INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

Vaga: Gerente de Projetos - Remoto




Faça Parte do nosso Time

Empresa: Nexialismos Group
 
Vaga: Gerente de Projetos
Descrição da vaga: Definir o escopo, cronograma, orçamento e recursos dos projetos; Identificar e gerenciar riscos; Criar um plano de comunicação para os projetos; acompanhar, garantir e gerenciar as equipes; Monitorar o progresso do projeto e fazer ajustes conforme necessário; Gerenciar conflitos e resolver problemas (equipe e clientes); Monitorar o desempenho do projeto e comparar com o plano; Identificar e corrigir desvios; Formalizar a entrega do projeto; Avaliar o sucesso do projeto; Documentar as lições aprendidas; Apresentar relatórios a equipe e aos societários do grupo.
Requisitos:
·      Domínio em ferramentas digitais;
·      Necessário domínio na plataforma de gerenciamento de tarefas ClickUp;
·      Vivência em gerenciar equipes de projetos na área de Vendas e Marketing.
Tipo de contratação: PJ
Formato de trabalho: Remoto
Oferecemos: Plano de Carreira, cursos na área de atuação e empreendedorismo.
Envie seu currículo com nome da vaga e pretensão salarial para:
recrutamento@nexialismos.com.br

Especialista em Obras - Goiânia / GO

 


SUPERVISOR FINANCEIRO DF

 


ENGENHEIRO CIVIL GO

 


**Oportunidade para Analista de Trade Marketing Sênior!** SP

 Nosso Time não para de crescer 🚀, venha fazer parte da loja do ❤️!

**Oportunidade para Analista de Trade Marketing Sênior!**
 
Requisitos:
• Graduação em Marketing, Publicidade, Moda ou área relacionada.
• Experiência comprovada em trade marketing, preferencialmente no setor varejista.
• Experiência em colaboração com agências de marketing.
• Conhecimento sólido em técnicas de merchandising e promoção no ponto de venda.
• Habilidades analíticas para interpretar dados de mercado e desenvolver insights relevantes.
• Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e eficaz em equipes multidisciplinares.
• Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
• Visão estratégica e orientação para resultados.


Envie seu currículo para selecao@montrealmagazine.com.br com assunto Analista de Trade Marketing SR

CONSULTOR SAP FI - FSCM *Oportunidade em dólar – 100% remoto*

 *Oportunidade em dólar – 100% remoto*


Busco um CONSULTOR SAP FI - FSCM para trabalhar em um cliente do setor bancário brasileiro. Vaga 100% remota, não precisa morar no Brasil.
Projeto de longa duração. Contrato freelance (USD)
• É mandatório experiência comprovada realizando tarefas de configuração e implementação do módulo FSCM.
• Nível alto de inglês na parte oral (usará no dia a dia)

Os interessados dentro do perfil por favor enviar currículo em INGLÊS com expectativa salarial (valor hora em USD) para: juliana.nejm@sapindex.pt

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DF


 

ASSISTENTE DE RH DF

 


ANALISTA FINANCEIRO DF

 


DIRETOR FINANCEIRO - DF

 


Assistente de RH – Belo Horizonte/MG

 Assistente de RH – Belo Horizonte/MG


Atividades:
Auxiliar no processo de Recrutamento e Seleção;
Dar suporte no acompanhamento de todo o processo de contratação e ambientação dos novos colaboradores;
Executar as ações relativas aos subprocessos de Gestão de Pessoas.

Requisitos:
Desejável conhecimento nos processos de RH.
Pacote Office intermediário;
Ensino Superior em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins.

Salário à combinar;
Plano de Saúde (Unimed);
Plano Odontológico (Amil);
Vale Refeição;
Seguro de Vida Coletivo.

Interessados deverão enviar o currículo para rh@ergbh.com.br com o assunto "Assistente de RH

SUPERVISOR DE VENDAS - DF


 

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

OPERADORA DE AUTOMAÇÃO - DF

 OPERADORA DE AUTOMAÇÃO 

    

HOSPITAL ANCHIETA 

 

Tipo de Profissional: Operador(a) de automação 

Carga horária: 12x36 

Requisitos Mínimos: Ensino médio completo. 

Requisitos desejáveis: Curso de AGP e conhecimento em linguagem de rádio. 

Atividades: Responsável por operar sistemas, elevadores, no-break's, geradores de energia, bombas recalque, circuito fechado de TV, monitorando-os diariamente, e diante de algum evento acionar as áreas responsáveis para as devidas providências; Localizar imagens suspeitas para análise posterior, quando solicitado, para elaboração de relatórios; Zelar pela guarda do patrimônio; Controlar o fluxo de pessoas interna e externamente nas proximidades prediais; Monitorar a movimentação de pessoas em áreas de acesso livre e restrito; Demais atividades inerentes a função. 


E-mail para envio dos currículos: GESTAODEPESSOAS@HOSPITALANCHIETA.COM.BR com assunto: Operadora de Automação 

VAGA PAWA ANALISTA DE LICITAÇÕES - DF

VAGA PAWA ANALISTA DE LICITAÇÕES


CTL IMEDIATO

conhecimento nas leis de licitação e experiência na função.

CURRÍCULO PARA fernando.barbosa@grupovisan.com.br
apenas quem se enquadre no cargo.

Assistente Financeiro DF

Auxiliar de Estoque Noite DF

 COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O CARGO DE INTERESSE.

AUXILIAR DE ESTOQUE (NOITE)

 

  • Empresa: Comercial Alvorada Limpeza e Higiene Profissional
  • Tipo de Profissional: Auxiliar de Estoque Noite
  • Quantidade de vagas: 1
  • Salário: R$ 1.412,00 + adicional noturno
  • Benefícios: vale alimentação ou refeição, cesta básica, vale transporte pago em dinheiro, plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação, convênio com o gympass e SESC.

  • Requisitos: Ensino Médio Completo
  • Atividades:  Expedição dos produtos, separação, carregamento, organização e armazenagem, carga e descarga e entre outras atividades.
  • Horário: Segunda a Sexta feira de 18:00 as 04:00hrs
  • Local de Trabalho: Santa Maria/DF (Polo JK)
  • E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br
  • Período da vaga: 10 dias

VAGA: FINANCEIRO - home office

 VAGA: FINANCEIRO - home office


Buscamos um profissional com experiência em lançamentos, emissão e envio de boletos, notas fiscais, relatórios, cobranças e gestão de e-mail financeiro. O prestador deverá ter conhecimento em sistemas como Meu Dinheiro e Asaas, e ter disponível no mínimo 5 horas diárias para a prestação dos serviços.

Requisitos :

• Conhecimento básico em Excel e planilhas;

• Organização, agilidade e atenção aos detalhes;

• Habilidade com ferramentas de gestão financeira;

• Conhecimento financeiro (curso ou formação).

Envie seu currículo para vagas@psicogatti.com.br