INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)



LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)

    

HOSPITAL ANCHIETA

 

Tipo de Profissional: LABORATORISTA (TEMPORÁRIO)

Carga horária: A combinar. 

Requisitos Mínimos: Técnico em Análises Clínicas completo, experiência de 6 meses em manuseio de equipamentos laboratoriais comprovadas em Carteira. 

Atividades: Realizar a coleta de materiais para exame, limpeza das bancadas e andamento das amostras, tanto de urina, hemato, bioquímica, fezes, líquidos corporais e secreções; Preparar a bandeja, o box de coleta para uso diário, maletas e Posto de coleta PSO; Protocolar e cadastrar os exames encaminhados para o laboratório de apoio; Receber e conferir os materiais de coleta, Demais atividades inerentes ao setor. 

 

 

E-mail para envio dos currículos: GESTAODEPESSOAS@HOSPITALANCHIETA.COM.BR com assunto:  LABORATORISTA

VAGA DE ANALISTA DE LICITAÇÕES



Analista de Licitações

Principais atividades: Acompanhar as licitações sugeridas e submeter para análise e decisão da Diretoria, gerenciar se os documentos com descrição do serviço que contenha uma descrição, preparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados pelos órgãos e editais.

Pré requisitos:

- Ensino Superior completo em administração ou área afins;

-Conhecimento em áreas de licitações públicas;

-Diferencial ter experiência em construtora.

 

Localidade:

 

•Ade-Núcleo Bandeirante .

 

Benefícios

 

•Salário à combinar;

 

•Alimentação no local;

 

•Vale transporte;

 

•Plano de saúde;

 

•Plano odontológico.

 

cv: imob.bela@gmail.com

150 cursos online e gratuitos de Harvard com certificado

 150 cursos online e gratuitos de

Harvard com certificado

ACESSAR AQUI!

CURSOS GRATUITOS EAD - SENAI

 Cursos em diversas áreas

ACESSAR AQUI!

CURSOS EAD GRATUITOS - SEST SENAT

 Cursos em diversas áreas

ACESSAR AQUI!

Cursos EAD Gratuitos - FGV

A FGV possui uma variedade de cursos gratuitos em diversas áreas de atuação por conta da parceria com OEG – Open Education Global. Membro desde 2008, a Fundação foi a primeira instituição de ensino brasileira a integrar o consórcio de países que oferecem conteúdos e materiais didáticos gratuitos online. 

ACESSAR AQUI!


Cursos EAD Gratuitos - Fundação Bradesco

Desenvolvimento Pessoal e Profissional

Metodologias de Aprendizagem

Negócios e Inovação

Produtividade

Programação

Tecnologia da Informação


ACESSAR AQUI!

Editor de Vídeo (Pleno) - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

Sobre Nós:

O Instituto Experience é uma inovadora edtech no campo de terapias alternativas, oferecendo produtos principalmente digitais nas áreas de profissionalização, relacionamento e saúde.

A nossa principal missão é promover o bem-estar e desenvolvimento pessoal, fornecendo educação e serviços de alta qualidade para nossos clientes.

Contamos hoje com mais de 250 mil alunos e entregamos o que o ensino tradicional não fornece: edução pessoal e profissional simples, prática, acessível e de alta qualidade. 

Neste momento, para ampliar o nosso quadro de colaboradores, estamos contratando: Editor de Vídeo (Pleno) com foco em edições de Criativos e em formato VSL.


Nossa cultura tem 5 pilares fundamentais:

  • Liberdade com Responsabilidade: Valorizamos muito a autonomia e a liberdade. Não medimos comprometimento por horas trabalhadas, mas pelos resultados alcançados. Aqui, o que importa é a responsabilidade individual e o compromisso com os objetivos da empresa.
  • Auto Pressão & Proatividade: Nossa filosofia é a de autopressão e proatividade. Aqui, você é encorajado a buscar ativamente novos desafios e oportunidades, sem esperar que sejam entregues a você. Se você precisa ser constantemente lembrado de suas tarefas, você está no lugar errado.
  • Autodidatas Extremos: Acreditamos no poder do autoaprendizado. Você é responsável por resolver suas próprias dúvidas e problemas. Embora o apoio da equipe esteja disponível, esperamos que cada membro busque suas próprias soluções antes de procurar ajuda.
  • Sangue Data-Driven: Tomamos decisões baseadas em dados e métricas. Você tem total liberdade para experimentar, desde que suas ações estejam alinhadas com indicadores claros e objetivos.
  • Paixão pelo que Faz: Buscamos pessoas apaixonadas, que amam o que fazem e trazem energia positiva para o trabalho todos os dias. Aqui, o ambiente é informal, os currículos não definem o valor de uma pessoa, e todos têm a oportunidade de fazer a diferença.


Redes sociais do Instituto Experience:

Site: https://institutoexperience.com.br/author/tantricaexperience/ 

Instagram: https://www.instagram.com/institutoexperience/ 

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/instituto-experience/  


Responsabilidades:

  • Criar e editar vídeos publicitários(criativos) altamente conversivos, otimizados para plataformas como Facebook Ads e Youtube Ads.
  • Produzir Video Sales Letters (VSLs) eficazes que despertem interesse e convertam espectadores em clientes.
  • Trabalhar em colaboração com a equipe de marketing para garantir alinhamento e eficácia das campanhas.
  • Monitorar constantemente as tendências de mercado para identificar e mapear estilos de criativos e VSLs que estão em alta, aplicando essas tendências para otimizar as conversões da empresa.
  • Fornecer feedback construtivo e contribuir para a otimização de campanhas e materiais.
  • Rotina de reuniões de alinhamento diário com equipe, formato SCRUM (daily’s)

Requisitos

Requisitos imprescindíveis:

  • Experiência comprovada em edição de vídeos, especialmente em criativos e VSL’s
  • Habilidade em storytelling visual.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos.


Requisitos desejáveis:

  • Entendimento dos princípios de copywriting, possibilitando uma edição orientada para conversão, realçando elementos que ampliam o impacto do conteúdo. (não é requisito, mas será considerado um diferencial)
  • Proficiente em Adobe Premiere; experiência em After Effects é um diferencial.


Benefícios:

  • Salário fixo
  • Bônus Trimestral
  • Benefício Cartão Flash no valor de R$150
  • No Dress Code (sem código de vestimenta), seja livre para ser você mesmo!
  • Incentivos ao aprendizado através meio de cursos e conteúdos da área. Somos uma empresa de educação, então nada melhor do que investir no conhecimento
  • Oportunidade de Crescimento

SE CANDIDATAR AQUI!

Processo Seletivo 2024 - IFB Inscrições abertas até 24/11

Documentos da seleção:

10/10/2023 - Edital nº 23/2023 (retificado em 10/10/2023)

10/10/2023 - Anexo Editável para Comprovação da Reserva de Vagas (retificado em 10/10/2023)

11/10/2023 - Manual do Candidato

29/09/2023 - Edital nº 23/2023

29/09/2023 - Anexo Editável para Comprovação da Reserva de Vagas

 

Etapas da seleção: 

03/10/2023 - Respostas às impugnações ao edital 


FONTE: IFB

UEG retifica novo Concurso Público para Professores

Universidade Estadual de Goiás - UEG retifica Concurso Público destinados à contratação de docentes e formação de cadastro reserva para diferentes campi/unidades universitárias e áreas de atuação.

Segundo o documento (retificação III) houve alteração no conteúdo programático.

As áreas de atuação são: Psicologia (6); Matemática (6); Letras (9); Pedagogia (17); História (6); Geografia (2); Administração (10); Ciências Contábeis (20); Ciências Econômicas (4); Design (3); Gastronomia (4) e Logística (2), sendo nas seguintes cidades: Anápolis; Caldas Novas; Luziânia; Santa Helena de Goiás; Aparecida de Goiânia; Jaraguá; Morrinhos; Uruaçu; Itumbiara; Trindade; Pirenópolis; Jataí e Senador Canedo, ao todo serão disponibilizadas 89 vagas.

Como requisitos para participar, é necessário que os interessados tenham ensino superior, diploma de graduação na área do Concurso e no mínimo, especialização concluída. Os títulos referentes à graduação e à pós-graduação deverão ser reconhecidos nos termos da legislação vigente, sendo de responsabilidade do candidato comprovar sua validade plena.

Para concorrer aos cargos é necessário que o candidato tenha nível superior, com pós-graduação lato sensu e/ou stricto sensu.

Sendo admitidos, os profissionais devem atuar em jornadas de trabalho de 10 a 40 horas semanais, com remuneração mensal que pode variar entre R$ 987,11 e R$ 3.948,44, somando um valor mensal de R$ 5.508,00, além de receber auxílio-alimentação do que trata a Lei.

Os interessados devem realizar as inscrições de forma online, no site da universidade, a partir de 30 de outubro de 2023 até o dia 30 de novembro de 2023. Haverá cobrança de taxa de inscrição de R$ 250,00.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em cinco etapas, por meio de prova objetiva, dissertativa, didática, avaliação de títulos e avaliação multiprofissional, bem como validação da documentação, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

As provas objetivas e dissertativas ocorrerão no dia 21 de janeiro de 2024, já a prova didática será realizada entre os dias 19 de março de 2024 a 6 de abril de 2024 e, por último, a prova de títulos será realizada entre os dias 2 a 8 de maio de 2024.

O Concurso Público tem validade de dois anos, partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Universidade.

Para mais informações acesse o edital de abertura que já está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira PCI 


TRT - 18ª Região GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT - GO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas localidades:

  • Goiânia: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; design gráfico; direito; engenharia da computação; engenharia elétrica; engenharia de software; estatística; história; jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas; tecnologia da informação;
  • Anápolis: direito;
  • Aparecida de Goiânia: direito;
  • Inhumas: direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 correspondente a cada dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 de novembro de 2023 até as 12h do dia 20 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado definitivo, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira PCI 


MP - GO divulga abertura de novo Concurso Público

No estado de Goiás, o Ministério Público anuncia que estão abertas as inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar 28 profissionais para atuar nos cargos de Promotora e Promotor de Justiça Substituto.

Para concorrer ao cargo é necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida. Aos profissionais que tiverem a contratação efetivada, a remuneração será no valor de R$ 30.617,25.

As inscrições provisórias devem ser realizadas somente por meio do site disponibilizado site da organizadora, pelo período de 23 de outubro de 2023 até as 16h do dia 23 de novembro de 2023, com taxa de R$ 310,00.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova preambular, que conterá questões com os seguintes conteúdo de avaliação: Direito Constitucional; Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial; Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Civil e Processual Civil; Direito Administrativo e Eleitoral e Ministério Público. E ainda terá prova subjetiva, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

No prazo de dez dias corridos, a contar da publicação do resultado das provas subjetivas, as candidatas e candidatos aprovados e classificados deverão requerer a inscrição definitiva e realizar a entrega de títulos, pessoalmente ou por procuradora ou procurador, na Secretaria da Comissão, ou por meio de serviço postal.

O concurso terá validade de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira pci 


EMATER anuncia período de inscrições para novo Concurso Público com 35 vagas

 A partir das 8h do dia 20 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER), que busca a contratação de 35 profissionais com formação nos níveis médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Extensionista Rural - Economia Doméstica (1); Extensionista Rural - Engenharia Agronômica (7); Extensionista Rural - Medicina Veterinária (6); Extensionista Rural Médio - Agroindústria (1); Extensionista Rural Médio - Agropecuária (2); Técnico Especializado - Ciências Econômicas (1); Técnico Especializado - Contabilidade (2); Técnico Especializado - Direito (2); Técnico Especializado - Tecnologia da Informação (1); Técnico Especializado - Administração (2) e Assistente Administrativo (10).

Dentro do total de oportunidades abertas existem funções que serão reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.766,69 a R$ 6.310,06 ao mês.

Os interessados em participar do certame poderão inscrever-se até às 22h do dia 3 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IADES, responsável pela organização do edital.

Para que as inscrições sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 67,00 e R$ 87,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 5 e 11 de outubro de 2023.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, discursiva e redação, com aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 21 de janeiro de 2024.

Nas avaliações serão cobrados os temas de língua portuguesa e redação oficial, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política, econômica e de direitos humanos do DF e da RIDE; sistema eletrônico de informação - SEI, Lei Orgânica do Distrito Federal e Lei Complementar nº 840/2011; conhecimentos específicos comuns a todos os empregos, conhecimentos específicos por emprego.

Jornalista: Helena Pellim PCI

CRT 1º Região divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e técnico.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo (7); Agente de Fiscalização (10); Assistente de Tecnologia da Informação (1) e Assistente Técnico (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar nas seguintes cidades: Brasília, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Boa Vista, Campo Grande, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e contarão com a remuneração no valor de R$ 2.100,00 a R$ 3.150,00 ao mês, além de outros benefícios e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 18 de outubro de 2023 até às 23h do dia 6 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Quadrix, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 68,00 a R$ 72,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 18 a 20 de outubro de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024. 

Jornalista: Thamires Fernandes PCI

IFG anuncia duas vagas em Processo Seletivo no Campus Águas Lindas de Goiás

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior, no Campus Águas Lindas de Goiás.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Artes (1); Libras (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2023, no site do IFG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos; e prova de desempenho didático com arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os prazos dos contratos a serem firmados poderão ser de até um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de 24 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira - pci concursos

Estágio Administrativo - Home Office - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

É apaixonado(a) por tecnologia, inovação e o mercado automotivo? Essa oportunidade é pra você!

Você fará parte do nosso time administrativo, trabalhando em atividades focadas no acompanhamento rotineiro e eficiente do negócio!

Principais responsabilidades:

  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Organização e controle de documentos;
  • Realização de atualizações cadastrais em sistema interno;
  • Auxílio à área financeira para administrar recursos financeiros como contas a receber, contas a pagar e notas fiscais;
  • Auxílio à área de recursos humanos;
  • Auxílio nas atividades operacionais da empresa.

Não se preocupe, independente da sua experiência e do curso que esteja fazendo, iremos te ajudar com todo aprendizado necessário!

Também oferecemos:

  • Possível efetivação com Plano de Carreira;
  • Imersão no mundo das Startups e fazer parte de uma Startup em fase de expansão;
  • Adquirir muito conhecimento e uma experiência incrível!

Requisitos

Obrigatórios:

  • Boa comunicação e vontade de crescer;
  • Estar cursando Graduação, Tecnólogo ou Curso Técnico;
  • Possuir 18 anos ou mais;
  • Possuir computador próprio para utilizar no estágio.
  • Conhecimentos intermediários em informática para utilizar planilhas, e-mail e sistemas.

Diferenciais:

  • Conhecimento no setor automotivo;
  • Estar cursando ensino superior na área de Finanças, RH, Administração ou Economia.


SE CANDIDATAR AQUI!

Assistente Contábil e Tributário (Tributário) - Banco de talentos - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

É possível transformar o mundo?

Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!

Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.

Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Você faz parte desse propósito e contribui, diariamente, com a nossa missão.



A área Tributária está realizando cadastro reserva para o cargo de Assistente Contábil e Tributário 

O Núcleo Tributário tem como objetivo atuar frente as legislações fiscais e tributárias garantindo a entrega das apurações dos tributos municipais e federais e obrigações acessórias das cooperativas do Sicoob que possuem os serviços internalizados no Centro de Serviços Compartilhados – CSC. 

Então, se você é uma pessoa proativa, com boa comunicação e é criativo esta vaga pode ser para você.


Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com Superior completo em Ciências Contábeis.


É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:

  • Apoiar na apuração dos tributos retidos na fonte (ISSQN, IRRF, CSRF, INSS);
  • Gerar os arquivos para entrega das obrigações acessórias;
  • Gerar relatórios e realizar as conferências das informações do sistema.
  • Conciliar as contas contábeis relacionadas a tributos.
  • Auxiliar no levantamento de informações para auditorias;
  • Atendimento das Cooperativas Singulares e Centrais do sistema Sicoob.


Conhecimento desejáveis:

  • sistema Sisbr


Vivências/Experiências requisitadas:

  • Conhecimento em contabilidade de Instituições Financeiras;
  • Conhecimento sobre Cooperativas de crédito;
  • Redação Empresarial;
  • Conhecimento de legislações tributárias;
  • Conhecimento no processo de apuração de tributos;
  • Conhecimento do sistema Sisbr será um diferencial.


Desafios da função:

  • Participar ativamente do processo de estruturação do Centro de Serviços Compartilhados que será estendido para todas as Cooperativas do sistema Sicoob.


Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).

Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

Requisitos

  • Apuração de ISSQN Próprio e Retido
  • Conciliação de contas contábeis
  • Redação empresarial


SE CANDIDATAR AQUI!

Divulgue o Grupo de Empregos Entre os seus Contatos . GEBE OPORTUNIDADES


GRUPO DE EMPREGOS NO E-MAIL

GRUPO DE EMPREGOS ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

GRUPO NO WHATSAPP
01

SITE OFICIAL DO GRUPO DE EMPREGOS


=======================================

8 vagas: MOTORISTA DE CARRETA CATEGORIA "E" DE PREFERÊNCIA POSSUIR MOPP;JOVEM APRENDIZ;PCD PARA DIVERSAS ÁREAS;AUXILIAR FINANCEIRO;AUXILIAR OPERACIONAL;AUXILIAR DE MONITORAMENTO DE VEICULOS ;ETAGIÁRIO EM ARQUIVOLOGIA; ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO

FCB Transportes - Empresa no ramo de logística contrata:
 
  • MOTORISTA DE CARRETA CATEGORIA "E"  DE PREFERÊNCIA POSSUIR MOPP;
  • JOVEM APRENDIZ;
  • PCD PARA DIVERSAS ÁREAS;
  • AUXILIAR FINANCEIRO;
  • AUXILIAR OPERACIONAL;
  • AUXILIAR DE  MONITORAMENTO DE VEICULOS ;
  • ETAGIÁRIO EM ARQUIVOLOGIA; 
  • ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO;
  • Requisitos mínimos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses no cargo pretendido;
  •  Local de trabalho: Brasília - DF
     Benefícios: Alimentação, Vale transporte.
     Para participar do processo de seleção o candidato deve enviar currículo com o nome da vaga pretendida no título do e-mail, para: recrutamento@fcblogistica.com.br

Técnico de TI - Desenvolvimento - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

Você acredita na força da inovação e na busca por soluções ágeis? Se a sua resposta for sim, prepare-se para encarar o desafio de ser IESB e trabalhar num ambiente em que você estará em constante transformação. Faça parte da nossa equipe e, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais apto a oferecer a melhor estrutura e o melhor ensino à sociedade.


Atividades:

  • Utilizar a notação BPMN para mapear e documentar processos organizacionais;
  • Colaborar com as partes interessadas para entender e representar visualmente os fluxos de trabalho;
  • Implementar ferramentas de monitoramento de processos para garantir a visibilidade em tempo real;
  • Identificar e resolver possíveis gargalos ou áreas de melhoria contínua nos processos;
  • Analisar os processos existentes, identificando oportunidades de aprimoramento;
  • Desenvolver e manter práticas de BPM para promover a excelência operacional;
  • Colaborar com as equipes para garantir o alinhamento dos processos com os objetivos estratégicos;
  • Participar ativamente de projetos utilizando metodologias ágeis, contribuindo para o desenvolvimento iterativo e incremental;
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento na análise e definição de requisitos para garantir soluções eficazes.


Etapas previstas no processo seletivo:

Análise curricular;

Entrevista por competências com o gestor da área;

Teste Técnico.


Todas as etapas do processo seletivo possuem um caráter tanto eliminatório quanto classificatório. Isso significa que somente os candidatos aprovados na fase anterior serão convocados para a próxima etapa.

    Requisitos

    Requisitos:

    • Cursando Superior em Tecnologia;
    • Habilidade em atendimento ao usuário e solução de problemas;
    • Disponibilidade para participar de projetos de implantação de novas tecnologias;


    • Diferenciais:
    • Certificação ágil (Scrum, kanban etc) e experiência prévia com Processos educacionais


    Habilidades:

    • Boa comunicação;
    • Relacionamento interpessoal;
    • Organização.


    Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!

    Venha fazer parte da nossa História! Vem ser +IESB!!!

    SE CANDIDATAR AQUI!