Enviar e-mail para: rh@nct.com.br
Assunto: Candidato - Analista de monitoração
Descrição da função:
- Atuar como suporte de 1º nível a clientes internos e externos;
- Gerenciamento e atendimentos das requisições e incidentes;
- Atualizar a base de conhecimento técnico do suporte;
- Fazer repasses internos para técnicos de suporte;
- Executar soluções para problemas de redes;
- Atuar na instalação de soluções e na execução de procedimentos;
- Documentar intervenções e procedimentos técnicos, assim como atividades de projetos;
- Abrir e acompanhar chamados de suporte junto a parceiros e fabricantes;
- Solucionar chamados com criticidade baixa;
- Executar e seguir procedimentos de abertura de chamados;
- Acompanhar ambiente de monitoramento da rede atuando de forma proativa;
- Monitoração do Data Center;
- Atuar em problemas de microinformática, sistêmicos e infraestrutura;
- Relatar ocorrências relevantes a supervisão para que as providências cabíveis sejam tomadas.
Horário de trabalho:
- 12x36 (22:00 as 10:00)
Requisitos ou qualificações exigidas:
- Ensino Médio Completo
Certificações desejáveis:
- Fortinet NSE1, NSE2 e NSE3
Conhecimentos e cursos desejáveis:
- ITIL Foundation
- Atendimento ao Cliente
- Redes