INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

sexta-feira, 1 de setembro de 2023

VENDEDOR INTERNO GOIÂNIA


COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O CARGO VENDEDOR INTERNO GOIÂNIA




§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Vendedor Interno

§  Quantidade de vagas: 5

§  Salário: R$ 1.212,00 fixo

Comissão: 1% (conforme mix de produtos)

Premiações: metas + campanhas

§  Benefícios:  VA(R$18,02) + VT + Plano de Saúde e Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo, noções de tecnologia, desejável conhecimento em vendas por atacado, prática e domínio no desenvolvimento de negociações e comunicação, disciplina, organização, dedicação, entre outras atribuições para o bom desenvolvimento da função

§  Atividades: Vendas online e presencial (showroom), negociação, atendimento ao cliente, efetivação de vendas online e presencial, elaborar propostas comerciais via e-mail, entre outras atividades.

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 as 18:00

§  Local de Trabalho: R. T-38, Qd 150 - Lote 20-22 Sala 01 - St. Bueno, Goiânia - GO, 74223-045

E-mail: curriculo@comercialalvorada.com.br

GERENTE DE FATURAMENTO HOSPITALAR - Com experiência TASY, até 30/09/2023.

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA NO DF

Gerente de faturamento -  com experiência no sistema TASY

Empresa: Confidencial

Vaga: Gerente de faturamento hospitalar (experiência no sistema TASY)

Formação: Nível superior completo na área de saúde, administrativo, contábil.

Experiência: Com sistema TASY

Conhecimentos em informática Avançado: Pacote office/ domínio em planilha Excel

EXPERIÊNCIA: como gestão de faturamento hospitalar e domínio com sistema Tasy.

SALÁRIO: À combinar no ato da entrevista + VA 22,00 + VT + Plano de saúde (coparticipação)

HORÁRIO DE TRABALHO: 08:00h às 18:00h – Segunda a Sexta (com disponibilidade de horário)

QUANTIDADE DE VAGAS: 01 + Banco reserva

COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAISLiderança; Aprimoramento profissional; Capacidade de decisão, Comunicação eficaz; Criatividade; Dinamismo; Eficiência; Empatia; Equilíbrio emocional; Ética; Flexibilidade; Foco e orientação para com os liderados; Foco e orientação para Processos; Foco e orientação para resultados; IniciativaOrganização; Proatividade; Prudência; Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe.

 

CONHECIMENTO TÉCNICO: Conhecimento de faturamento e análise de conta hospitalar; Tabelas de convênio; Conhecimento nas cobranças de materiais e medicamentos/ OPME; Conhecimento em regras e codificação de arquivo XML; Codificação e regas de ANS; Conhecimento em informática – intermediário/avançado; Conhecimento em tabelas gerais relacionadas ao faturamento (SIMPRO, Brasindice, AMB, CBHPM, entre outros), bem como sua aplicação; Conhecimento da documentação do prontuário do paciente; Conhecimento em auditoria hospitalar; Conhecimento em Gestão/liderar equipe.

ATIVIDADE A SER DESEMPENHADAGerenciar a equipe de forma a manter o correto fluxo do trabalho e suporte às diversas áreas de interface do faturamento hospitalar; Desenvolver liderança de equipe; Desenvolver Gestão de Pessoas; Identificar os talentos internos e desenvolver promoções retendo o talento na instituição; Realizar auditoria do ponto eletrônico; Desenvolver planejamento operacional anual; Promover o conhecimento técnico da equipe através de cursos e treinamentos durante o ano de atuação; Desenvolver relacionamentos com os Stakholderes das operadoras de saúde que interferem no seu processo diário de faturamento hospitalar; Desenvolver parcerias com os setores que estão diretamente ligados com o setor de atuação;  Acompanhar as pendências e cobrar dos setores envolvidos para que não perca o prazo de entrega da fatura; Atuar nos gargalos durante o faturamento das contas hospitalares; Sinalizar e cobrar dos setores envolvidos no processo do faturamento das contas, de forma agilizar a entrega das faturas; Acompanhar a entrega das faturas  de acordo com o cronograma de cada convênio; Acompanhar as dificuldades e erros com o envio do XML apresentados pelo sistema das operadoras, e resolução junto ao cadastro e TI, para o envio correto das faturas; Acompanhar  a entrega das faturas aos convênios (através de correios e/ou presencial); Receber os AR dos correios, referente a entrega das faturas via correio; Realizar a conferência física dos protocolos de envio das faturas, verificando se o valor do XML esta de acordo com o espelho da fatura, e encaminhar  para o setor de protocolo financeiro; Acompanhar os prazos de entrega aos convênios  de acordo com  o cronograma de cada um, visando a não perder o prazo de validade das guias; Desempenhar quaisquer outras atribuições que, pela sua natureza, possam ser incluídas em sua esfera de competência.

 

 

Interessados enviar currículo paravagaareadesaude6@gmail.com

Recebimento até o dia:30/09/2023

 

📌 Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.

 

OBS.: Gentileza se candidatar dentro do perfil descrito acima/experiências.

quinta-feira, 31 de agosto de 2023

VAGA- PSICÓLOGO CLÍNICO

Empresa: Instituto ser Humano de Psicologia (ocultar no anúncio)

  • Tipo de Profissional: PSICÓLOGO CLÍNICO
  • Quantidade de vagas: 02
  • Local: Asa Sul
  • Salário: A combinar

 

PSICÓLOGO CLÍNICO

 

Necessário:

- Ensino Superior Completo

- Experiência anterior na função

- Pós graduação finalizada ou em fase final na área correlatada

- Disponibilidade para atendimento presencial e WEB

 

Desejável:

- Experiência anterior com atendimento a convênios

- Disponibilidade para atendimento no período noturno (18h às 21:30h)

 

Descrição das atividades:

- Atendimento em clínica especializada a pacientes adultos direcionados através de convênio ou particulares;

- Contrato de prestação de serviço;

 

 

Enviar currículo informando abordagem de atuação clínica e disponibilidades de horários para vagaishp2019@gmail.com até 05/09/2023

[DIVULGAÇÃO VAGAS DE ESTÁGIO] Atualizadas - Up Estágio - 01/09/2023





ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO COMERCIAL - SOBRADINHO I

🎓 Candidato Cursando: Administração ou Gestão Comercial | Do 2º Semestre ao 6º Semestre

📍 Local da Vaga: Clínica | Sobradinho I/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia (a combinar) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar nas rotinas do setor de oftalmologia

📝 Requisitos: Boa comunicação e facilidade em trabalhar com o público

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração ou Gestão Comercial - Sobradinho I.


,
ESTÁGIO: ADMINISTRATIVO, FINANÇAS, ECONOMIA - GUARÁ II

🎓 Candidato Cursando: Administração, Gestão financeira, Economia | A partir do 2º Semestre

📍 Local da Vaga: Agência de viagens (Fácil acesso ao metro) | Guará II/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 08:00 às 14:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 + Vale Transporte de R$ 11,00 por dia

💼 Atividades: Apoio na administração de licitações e contratos; Acompanhar processos licitatórios, organizar a documentação necessária; Auxilio no processo de faturamento, inserção e controles de dados financeiros.

📝 Requisitos: Conhecimento intermediário em Excel; Boa comunicação; Habilidade de Aprendizado

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administrativo, Finanças, Economia - Guará II.


,
ESTÁGIO: FISIOTERAPIA - GUARÁ II

🎓 Candidato Cursando: Fisioterapia | A partir do 6º Semestre

📍 Local da Vaga: Clínica de Fisioterapia no Guará II | Guará II/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 14:00 às 20:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Apoio nos tratamentos fisioterapêuticos dos pacientes

📝 Requisitos: Ter cursado no mínimo 80% do curso de Fisioterapia.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Fisioterapia - Guará II.



VAGA RECEPCIONISTA BILÍNGUE


VAGA RECEPCIONISTA BILÍNGUE

Vaga somente para candidatos do sexo Masculino.
Jornada de Trabalho 12X36.
Salário a ser informado na entrevista. 
Benefícios:
Vale Alimentação ao dia trabalhado
Vale transporte
Plano de Saúde e Odontológico
Café da Manhã na Empresa
Academia para os Funcionários
Requisitos: Inglês Nível avançado
Facilidade para trabalhar em equipe
Disponibilidade de Horário
Gostar de Atendimento ao público

Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@jadehotel.com.br

Auxiliar de Estoque Noite

COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O CARGO AUXILIAR DE ESTOQUE (NOITE)

§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Auxiliar de Estoque Noite

§  Quantidade de vagas: 1

§  Salário: R$ 1.320,00 + adicional noturno

§  Benefícios:  VA(R$18,02) + VT + Plano de Saúde e Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo

§  Atividades: Descarregar produtos, abastecer o estoque, organizar o setor, conferência de mercadoria, atendimentos e apoiar outros setores da empresa.

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 20:00 as 06:00

§  Local de Trabalho: Santa Maria/DF(Polo JK)

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

Período da vaga: 10 dias

[VAGAS DE ESTÁGIO] Up Estágio atualizadas





ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO OU GESTÃO COMERCIAL - SOBRADINHO I

🎓 Candidato Cursando: Administração ou Gestão Comercial | Do 2º Semestre ao 6º Semestre

📍 Local da Vaga: Clínica | Sobradinho I/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia (a combinar) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar nas rotinas do setor de oftalmologia

📝 Requisitos: Boa comunicação e facilidade em trabalhar com o público

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração ou Gestão Comercial - Sobradinho I.


,
ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO - TAGUATINGA NORTE

🎓 Candidato Cursando: Administração | A partir do 4º Semestre

📍 Local da Vaga: Clínica | Taguatinga Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 13:00 às 19:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Atendimento ao cliente via whatsapp; Marketing e vendas; Elaboração de relatórios; Análise de resultados; Organização de documentos; Controle de produção; Auxílio nas atividades operacionais.

📝 Requisitos: Boa interação com cliente e ambiente de trabalho; Inteligência emocional e estratégia de marketing; Saiba usar o Excel, Word e Power Point

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração - Taguatinga Norte.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - CEILÂNDIA NORTE

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola de educação infantil | Ceilândia Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 07:00 às 13:00 e 13:00 às 19:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + R$ 100,00 de Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar na monitoria das turmas em escola de ensino infantil.

📝 Requisitos: Estar com a matrícula ativa no curso de pedagogia

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Ceilândia Norte.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - VICENTE PIRES, BRASÍLIA-DF

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 1º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola de Educação Infantil | Vicente Pires, Brasília-DF/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 13:00 às 19:00 horas | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 800,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Monitoria Pedagógica

📝 Requisitos: Gostar de atuar com crianças.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Vicente Pires, Brasília-DF.



3 Vagas em aberto



Profissional de vendas de carros Vendedor
Local de trabalho: Taguatinga
Horário de trabalho: segunda a sexta das 9h ás 17h
Atividades: prospecção de clientes, negociação e venda de veículos
Beneficios: vale alimentação e vale transporte pago em dinheiro
Carteira assinada
Fixo + comissão

Enviar currículo para: 61 9295-8372 ou 61 985239999
ou e-mail: selecao@automaia.com


Consultor de vendas
Local de trabalho: Taguatinga
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 9h ás 18h e sábado das 9h ás 13h
Principais atividades: captação de clientes, anuncio em redes sociais, ligações e tratamento de leads
Benefícios: vale alimentação + vale transporte
Carteira assinada fixo + comissão
Enviar currículo para:  61 9295-8372 ou 61 985239999
e-mail: seleção automaia.com



Secretária do Lar
Local de trabalho: Home office (quando necessário irá para Aguas Claras)
Carga horária: 6 horas por dia
Principais atividades: organização de agenda, organização de eventos e documentação, viagens e consultas.
Trabalhar para casal de empresários em Brasília
Carteira assinada + benefícios
Enviar currículo para 61994124168
email: kaytiline@gmail.com

Gerente de marketing

Interessados encaminhar currículos: vagasabertasrhdf@gmail.com 

VAGA DE ESTAGIO DIREITO



ANALISTA DE MARKETING

ANALISTA DE MARKETING

- Dar suporte nos desenvolvimentos e implementações de ações de Marketing, campanhas institucionais e promocionais.

- Desenvolver ações de endomarketing e comunicação interna;

- Planejar, executar e apresentar sob a supervisão do gerente, todo o tipo e material comercial e institucional para projetos de marketing e patrocínios;

- Atender as demandas de mídias espontâneas;

- Fazer cobertura de eventos internos, principalmente os que tenham demanda de imprensa, como os eventos realizados internamente sociais, esportivos e culturais;

- Participar da elaboração do planejamento estratégico das ações de marketing e comunicação de forma integrada da instituição.

- Produzir conteúdo para e-mail do marketing.


ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA: vagasabertasrhdf@gmail.com

Vaga: Auxiliar de Manutenção


Empresa:  CONFIDENCIAL

 

Vaga: Auxiliar de Manutenção

 

Salário: informado na entrevista

 

Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde e Plano Odontológico.

 

 

Local de Trabalho: Brasília/df escala diurno.

 

Requisitos:  Vaga somente para candidatos do sexo masculino.

 

-Ter boa comunicação verbal.

-Experiência com rotinas de manutenção predial básica

-Experiência com atendimento

-Ensino médio completo

- Cursos dentro da área será um diferencial.

Enviar currículos para o e-mail: recrutatalentos.bsb2020@gmail.com

quarta-feira, 30 de agosto de 2023

AUXILIAR DE OPME


AUXILIAR DE OPME 

    

HOSPITAL ANCHIETA

 

Tipo de Profissional: AUXILIAR DE OPME 

Carga horária: A combinar 

Requisitos Mínimos: Ensino Médio Completo, Experiência comprovada em OPME. 

Atividades: Acompanhar rotineiramente o andamento do mapa de cirurgias eletivas;

Conferir os materias (OPME) solicitados com as autorizações;

Enviar a autorizações de materias (OPME) para o fornecedor autorizado para entrega do material;

Confirmar pro telefone o recebimento da autorização e o horário de entrega do material (OPME);

Receber o material (OPME), junto com a nota de consignado;

Fazer cadastro de itens de OPME que não constarem no sistema.

   

 

E-mail para envio dos currículos: GESTAODEPESSOAS@HOSPITALANCHIETA.COM.BR com assunto: AUXILIAR DE OPME

VENDEDOR EXTERNO

COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O CARGO

VENDEDOR EXTERNO

 

§  Empresa: Comercial Alvorada

§  Tipo de Profissional: Vendedor Externo

§  Quantidade de vagas: 5

§  Salário: 

R$ 1.320,00 fixo

Comissão: 1 a 3% (conforme mix de produtos)

Premiações: metas + campanhas

Benefícios:

Vale Alimentação: 18,02/dia

Vale Combustível

Ajuda de custo (veículo)

Plano de saúde

Plano Odontológico

§  Requisitos: Ensino Médio Completo, noções de tecnologia, desejável conhecimento em vendas por atacado, prática e domínio no desenvolvimento de negociações e comunicação, disciplina, organização, dedicação, entre outras atribuições para o bom desenvolvimento da função

§  Atividades: Negociações com clientes fora da empresa, vai a campo prospectar oportunidades de negócio, fazer demonstrações de produtos e serviços, apresentar a organização que ele representa e convencer potenciais clientes a fechar uma compra.

§  Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

§  E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br

§  Período da vaga: 10 dias

Faturista - 02 vagas

Cargo: Faturista - 02 vagas 
Requisitos:
Ensino médio completo ou cursando superior
 
Conhecimento em guias de atendimento
Recurso de Glosas
Contratos de convênios
Conhecimento das tabelas TUSS/AMB e CBHPM
Cadastramento de dados no sistema interno
Recebimento de Guias
Experiência em clínica ou hospital

Perfil: 
Comunicativo
Empático
Proativo
Organizado e comprometido


Assunto: Faturista

Representante Comercial PJ

Empresa: Olá Energy

Segmento: Energia Solar

Vaga: 1

Cidade / Estado: Samambaia DF

Salário: Comissionado Puro

Função: Representante Comercial PJ

Horário: das 08:00 as 18:00 hs de segunda a sexta feira aos sábados das 08hs às 14:00hs

Descrição: Realizar vendas externas, cumprir metas estipuladas pelo supervisor de vendas, elaborar relatórios diários de prospecção de clientes, realizar atendimento ao cliente via telefone e presencialmente, realizar o fechamento da venda. Será um diferencial experiência em prospecção de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Espírito Empreendedor, Técnicas de Vendas, Veículo Próprio, Habilidades em redes sociais; Excelente comunicação; Proativo; Espirito empreendedor; Energia alta.

Email: talentos.itconsultoriarh@gmail.com 

VENDEDOR EXTERNO

Empresa: iT Consultoria RH


Segmento: Energia Solar

 

Vaga: 1

Cidade / Estado: Samambaia DF

Salário: PJ (AJUDA DE CUSTO) + COMISSÃO

Função: VENDEDOR EXTERNO

Horário: das 08:00 as 18:00 hs de segunda a sexta feira aos sábados das 08hs às 14:00hs

Descrição: Realizar vendas externas, cumprir metas estipuladas pelo supervisor de vendas, elaborar relatórios diários de prospecção de clientes, realizar atendimento ao cliente via telefone e presencialmente, realizar o fechamento da venda. Será um diferencial experiência em prospecção de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Espírito Empreendedor, Técnicas de Vendas, Veículo Próprio, Habilidades em redes sociais; Excelente comunicação; Proativo; Espirito empreendedor; Energia alta.

Email: talentos.itconsultoriarh@gmail.com 

Representante de Vendas

Empresa: iT Consultoria RH


Segmento: Energia Solar

 

Vaga: 1

Cidade / Estado: Samambaia DF

Salário: Comissionado puro

Função: Representante de Vendas

Horário: das 08:00 as 18:00 hs de segunda a sexta feira aos sábados das 08hs às 14:00hs

Descrição: Realizar vendas externas, cumprir metas estipuladas pelo supervisor de vendas, elaborar relatórios diários de prospecção de clientes, realizar atendimento ao cliente via telefone e presencialmente, realizar o fechamento da venda. Será um diferencial experiência em prospecção de clientes.

Requisitos: Ensino médio completo; Pacote Office intermediário; Espírito Empreendedor, Técnicas de Vendas, Veículo Próprio, Habilidades em redes sociais; Excelente comunicação; Proativo; Espirito empreendedor; Energia alta.

Email: talentos.itconsultoriarh@gmail.com