FCB transporte e logística contrata ;
Local de Trabalho: Setor de abastecimento - Brasília/DF
Atividades:
• Realizar análise e gestão de recursos;
• Avaliar processos Operacionais, identificando áreas de ineficiência e oportunidades de melhoria;
• Desenvolver novos procedimentos ou modificar os existentes, visando garantir que as atividades sejam executadas de maneira eficiente e consistente;
• Coletar dados sobre os diferentes aspectos da operação da organização, visando identificar tendências, padrões que necessitam de atenção;
• Elaborar relatórios com base na análise de dados, para apresentação de indicadores e tomadas de decisão da gerência.
• Realizar planejamento organizacional.
Local:
• Setor de abastecimento - Brasília/DF
Requisitos:
• Nível superior nas áreas de Contabilidade, Administração, Logística e afins;
• Desejável experiencia no ramo de Logística, transporte ou abastecimento de combustíveis.
• Experiência Mínima: 2 anos de atuação
• Pro-atividade e organização;
• Boa comunicação;
• Resolução de conflitos;
• Necessário ter conhecimento nas ferramentas Excel, Power BI.
Regime de contratação: CLT
Benefícios:
• Vale alimentação
• Plano de saúde (após 6 meses);
COMO SE CANDIDATAR:
Encaminhar o currículo para o e-mail: recrutamento@fcblogistica.com.br com o título da vaga pretendida e proposta salarial
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