AUXILIAR DE ESTOQUE
Requisitos mínimos:
ü Ensino médio completo;
ü Experiência mínima de 6 meses a 1 ano;
ü CNH categoria B.
Cursos:
ü Pacote office (Word, Excel, Power Point) nível intermediário.
ü Redação
Conhecimentos desejáveis:
ü Sistemas ERP
Competências Comportamentais:
ü Adaptabilidade
ü Autonomia e proatividade
ü Capacidade de comunicação verbal e escrita
ü Concentração
ü Conhecimento em informática e matemática
ü Gestão de tempo
ü Organização
ü Flexibilidade
ü Pro atividade
ü Capacidade de trabalho sob pressão
ü Dinamismo
ü Comprometimento com as regras e normas da empresa
ü Relacionamento interpessoal
Responsabilidades:
ü Realizar atividades de apoio e de natureza operacional às demais atividades da empresa;
ü Realizar registros para controle de consumo de materiais;
ü Cumprir normas, procedimentos e orientações superiores na execução;
ü Apoiar a execução das atividades do setor, conforme orientações superiores, procedimentos e boas práticas;
ü Receber diariamente peças de manutenção, material de escritório, uniformes e EPI's compradas conferindo a quantidade de acordo com as notas fiscais e com a autorização da ordem de compra no sistema da empresa;
ü Registrar as informações de data de validade de materiais e equipamentos na planilha de controle de garantia, a partir de informações do termo de garantia;
ü Fazer o atendimento e a entrega (saída) dos materiais/ peças aos demandantes, mediante conferência das especificações contidas na ordem de serviço (OS) registrada no sistema;
ü Registrar, no nome dos mecânicos, a saída simples de peças de manutenção para o campo e registrar a entrada dessas peças no estoque móvel do carro com a emissão de nota fiscal manual;
ü Comunicar ao Encarregado sobre peças e materiais faltantes no estoque para serem adquiridas pelo setor de compras;
ü Fazer a contagem física do estoque e conferir as informações com os dados registrados no ERP;
ü Realizar a limpeza geral e a organização dos itens estoque semanalmente;
ü Suprir as demandas de outros setores através da alimentação das ordens de serviço abertas com os produtos requeridos, a partir do sistema ERP;
ü Demandar a compra de peças, materiais e equipamentos faltantes de
ordens de serviço abertas para o setor de compras;
ü Emitir relatório mensal do estoque para enviar ao financeiro, com
informações de quantidade e valor dos itens.
ü Fornecer atendimento e informações sobre as atividades, procedimentos e
demais responsabilidades do setor;
ü Auxiliar na coleta de dados, na elaboração de planilhas/ferramentas e no controle de indicadores de desempenho do setor conforme orientações superiores;
ü Arquivamento de documentos (solicitação de materiais, relatórios, planilhas) gerados e transitados nos processos de trabalho do setor;
ü Realizar demais atividades com o mesmo grau e nível de complexidade.
Benefícios:
ü Vale Alimentação - Campanha de Incentivos.
Regime de contratação: CLT
Interessados enviar currículo para rhpv.contrata@gmail.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário