INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

Gerente de Sucesso do Cliente - R$ 10.000 por mês - Campinas, SP

*Vaga: Gerente de Customer Success (Sucesso do Cliente) – Empresa de Contabilidade em Campinas SP*

*Missão do Cargo*

O Gerente Sênior de Customer Success em uma empresa contábil tem a missão de liderar estrategicamente a equipe de Customer Success, assegurando a satisfação, retenção e sucesso dos clientes, alinhados aos padrões de excelência e às necessidades contábeis específicas.

*Principais Atividades*

  • Desenvolvimento de Estratégias de Sucesso do Cliente: Criar planos para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
  • Liderança da Equipe de Customer Success: Gerenciar e motivar a equipe para alcançar objetivos.
  • Análise de Métricas e KPIs de Sucesso do Cliente: Avaliar a eficácia das estratégias adotadas.
  • Gestão de Relacionamento com Clientes Estratégicos: Cultivar parcerias de longo prazo.
  • Desenvolvimento e Implementação de Processos de Onboarding: Garantir a integração eficiente de novos clientes.
  • Elaboração de Relatórios de Desempenho de Clientes: Apresentar métricas e resultados.
  • Identificação Proativa de Oportunidades de Upsell e Cross-sell: Maximizar a receita por cliente.
  • Treinamento e Capacitação de Clientes: Garantir o correto uso do produto ou serviço.
  • Gestão de Retenção de Clientes: Minimizar o churn rate e garantir a lealdade.
  • Participação em Eventos e Webinars: Representar a empresa em eventos relevantes.
  • Implementação de Feedbacks dos Clientes: Aperfeiçoar processos com base nas sugestões dos clientes.
  • Desenvolvimento de Programas de Sucesso Personalizados: Adaptar estratégias às necessidades individuais dos clientes.
  • Gestão de Projetos de Melhoria Contínua: Garantir a evolução dos processos.
  • Avaliação de Satisfação do Cliente: Coletar e analisar feedbacks para aprimoramento.
  • Acompanhamento de Tendências do Mercado Contábil: Manter-se atualizado para oferecer soluções eficazes.

*Principais Responsabilidades*

  • Garantir a satisfação e sucesso dos clientes contábeis, maximizando a retenção e a lucratividade.
  • Expandir o nível de relacionamento do cliente ampliando a credibilidade e a reputação da organização;

*Principais Competências Técnicas e Formações*

  • Graduação em áreas relacionadas (Administração, Gestão, Marketing, Contabilidade)
  • Pós Graduação em estratégia empresarial e/ou gestão de pessoas;
  • Conhecimento em CRM e ferramentas de gestão de relacionamento com clientes
  • Certificações de Customer Success

*Competências Comportamentais (Palavras-chave)*

  • Liderança
  • Olhar Analítico
  • Comunicação Persuasiva
  • Orientação para Resultados
  • Resolução de Problemas
  • Empatia

*Competências Culturais (Palavras-chave)*

  • Foco no Cliente
  • Inovação
  • Adaptabilidade
  • Colaboração
  • Responsabilidade
  • Pro Atividade
  • Organizado
  • Agilidade
  • Flexibilidade
  • Especialista
  • Autogerenciáveis
  • Ética

*Remuneração e Benefícios*

  • Salário CLT A COMBINAR
  • Vale Refeição: 27,50 dia - sem desconto
  • Vale transporte sem desconto
  • Plano de Saúde - após experiência, 50% mensalidade, coparticipativo
  • Plano Odontológico - após experiência, sem mensalidade plano de franquia
  • Convênio Farmácia - após experiência - desconto em folha
  • Day off aniversário

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$10.000,00 por mês

Benefícios:

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte

Horário de trabalho:

  • De segunda à sexta-feira
  • Dias úteis e finais de semana

Tipos de pagamento adicional:

  • 13º salário
  • Adicional de férias
  • Bônus
  • Hora extra

Possibilidade de deslocamento/mudança de local:

  • Campinas - SP: Deslocar-se ou se mudar para o local da vaga antes de começar a trabalhar (Obrigatório)

Pergunta(s) de seleção:

  • voce mora na região de Campinas SP? Ou Tem disponibilidade para mudança imediata sem ajuda da empresa.

Escolaridade:

  • Pós-Graduação completa (Obrigatório)

Experiência:

  • Atendimento ao Cliente (Obrigatório)
  • GESTÃO DE SUCESSO DO CLIENTE (Obrigatório)
  • mais de 10 anos em gestão de sucesso do cliente (Obrigatório)
  • gestão de equipes (Obrigatório)
  • empresas de tecnologia (Preferencial)
  • empresas ágeis (Obrigatório)
  • alto volume de clientes (Obrigatório)
  • liderança de equipes (Obrigatório)
  • morar na região de campinas (Obrigatório)

 ACESSAR AQUI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário