VAGA: Assistente de Compras
Atividades:
Atender clientes, fornecedores e colaboradores;
Receber solicitações de compras de materiais ou serviço, verificando especificações do produto/serviço e levantando informações que auxiliem na busca de fornecedores dentro do prazo e qualidade necessários;
Buscar o produto/serviço solicitado no mercado, entrando em contato e pedindo cotações tanto presencial, via telefone, como sites e aplicativos;
Elaborar mapa comparativo de preços;
Negociar com fornecedores preços, prazos e condições de pagamentos;
Cadastro e atualização de fornecedores no sistema interno da empresa;
Emitir requisição de compras;
Acompanhar o fluxo de entrega.
E-mail para envio de currículos:
REQUISITOS:
Ensino médio completo;
Noções de informática;
Noções de matemática financeira;
Técnicas de negociação.
Habilidades: comunicação, concentração, memória, organização, agilidade, simpatia, foco em resultados.
E-mail para envio de currículos: recursoshumanos@panebras.com.br
A vaga estende-se para PCD.
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