INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

terça-feira, 18 de julho de 2023

PROMOTORA de EVENTOS, CONSULTORA ADMINISTRATIVO, PROMOTOR DE VENDAS JÚNIOR

VAGA 1

PROMOTORA de EVENTOS para trabalhar em empresa de TI no Lago Sul - DF.

✅ Graduação (em andamento, completo ou trancada) em Publicidade e Marketing ou áreas correlatas como Relações Públicas, Jornalismo, Gestão Publica e afins

✅ Imprescindível  ter experiência na organização de eventos (sobretudo corporativos/empresariais) e disponibilidade imediata para trabalho.

 ATIVIDADES:
🚀Será a responsável por estruturar, organizar, produzir, eventos corporativos através de workshops, palestras, webinars, meetings empresariais e festas estratégicas para networking e fortalecimento da marca da contratante.

🚀Irá gerar relacionamentos estratégicos, fazendo conexões com clientes em potencial

🚀Irá propor ações e temas de eventos para impactar o público alvo em questão, usando seus conhecimentos de publicidade e marketing

🚀Ter visão negocial e noções de marketing digital serão diferenciais positivos às candidatas

Contratação CLT: R$ 3.000,00 + VT + VA. (Empresa com reais projeções de carreira)

Enviar currículo com título do e-mail: PROMOTORA de EVENTOS para dfvagas20@gmail.com


VAGA 2

CONSULTORA ADMINISTRATIVO COMERCIAL para  empresa de produtos de limpeza para cozinhas industriais - ADE - Águas Claras - DF

Ter experiência em funções voltadas a vendas ou habilidade para tal, desde que tenha conhecimento e prática em rotinas administrativas de controle, pois trabalhará dentro do escritório com as seguintes atividades:

✅ Terá funções administrativas (dentro do escritório), mas foco em gerar negócios e VISITAS para o setor comercial

✅ Irá  prospectar clientes trabalhando LEADS via ligação ativa e receptiva, WhatsApp, e-mail

✅ Buscará converter leads em reuniões presenciais de negócios

✅ Irá elaborar propostas comerciais (Word, sistema web e pdf), emitirá notas fiscais e gerará boletos

✅ Irá controlar entrada, tramitação e saída de documentos; irá criar controles de informações e dados em planilhas Excel

✅Gerará relatórios de resultados (necessário bom conhecimento do pacote office)  

Imprescindível ter conhecimento da região do DF e entorno.

Contratação CLT: R$ 1.450,00 (fixo) + comissão  + VT + VR (R$ 27,00) + Cesta básica = média salarial/mês - a partir de R$ 2.000,00 (inicial) .

Título do e-mail colocar: ADM COMERCIAL EASY  e enviar para dfvagas20@gmail.com


VAGA 3

PROMOTOR DE VENDAS JÚNIOR preferencialmente com VEÍCULO (moto ou carro)

Trabalhará em conceituada DISTRIBUIDORA representante do ramo de produtos de iluminação e elétrica sediada no SIG - DF  

Inicialmente fará a seguinte: SIA, Ceilândia e Jardim Botânico

ATIVIDADES:

💡 Será responsável por fazer reposição de produtos nas lojas varejistas e .demonstrar produtos a clientes

🎯Colocará os produtos em prateleiras e em disposições que venda mais (propaganda e marketing)
 
Trabalhará de segunda a sexta-feira de 8:00 às 18:00. Sábado de 8:00 às 12:00

Contratação CLT: fixo de R$ 1.500,00 + premiações + auxílio combustível  + VA

Enviar currículo com título PROMOTOR c/ VEÍCULO para dfvagas20@gmail.com

Vagas de estágios em aberto

ESTÁGIO: ADMINISTRATIVO, CONTABILIDADE - ÁGUAS CLARAS

🎓 Candidato Cursando: Administração ou Contabilidade | A partir do 2º Semestre

📍 Local da Vaga: Empresa de Conservação e Limpeza Predial localizada na Avenida Jacarandá | Águas Claras/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia (à combinar) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + Vale Transporte de R$ 200,00 mensais

💼 Atividades: Atuação no setor financeiro, organização de pagamentos, apresentação de documentos aos condomínios, planilhas e demais atividades voltadas da área.

📝 Requisitos: Ser pró-ativo, dinâmico, ter muita vontade de aprender e vestir a camisa da empresa.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administrativo, Contabilidade - Águas Claras.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - TAGUATINGA NORTE

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 2º semestre

📍 Local da Vaga: Escola na QNG | Taguatinga Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 11:45 às 17:45 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + Vale Transporte + Alimentação no local

💼 Atividades: Monitoria pedagógica

📝 Requisitos: Estar cursando Pedagogia

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Taguatinga Norte.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - ASA SUL

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Creche e Berçario | Asa Sul/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 às 13:00 ou das 13:00 às 19:00. | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar no monitoramento das crianças.

📝 Requisitos: Gostar de área de ensino infantil

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Asa Sul.


,
ESTÁGIO: SECRETARIADO, ADMINISTRAÇÃO, MARKETING - SUDOESTE

🎓 Candidato Cursando: Secretariado, Administração, Marketing | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Instituto localizado no Terraço Shopping | Sudoeste/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 04 horas/dia das 14:00 às 18:00 horas | Segunda à Sexta-feira (formato híbrido, sendo 3 dias presenciais e 2 dias home-office)

💰 Bolsa Auxílio: R$ 500,00 + Vale Transporte Integral

💼 Atividades: Atendimento presencial ao cliente; Vendas pelo WhatsApp e auxílio em atividades administrativas; Agendamentos pelo WhatsApp; Postagens e responder clientes no Instagram.

📝 Requisitos: Boa comunicação verbal e escrita, Empatia, Proatividade, Conhecimento em informática e pacote office, Ser organizado(a).

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Secretariado, Administração, Marketing - Sudoeste.

ANALISTA COMERCIAL

ANALISTA COMERCIAL

HORÁRIO DE TRABALHO: 08h às 18h

REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT

LOCAL: Brasília - DF

SALÁRIO: R$ 3.700,00

BENEFÍCIOS: VR, Plano de Saúde, Plano Odontológico; PLR;

REQUISITOS: Ensino Superior Completo; Experiência na função em hospitais; Conhecimentos em Normas e Resoluções normativas da ANS; Revistas Simpro e Brasíndice; Normas da tabela de diária e taxas SBH; Normas das tabelas de honorários AMB e CBHPM; Plataformas de planos de saúde; Excel Intermediário;

DESCRIÇÃO: Levantamento e conferência de documentos para renovação de contratos e novos credenciamentos; Manutenção de dashboard, faróis e planilhas de acompanhamento; Análise operacional de contratos, aditivos e editais; Levantamento de indicadores de performance das operadoras; Elaborar e encaminhar informes comerciais, indexação e organização de arquivos; Preparar a documentação necessária para o envio aos planos de saúde; Preparar propostas para os planos de saúde sempre que solicitado; Preparar check list para cadastramento e credenciamento de novos clientes; Acompanhamento da evolução da carteira de parceiros; Participar de ações comerciais e de marketing para captação e fidelização de clientes.


EMAIL: selecaoconsultoria042@gmail.com com o título ANALISTA COMERCIAL

PERÍODO DA VAGA: 31/07/2023

Fiscal de loja

Nome da empresa: CIATOY BRINQUEDOS LTDA
Cargo oferecido: Fiscal de loja
Horário de trabalho: 44h semanais/ Domingo por escala
Regime de contratação: Efetivo CLT 
Quantidade de vagas disponíveis: 1 
Cidade: Brasília - DF
Valor do salário: 2.100,05 (não divulgar)
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Seguro de Vida
Requisitos: Ensino médio Completo, disponibilidade de trabalho aos domingos e feriados, ter experiência prevenção de perdas e curso de segurança.
Descrição: Observar a entrada e saída de clientes internos e externos, coibir furtos e perdas, garantir o atendimento aos clientes e zelar pelo patrimônio da empresa.
Período da vaga: até 24/07/2023

segunda-feira, 17 de julho de 2023

17 vagas em várias áreas - Restaurante

 VAGAS DE EMPREGO 


Restaurante abre novas vagas, em aberto para as seguintes áreas:


  1. ·        SUSHIMAN
  2. ·         CHEFE DE SUSHI
  3. ·         AUXILIAR SUSHIMAN
  4. ·         AUXILIAR COZINHA
  5. ·         COZINHEIRO
  6. ·         CHEFE DE COZINHA
  7. ·         SUBCHEFE DE COZINHA
  8. ·         AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
  9. ·         CUMIM (AJUDANTE DE GARÇOM)
  10. ·         HOSTESS (RECEPCIONISTA)
  11. ·         CAIXA
  12. ·         AUXILIAR DE BARMAN 
  13. ·         BARMAN
  14. ·         AUXILIAR DE BARMAN
  15. ·         CONFEITEIRO 
  16. ·         AUXILIAR DE CONFEITARIA
  17. ·         PEIXEIRO


 

Requisitos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses no cargo pretendido;

 Local de trabalho: Brasília - DF

 Benefícios: Alimentação no local, Vale transporte, Salário da categoria + Comissão.


 Para participar do processo de seleção o candidato deverá mandar o currículo com a vaga pretendida pelo e-mail: vagaserecrutamentodff@gmail.com

Analista de Departamento Pessoal

 Analista de Departamento Pessoal


Necessário: Facilidade em lidar com pacote office, principalmente Excel. Experiência em confecção e conferência de folha de pagamento, benefícios (VA e VT), décimo terceiro, férias, controle de estagiário e demais atividades pertinentes ao departamento.

Requisitos: Experiência na área; Superior completo em RH, Administração ou áreas correlatas; 

Local de Trabalho: Brasília 

Jornada: Seg a Sex 8h ás 18h

Benefícios: Salário (R$2.500) + VT +VA 

IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA NA ÁREA, FAVOR ENVIAR O CURRÍCULO APENAS SE ATENDER AOS REQUISITOS. 

Envie seu currículo com o título ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL  para: recrutamentobsbvagas@gmail.com até o dia 25/07/2023.

BIOMÉDICO(A) - HOSPITAL ANCHIETA

 BIOMÉDICO(A) 

    

HOSPITAL ANCHIETA

 

Tipo de Profissional: BIOMÉDICO(A) 

Carga horária: A combinar. 

Requisitos Mínimos: Ensino Superior Completo em Biomedicina e Pós-graduação em Análises Clínicas ou áreas afins, 06 meses de experiência como biomédico em laboratório.  

Atividades: Responsável pela execução e resultados de exames; Conferir os mapas de todos os setores hematologia, imunologia, hormônios, urinálise, bioquímica e parasitologia, microbiologia e líquidos biológicos e demais exames que o laboratório vier a realizar; Conferir as calibrações e controles dos aparelhos; Assinar e liberar os exames impressos ou liberação de assinatura eletrônica; Demais atividades inerentes a vaga. 

 

E-mail para envio dos currículos: GESTAODEPESSOAS@HOSPITALANCHIETA.COM.BR com assunto: BIOMÉDICO(A) 

domingo, 16 de julho de 2023

Diversas vagas de estágios - Recrutadora seleciona

ESTÁGIO: PORTFÓLIO ARQUITETURA E URBANISMO - LAGO NORTE

🎓 Candidato Cursando: Arquitetura e Urbanismo | A partir do 6° Semestre

📍 Local da Vaga: Escritório de Arquitetura localizado na SHIN CA 1 | Lago Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 04 horas/dia (a combinar) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 650,00 + Vale Transporte de R$ 150,00 mensal

💼 Atividades: Desenvolvimento de projetos executivos, detalhamentos e maquete eletrônica.

📝 Requisitos: Conhecimentos avançados em Autocad e Sketchup. Boa renderização. ENCAMINHAR PORTFÓLIO.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Portfólio Arquitetura e Urbanismo - Lago Norte.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - GAMA

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola de Ensino Infantil | Gama/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 as 13:00 e de 13:00 às 19:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Monitoria Pedagógica

📝 Requisitos: Estar cursando Pedagogia

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Gama.


,
ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIADO - ASA SUL

🎓 Candidato Cursando: Administração, Secretariado | A partir do 2º Semestre

📍 Local da Vaga: Startup de Bikes localizado no Setor Scs Quadra 04 | Asa Sul/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 12:30 às 19:00 horas (30 minutos para intervalo/almoço) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 + R$ 300,00 de Vale Transporte por mês

💼 Atividades: Auxiliar em atividades de Suporte ao cliente por e-mail, telefone, redes sociais e chat on-line; Envio dos selos de segurança aos clientes; Encaminhamento de solicitações para seguradora; Elaboração e envio de propostas de renovação do seguro de bicicletas; dentre outras atividades inerentes ao administrativo da empresa.

📝 Requisitos: Desejável conhecimento em tecnologia; Conhecimento básico sobre Pacote Office e Internet.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração, Secretariado - Asa Sul.


,
ESTÁGIO: TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES - SOBRADINHO

🎓 Candidato Cursando: Técnico em Edificações | A partir do 1° Semestre

📍 Local da Vaga: Empresa de Engenharia e Concreto localizada na Área Especial para Indústria 10 | Sobradinho/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 às 13:00 ou 11:00 às 17:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar no Controle de qualidade do Concreto; Tirar corpo de prova; Acompanhar o rompimento da amostragem; Acompanhar os carregamentos, fornecedores e frota.

📝 Requisitos: Pacote Office, Informática

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Técnico em Edificações - Sobradinho.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - ÁGUAS CLARAS

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | Do 2º Semestre ao 7º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola na QS 06 | Águas Claras/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 12:00 às 18:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar em atividades pedagógicas e acompanhar professor.

📝 Requisitos: Matrícula ativa em Pedagogia.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Águas Claras.


,
ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO - SAMAMBAIA SUL

🎓 Candidato Cursando: Administração | A partir do 1° Semestre

📍 Local da Vaga: Empresa de Engenharia e Concreto localizada na ADE, Conjunto 2 | Samambaia Sul/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 às 13:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Criação, preenchimento e avaliação de relatórios para o acompanhamento dos processos; Geração de pedidos e Supervisão de entregas; Auxiliar nas atividades operacionais do departamento administrativo e financeiro; Separar documentos; Conferir relatórios; Preparar informações para atualização de banco de dados; Auxiliar na verificação de contratos; Coordenação do estoque.

📝 Requisitos: Pacote Office, Informática

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração - Samambaia Sul.

Diversas vagas - FCB Transportes

FCB Transportes - Empresa no ramo de logística contrata:
 
  •    AUXILIAR DE ESTOQUE;
  •     AUXILIAR OPERACIONAL;
  •     TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO;
  •      ESTAGIÁRIO;
  •     OPERADOR DE MOTOSERRA;
  •     MOTORISTA DE CAMINHÃO CATEGORIA "D";
  •     MOTORISTA DE ÔNIBUS ESCOLAR;
  •     MOTORISTA DE CARRETA CATEGORIA "E"  DE PREFERÊNCIA PO SSUIR MOPP;
  •  OPEERADOR DE M& Aacute;QUINAS PESADAS (ROLO COMPACTADOR, PÁ            CARREGADEIRA E ETC);
  •      TRATORISTA;
  •      JOVEM APRENDIZ;
  •      PCD PARA DIVERSAS ÁREAS.
Requisitos mínimos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses no cargo pretendido;
 Local de trabalho: Brasília - DF
 Benefícios: Alimentação, Vale transporte.
 Para participar do processo de seleção o candidato deve enviar currículo com o nome da vaga pretendida no título do e-mail, para: recrutamento@fcblogistica.com.br

Motorista Entregador



Tipo de Profissional: MOTORISTA ENTREGADOR
Local: Santa Maria / Distrito Federal e Entorno
Empresa: Industria de Esquadrias de alumínio com maquinário moderno
Salário: 1.320,00 + Adc.
Benefícios: VT + VA + Assiduidade + Treinamentos de aperfeiçoamento periódicos.
Requisitos: 
- CNH categoria D; 
- Experiência com transporte de materiais; 
- Conferência de notas fiscais e mercadorias; 
- Ter disponibilidade para viagens. 
Atividades: 
- Realizar Carregamento; 
- Realizar Transporte;
- Realizar Descarregamento de mercadorias delicadas com atenção e cuidado;
- Conferência de cargas. 
Envie seu currículo para o E-mail: anuncio.innoveesquadrias@gmail.com
E faça parte desse time de SUCESSO!!!


sábado, 15 de julho de 2023

MOTORISTA ENTREGADOR

  Tipo de Profissional: MOTORISTA ENTREGADOR

Local: Santa Maria / Distrito Federal e Entorno
Empresa: Industria de Esquadrias de alumínio com maquinário moderno
Salário: 1.320,00 + Adc.
Benefícios: VT + VA + Assiduidade + Treinamentos de aperfeiçoamento periódicos.
Requisitos: 
- CNH categoria D; 
- Experiência com transporte de materiais; 
- Conferência de notas fiscais e mercadorias; 
- Ter disponibilidade para viagens. 
Atividades: 
- Realizar Carregamento; 
- Realizar Transporte;
- Realizar Descarregamento de mercadorias delicadas com atenção e cuidado;
- Conferência de cargas. 
Envie seu currículo para o E-mail: anuncio.innoveesquadrias@gmail.com
E faça parte desse time de SUCESSO!!!

sexta-feira, 14 de julho de 2023

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA DE SAÚDE MENTAL

  • Tipo de Profissional: SUPERVISOR ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA DE SAÚDE MENTAL
  • Quantidade de vagas: 01
  • Local: Taguatinga/ Asa Sul
  • Salário: A combinar

 

SUPERVISOR ADMINISTRATIVO PARA CLÍNICA DE SAÚDE MENTAL

 

Necessário:

- Ensino Superior Completo

- Carro próprio

- Experiência anterior na função

- Conhecimento prático do Office

- Conhecimento de procedimento de avaliação de desempenho

- Habilidade de comunicação e negociação

- Perfil de liderança

- Experiência anterior na área de saúde (tramitando com atendimento e autorização junto a convênios)

 

Descrição das atividades:

- Suporte a demandas da equipe de atendimento, autorização e faturamento, assim como feedback aos mesmos

- Contratação e integração de novos colaboradores

- Compra de materiais e insumos

- Demandas relacionadas a manutenção e conservação do ambiente

- Responder queixas de pacientes e tramitar quanto a melhoria dos processos

- Garantir cumprimento das políticas de atendimento

- Avaliar relatórios de atendimentos aos pacientes (telefônico, Whtasapp Web, presencial)

- Pesquisa e qualidade

- Criação de indicadores de performance e qualidade

- Preparar resultados mensais e anuais, além de relatórios de desempenho

- Negociação com fornecedores

Entre outras atividades inerentes a função.

 

Enviar currículo com pretensão salarial para vagaishp2019@gmail.com até 19/07/2023

Assistente de vendas, Vendedor - Executivo de vendas


Assistente de vendas
Local de trabalho: AutoMaia.com Pistão Sul
Horário de trabalho: 09h ás 18h de segunda a sexta e sábado 9h ás 13h
Carteira assinada: salario fixo + VA + VT + plano odontológico
Atividades: captação de clientes e agendamento de clientes para empresa, anuncio de divulgações em redes sociais
Enviar currículo para: 61 9295-8372 ou selecao@automaia.com

Vendedor - Executivo de vendas
Local de trabalho: AutoMaia.com Pistão Sul
Horário de trabalho: 09h ás 17h de segunda a sábado 
Carteira assinada: Comissão + VA + VT + plano odontológico
Atividades: negociação de vendas de carro, captação de clientes e agendamento de clientes anúncio de divulgações em redes sociais
Enviar currículo para: 61 9295-8372 ou selecao@automaia.com

3 vagas - Empresa seleciona

Vaga para Consultor Comercial para vender serviços de startup em Brasília.
Salário + comissão
------
Vaga para Consultor Comercial para vender produtos de laticínio.
Comissão 4% sobre as vendas.

Enviar currículo para (61) 99185-8727

Coordenador de Suprimentos hospitalar


Cargo: Coordenador de Suprimentos hospitalar
Requisitos: Graduação em Farmácia; pós graduação em gestão hospitalar ou farmácia hospitalar. 
Experiência: 5 anos na área hospitalar. 
Benefícios e salário serão informados na entrevista.
Local de trabalho: Brasília, DF. 

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Atendente

2 vagas: Gerente e Vendedor




Não contém vírus.www.avast.com

2 vagas: Auxiliar



Não contém vírus.www.avast.com

2 vaga: Operador de loja e operador de loja PcD

 Nome da empresa: CIATOY BRINQUEDOS LTDA

Cargo oferecido: Operador de loja e operador de loja PcD
Horário de trabalho: Quarta e quinta - 14h às 22 / Sexta e sábado - 13h às 22h / Domingo por escala
Regime de contratação: Efetivo CLT (30h por semana sem hora extra)
Quantidade de vagas disponíveis: 2 (sendo 1 exclusiva para PcD)
Cidade: Brasília - DF
Valor do salário: (não divulgar)
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde e Seguro de Vida
Requisitos: Ensino médio Completo, disponibilidade de trabalho aos domingos e feriados, ter experiência com atendimento ao cliente.
Descrição: Recepção de clientes; auxiliar na escolha, demonstrar funcionamento do produto e realizar a venda; processar e gerenciar pedidos;
manter a sessão limpa e organizada; conhecer o mercado consumidor e principalmente o público-alvo.
Período da vaga: até 18/07/2023

Assistente comercial de divulgação



Não contém vírus.www.avast.com

2 vagas - Empresa Contrata




Não contém vírus.www.avast.com

2 VAGAS: EMPRESA SELECIONA

 Empresa: iT Consultoria RH


Segmento: Energia Solar

 

Vaga: 2

Cidade / Estado: Samambaia DF

Salário: R$ 100,00 o dia.

Função: Promotora para panfletagem

Horário: Das 08:00 às 17:00 hs dois dias (sexta e sábado)

Descrição: Abordar pessoas no semáforo, entregar panfleto e informar sobre inauguração da loja.

Requisitos: Simpática, boa comunicação, proativa e horário disponível.

Email: talentos.itconsultoriarh@gmail.com 

PROFESSOR DE ED FISICA



Não contém vírus.www.avast.com

Operador de Empilhadeira

 Empresa: Só Reparos

Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Operador de Empilhadeira
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: SIA/DF

Descrição das atividades:

Manusear empilhadeira para movimentar materiais por meio de inspeção de carga e descarga, conferindo peso e volume de cada material Programar a sequência de movimentação, com base na previsão de materiais para armazenamento

Utilizar os acessórios do equipamento de movimentação de acordo com o tipo de material transportado

Monitorar condições de funcionamento dos equipamentos (óleo, filtro, água, pneu, entre outros), e sempre que necessário, requisitar manutenção


Requisitos do candidato *

Ensino médio completo
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira
Bom relacionamento interpessoal
Agilidade

 Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

Dados de envio: *

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/jobs/5113910

Período da vaga: Até 17/07/2023

Técnico Contábil

 Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Técnico Contábil da Gerência de Orçamento e Finanças do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

1.    DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO

I.     Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II.     Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

III.     Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;

IV.     Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

V.     Ter nível médio completo;

VI.     Fluência verbal e escrita da língua portuguesa e redação oficial;

VII.     Conhecimentos em Finanças, Orçamento e Contabilidade;

VIII.     Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB e do Regulamento Geral, do Código de Ética e Disciplina da OAB;

IX.     Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;

X.     Preferencialmente, conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);

 

2      DO NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga.

 

3      DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, em extensão PDF, para o e-mail: talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 19/07/2023.

 

Preencher o campo Assunto do e-mail com: Nome Completo – Técnico Contábil.

 

Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular).

 

4      DA REMUNERAÇÃO

O salário base é R$ 5.027,00 (cinco mil e vinte e sete reais) mais benefícios (auxílio alimentação/refeição, reembolso creche, seguro de vida e vale transporte).

 

5      DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Acompanhar o patrimônio (levantamento de inventário) e almoxarifado; alimentar os sistemas/cadastros; apoiar o fechamento da prestação de conta do CFOAB pelo sistema contábil para anexar à prestação de conta; arquivar os processos contábeis para manter a organização e o controle da documentação geral da contabilidade; atender ao público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; atualizar Certidões Negativas, trimestralmente; atuar como preposto em defesa junto a órgãos públicos (Receita Federal, IPTU e outros); auxiliar na elaboração e execução de eventos; conciliar as contas das Seccionais sem débito da prestação de contas pelo sistema contábil para que as informações dos registros contábeis subsidiem as análises da Controladoria e das Seccionais; conferir os lançamentos e escrituração contábil utilizando o sistema contábil para verificar classificação contábil, triagem de notas fiscais, atestos, retenções tributárias, autorizações e outros; conferir processos lançados no Sistema Contábil, diariamente; efetuar conciliação das contas do Ativo e Passivo pelo sistema contábil para conferência dos saldos das contas conforme escrituração; efetuar conferência da escrituração contábil com o extrato bancário; efetuar fechamento do balanço do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para avaliação dos resultados da gestão; efetuar fechamento dos balancetes mensais do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para permitir análise gerencial e atendimento à legislação; efetuar lançamentos contábeis CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para que a escrituração atenda a legislação; efetuar os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação, baseando-se nos índices adequados a cada caso; efetuar os pagamentos, fazendo a apropriação da Folha de Pagamentos; elaborar documentos diversos; elaborar relatório estatístico dos serviços executados; elaborar relatórios, balancetes, balanços e outras demonstrações contábeis, para apresentar resultados parciais e totais da situação patrimonial, econômica e financeira da Organização; encaminhar documento para arquivamento; executar a escrituração de Livros Contábeis, atentando para a transcrição correta dos dados contidos nos documentos originais; executar readequação e abertura de contas contábeis no Plano de Contas utilizando sistema contábil para escrituração contábil aplicada; fazer a conciliação bancária; fazer requisições de material de escritório; fornecer mensalmente informações contábeis para a auditoria; organizar os serviços de contabilidade, em geral, traçando o Plano de Contas, o Sistema de Livros e Documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; preparar relatórios e planilhas; realizar assessoramento às Seccionais para fornecer treinamento na área contábil e para capacitá-los para o fechamento dos balanços; separar os documentos que devem ser conservados conforme legislação; tratar documentos variados; executar serviços gerais de escritórios; buscar melhorias para os processos internos; realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.

 

6      DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de três etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

I.     Análise do Currículo;

II.     Prova Escrita;

III.     Entrevista pessoal.

 

7      DO CALENDÁRIO

10 a 19/07/2023 – Inscrições;

Data a definir – Análise Curricular;

Data a definir – Prova Escrita (somente aos classificados na etapa anterior);

Data a definir – Entrevista pessoal (somente aos classificados na etapa anterior).

 

8      DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE HABILIDADES E CONHECIMENTOS DA PROVA PRÁTICA

  1. Conhecimentos Específicos: Noções de Plano de contas, de Rotinas financeiras, da Lei
    nº 6.404 e suas alterações, de Orçamento e de Contabilidade Pública e Privada.
  2. Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/94): Título II;
  3. Informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;
  4. Português: Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;
  5. Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II;

 

9      DOS DISPOSITIVOS GERAIS

As etapas da seleção ocorrerão em Brasília/DF.

 

Os candidatos aprovados serão lotados na sede da OAB Nacional em Brasília/DF.

 

A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.

 

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por prazo indeterminado, com dedicação exclusiva e sem direito à estabilidade. Os demais classificados e aprovados poderão ser contratados posteriormente conforme as necessidades do CFOAB.