos variados; utilizar as caixas de mensagens institucionais do órgão respectivo; buscar melhorias para os processos internos; executar serviços gerais de escritório; realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.

 

6   DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de três etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

  1. Análise do Currículo;
  2. Prova Escrita; e
  3. Entrevista pessoal.

 

7   DO CALENDÁRIO

24 a 30/04/2023 – Inscrições;

Data a ser agendada – Aplicação da prova escrita;

Data a ser agendada – Entrevista pessoal.

 

8   DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE HABILIDADES E CONHECIMENTOS DA PROVA ESCRITA

Português: Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;

Informática: Sistemas Operacionais e Pacote Office;

Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/94): Título II

Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II

Código de Ética e Disciplina da OAB (Resolução n. 02/2015-CFOAB);

9   DOS DISPOSITIVOS GERAIS

As etapas da seleção ocorrerão em Brasília/DF.

 

Os candidatos aprovados serão lotados na sede da OAB Nacional em Brasília/DF.

 

A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.

 

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por prazo indeterminado, com dedicação exclusiva e sem direito à estabilidade. Os demais classificados e aprovados, em ordem decrescente, poderão ser contratados posteriormente, conforme as necessidades do CFOAB.

 

Analista de RH - Projeção

terça-feira, 25 de abril de 2023

VAGA: VENDEDOR EXTERNO


VAGA: VENDEDOR EXTERNO
Salário: R$ R$ 3.850,00 + Bonificações
Local da Empresa: Núcleo Bandeirante
Horário: 09:00 às 18:00hs

Atividades:  Atividades relacionadas a área Comercial, atendimento e prospecção de clientes, resolução de demandas, venda de produtos e serviços.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Pacote Office Intermediário. 

Se você tiver esse perfil e deseja trabalhar conosco, envie seu currículo para oportunidadevagas2024@gmail.com informando no assunto o nome da vaga "VENDEDOR EXTERNO" 

Assistente de Compras, Analista Extra Contábil

 Cargo: Assistente de Compras

Local: Vicente Pires
Horário: 8h às 18h (Segunda a sexta-feira)
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VA + comissão
Atividades: Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado, realizar planilha de custo.
Enviar currículo para o email: recrutamentocaestagio@gmail.com

Cargo: Analista Extra Contábil

Local: Plano Piloto

Horário: 8h30 às 18h (Segunda a sexta-feira)

Salário: R$ 2.330,00 + VT + VA  + comissão

Requisito: Ter experiência em escritório de contabilidade ou junta comercial, com abertura de empresas, regularização de empresas, certidões e baixa de empresa.

Enviar currículo para o email: recrutamentocaestagio@gmail.com

Divulgue o Grupo de Empregos Entre os seus Contatos - GEBE OPORTUNIDADES - 25/4




GRUPO DE EMPREGOS NO E-MAIL

GRUPO DE EMPREGOS ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

GRUPO DE EMPREGOS NO TELEGRAM

GRUPO NO WHATSAPP
01

SITE OFICIAL DO GRUPO DE EMPREGOS


=======================================
#Professor #RodgerdoGrupodeEmpregos #Emprego #Goias #GrupodeEmpregos #Oportunidades #GebeOportunidades #GebeVagas #AguasLindasdeGoias #AguasLindas #TerceiraVia #EuAmoAguasLindas #GebeeSeusDireitos #Vagas #ProfessorRodgerdoGrupodeEmpregos #TimedosRevoltados #MaisVagas #ProfRodgerdoGrupoEmprego #BrasiliaDF #DistritoFederal

Estágio em Apoio Administrativo, Estágio em Atendimento, Estágio em Operações Administrativas, Assistente de Compras, Estágio em Telemarketing - DF e GO

Estágio em Apoio Administrativo

Horário: 10h às 16h
Local: Valparaíso/GO (desejável que more no GO ou entorno)
Bolsa: 780,00 + 220,00 VT + Gympass+ seguro de vida com Assistência saúde (Telemedicina + Telepsicologia)
Requisitos: cursando ensino superior em RH, Administração, Secretariado e demais áreas administrativas.
Atividades: atendimento ao cliente, operação com planos de saúde, manuseio de planilhas (excel e word), prospecção de clientes, controles administrativos e suporte ao time.
e-mail: ca.estagios@gmail.com


Estágio em Atendimento
Horário: 09h00 às 16h00 (segunda-feira a sexta-feira)
Bolsa: R$ 700,00 + VT + bônus
Local: Asa Sul
Requisitos: Noções de informática, pacote office, facilidade com atendimento e desejo em aprender. Cursando técnico, superior em áreas administrativas ou ensino médio (EJA)
e-mail: ca.estagios@gmail.com


Estágio em Operações Administrativas
Horário: a definir (segunda a sexta)
Local: Asa Sul
Bolsa: 700,00 + VT
Requisitos: cursando ensino superior, técnico em Administração, ou ensino médio (EJA), facilidade com atendimento ao cliente, gestão de arquivos e demais atividades administrativas.
e-mail: ca.estagios@gmail.com


Cargo: Assistente de Compras
Local: Vicente Pires
Horário: 8h às 18h (Segunda a sexta-feira)
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VA + comissão
Atividades: Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atender fornecedores e acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado, realizar planilha de custo.
Enviar currículo para o email: recrutamentocaestagio@gmail.com


Estágio em Telemarketing
Horário: 9h às 15h
Bolsa: R$700,00 + VT
Requisitos: Pró ativo, que possua boa comunicação, potencial para atendimento ao cliente, cursando técnico ou superior em áreas administrativas ou marketing.
Local: Águas Claras - DF
E-mail: ca.estagios@gmail.com

Assistente de compras

 Assistente de compras 


 Atividades a serem desenvolvidas:

·Inserir no sistema cadastro de produtos e fornecedores.
·Emissão de pedido de material.
·Realização de pesquisas de mercado para cotações e negociação de preços.
·Atendimento e prospecção de fornecedores.
·Acompanhamento dos prazos de entrega.
·Conferência de notas fiscais de entrada.

Pré-requisitos:

Cursando Administração ou áreas afins;
Desejável experiência em construção civil;

Conhecimento Pacote Office intermediário.

Benefícios:

Salário: A combinar.
Vale transporte.
Alimentação no local.
                Convênio com o SESC.

Experiência na área.
Ensino Superior Completo ou Cursando

Benefícios:

Salário à combinar;
Alimentação no local;
Vale transporte;

            Convênio com o SESC.


Interessados enviar currículo para: imob.bela@gmail.com com o título da vaga no assunto.

Encarregado de obra - Águas lindas de Goiás- GO

 Encarregado de obra


Atividades a serem desenvolvidas: Acompanhamento nas atividades de acabamento de obras de construção civil, inspecionar e controlar com qualidade os trabalhos na obra, acompanhamento de cronograma, controle de equipamentos, captação de empreiteiros, inspecionar e controlar com qualidade os trabalhos na obra, acompanhamento de cronograma, controle de equipamentos, captação de empreiteiros e rotinas pertinentes a obra na parte de infraestrutura e acabamento.

Pré-Requisitos:

Ensino médio completo;

Experiência na área;

Experiência com o programa Casa Verde e Amarela.

Localidade: Águas lindas de Goiás- GO 

Benefícios:

VT + Alimentação no local.

Convênio com o SESC.



Interessados enviar currículo para: imob.bela@gmail.com com o título da vaga no assunto.

8 vagas: Vendedores, AUXILIAR DE RH, AUXILIAR DE ESTOQUE NOITE,

 VENDEDOR INTERNO


§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Vendedor Interno

§  Quantidade de vagas: 2

§  Salário: R$ 1.302,00 fixo + Comissão + Produtividade + Campanhas

§  Benefícios:  VA + VT + Plano de Saúde e Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo

§  Atividades: 

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

§  Local de Trabalho: Núcleo Bandeirante

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

§  Período da vaga: 10 dias







VENDEDOR EXTERNO

 

§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Vendedor Externo

§  Quantidade de vagas: 2

§  Salário: 

R$ 1.302,00 fixo

Comissão: 1 a 3% (conforme mix de produtos)

Premiações: Mensais conforme desempenho

§  Benefícios:

Vale Alimentação: 17,00/dia

Vale Combustível: 400,00/mês

Ajuda de custo (veículo): R$ 200,00/mês

Plano de saúde

Plano Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo

§  Atividades: 

Negociações com clientes fora da empresa

Vai a campo prospectar oportunidades de negócio

Fazer demonstrações de produtos e serviços

Apresentar a organização que ele representa e convencer potenciais clientes a fechar uma compra

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

§  Período da vaga: 10 dias




AUXILIAR DE RH

 

§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Auxiliar de RH

§  Quantidade de vagas: 1

§  Salário Inicial: R$ 1.302,00

§  Benefícios:  VA + VT + Plano de Saúde e Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo, experiência na área.

§  Atividades: Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento entre outras.

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

§  Local de Trabalho: Polo JK Santa Maria - DF

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

§  Período da vaga: 10 dias

 



AUXILIAR DE ESTOQUE NOITE


§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Auxiliar de Estoque NOITE

§  Quantidade de vagas: 3

§  Salário: R$ 1.302,00

§  Benefícios:  VA + VT + Plano de Saúde e Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo

§  Atividades: Descarregar produtos, abastecer o estoque, organizar o setor, conferência de mercadoria, atendimentos e apoiar outros setores da empresa.

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 20:00 às 06:00

§  Local de Trabalho: Polo JK Santa Maria - DF

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

§  Período da vaga: 10 dias