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Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Supervisor de Recursos Humanos - DF

Atividades desenvolvidas: GERENCIAR TODAS AS ATIVIDADES DE RECURSOS HUMANOS DA EMPRESA, INCLUINDO RECRUTAMENTO E SELEÇÃO, TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO, REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS, GESTÃO DE DESEMPENHO E RELAÇÕES TRABALHISTAS.

• DESENVOLVER E IMPLEMENTAR POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS DE RECURSOS HUMANOS, GARANTINDO A CONFORMIDADE COM AS LEIS TRABALHISTAS E REGULAMENTAÇÕES APLICÁVEIS.

• GARANTIR QUE A EMPRESA ESTEJA EM CONFORMIDADE COM AS POLÍTICAS DE DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO, PROMOVENDO UM AMBIENTE DE TRABALHO INCLUSIVO E RESPEITOSO.

• GERENCIAR O CICLO DE VIDA DO EMPREGADO, INCLUINDO O PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DE NOVOS FUNCIONÁRIOS, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, FEEDBACK, PROMOÇÕES, DEMISSÕES E OFFBOARDING.

• GERENCIAR OS PROCESSOS DE REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS, INCLUINDO PLANOS DE SAÚDE, PLANOS DE PREVIDÊNCIA, PROGRAMAS DE BEM-ESTAR E OUTRAS INICIATIVAS DE BENEFÍCIOS PARA OS FUNCIONÁRIOS.

• DESENVOLVER E IMPLEMENTAR PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PARA APOIAR O CRESCIMENTO PROFISSIONAL DOS FUNCIONÁRIOS.

• GERENCIAR RELAÇÕES TRABALHISTAS, INCLUINDO NEGOCIAÇÃO DE CONTRATOS COLETIVOS E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS COM OS SINDICATOS.

• MANTER REGISTROS PRECISOS DE RH, INCLUINDO DADOS DE PESSOAL, REGISTROS DE DESEMPENHO E DOCUMENTAÇÃO LEGAL.

 

 Pré Requisitos:

• FORMAÇÃO SUPERIOR EM RECURSOS HUMANOS, ADMINISTRAÇÃO, PSICOLOGIA OU OUTRA ÁREA RELEVANTE.

• EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM GERENCIAMENTO DE RECURSOS HUMANOS EM EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL OU DE ENGENHARIA. •

 CONHECIMENTO PROFUNDO DAS LEIS TRABALHISTAS E REGULAMENTAÇÕES APLICÁVEIS, INCLUINDO A CLT.

 • EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS E PROCEDIMENTOS DE RH EFICAZES.

• HABILIDADE PARA DESENVOLVER E IMPLEMENTAR PROGRAMAS DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO PARA FUNCIONÁRIOS.

• HABILIDADE PARA GERENCIAR RELAÇÕES TRABALHISTAS E RESOLUÇÃO DE CONFLITOS COM OS SINDICATOS.

 • EXCELENTES HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO E LIDERANÇA.

• HABILIDADE PARA TRABALHAR EM EQUIPE E EM COLABORAÇÃO COM OUTRAS ÁREAS DA EMPRESA.

 • O CONHECIMENTO EM FERRAMENTAS DE GESTÃO DE RH SERÁ CONSIDERADO UM DIFERENCIAL.

 

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Restaurante na empresa, Vale Transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a quinta, das 08 as 18 horas e sexta das 08 as 17 horas

Informações adicionais: Ramo da Empresa: Construtora


Interessados enviar currículo para: imob.bela@gmail.com com o título da vaga no assunto.

40 vagas: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA ÁREA HOSPITALAR - Brasília - DF

 §  Empresa: Confidencial - Empresa de terceirização de serviços

§  Tipo de Profissional: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS PARA ÁREA HOSPITALAR

§  Quantidade de vagas: 40

§  Local: Brasília - DF 

§  Salário: R$ 1.515,92

§  Benefícios: VT + VA 

§  Horário: Escala 12x36 – diurno – 07H ÀS 19H e escala - noturno- 12x36 19H às 07H

 Requisitos: 

§  Ensino médio completo ou cursando

 

ENVIAR CURRÍCULO COM O ASSUNTO: AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS – ÁREA HOSPITALAR PARA O EMAIL: VAGASGPS23@GMAIL.COM

quarta-feira, 27 de dezembro de 2023

PCD: Auxiliar Administrativo I - Lago Sul/ DF



Oportunidade para Auxiliar Administrativo I, para trabalhar no departamento de RH (Desenvolvimento Humano).

Interessados devem acessar o site (trabalhe conosco) ou o QR Code e realizar o cadastro da vaga.

A vaga é exclusiva para PCD. 


Coordenadora Pedagógica para Educação Infantil - Brasília/ DF


 

Recepcionista - Ceilândia/ DF

 


Especialista em Folha de Pagamento - Brasília-DF

Especialista em Folha de Pagamento para atuação em empresa do segmento de terceirização de pessoas, com mais de 8.000 colaboradores a nível nacional, com sede em Brasília-DF.


Este profissional atuará como Analista de Folha de Pagamento dentro de uma equipe com 15 pessoas no DP, contando com o Supervisor, Analistas, Assistentes e Auxiliares.

Interessados podem encaminhar o currículo para genteegestao@geservicos.com com o nome da vaga no assunto.

Vaga: Assistente Social - Clínica Crescer - Brasília/ DF

Vaga: Assistente Social

    
Aqui na Crescer, investimos na atração e desenvolvimento de uma cultura inclusiva. Por isso, toda pessoa é bem-vinda!

Qual será o seu desafio?
§ Acompanhar os pacientes durante o diagnóstico;
§ Avaliar a condição de cada paciente, combinando dados de diagnósticos médicos e entrevistas pessoais;
§ Desenvolver planos para ajudar os pacientes a se ajustarem aos diagnósticos médicos e à transição para a vida normal após a alta médica;
§ Fornecer suporte para cada paciente de acordo com o estado de saúde e estado emocional;
§ Pesquisar grupos de apoio locais e outros recursos para orientar os pacientes;
§ Avaliar os serviços e recursos fornecidos aos pacientes para determinar a eficácia;
§ Manter-se atualizado sobre pesquisas médicas para fornecer a melhor recomendação aos pacientes

-
- Requisitos e qualificações
Ensino Superior Completo;
Bom relacionamento interpessoal;
Boa comunicação;
Diferencial : trabalho em clinica psiquiátrica.

Informações adicionais
Horário de trabalho: 30h/semanais.
Salario : a combinar
Enviar currículo para: curriculos@clinicrescer.com.br

OPORTUNIDADES COQUEIRO _MONITOR DE VIDEO_SÃO SEBASTIÃO


Monitor de Vídeo

Cidade: São Sebastião

N° de vagas: 01

Salário: a combinar

Benefícios: Cartão Alimentação (R$ 20,00/dia), Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico (Após três meses), Apoio PASS, Convênio Sesc

Principais atribuições

  • Realizar a verificação de imagens das dependências da empresa

Horário: Aos Domingos das 07 ás 19hrs / Feriados das 13 ás 19hrs

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Conhecimento em informática

Gerente Adjunto de Projetos - Brasília/ DF

 


Enfermeiro do Trabalho - Brasília/ DF

 


Vagas no SEST SENAT - Brasília/ DF

 


ANALISTA CONTROLE QUALIDADE JR - Brasília/ DF

 

DESCRIÇÃO DA VAGA

ANALISTA CONTROLE QUALIDADE JR

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

- Pró-atividade; - Trabalho em equipe - Comunicação - Dinamismo

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Formação: Ensino Superior (Graduação) - Farmácia - Farmácia

Idiomas: Inglês - Intermediário

SOMOS A EMS

Cuidar das pessoas: essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. 


A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina.  


A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. 


ACESSAR A VAGA AQUI!

Vaga para AUXILIAR DE ESTOQUE - Florianópolis/ SC

 Vaga para AUXILIAR DE ESTOQUE (Florianópolis/SC)


Necessário vivência na área e fácil acesso ao bairro Estreito.
Salário R$1.800,00 + benefícios (VR + Plano de saúde + Seguro de vida)

CV para 51 99837 4593

ASSISTENTE ADM AUDITORIA - ASA SUL/ DF

 


INFORMAÇÕES DA VAGA:

Cargo: Assistente Administrativo Auditoria
Benefícios: V.A (R$200,00) + V.R (R$28,00) + V.T + Vale Cultura (R$50,00) + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Day Off;
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 8:30 às 17:45;
Local: Asa Sul;

Atividades:

-Realizar o agendamento de perícias médicas;
-Realizar triagem administrativa das perícias médicas;
-Realizar mapeamento do perfil de utilização dos beneficiários;
-Subsidiar administrativamente o médico perito;
-Subsidiar os demais setores da empresa acerca das perícias realizadas;
-Realizar análise administrativa de guias, conforme protocolo definido;
-Elaborar indicadores de produtividade.

Competências:

* Organização;
* Comunicação interpessoal, clara e objetiva;
* Trabalho em equipe;
* Conhecimento intermediário Pacote Office