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quinta-feira, 2 de outubro de 2025

Opção Atacadista Assistente de Logística - Diurno - Foco em Auditoria Ceilândia - Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 1.518,00 até R$ 1.963,32

 Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 20h às 05h com 1h12 de descanso
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Descrição da Vaga:

Estamos com oportunidade para Assistente de Logística com foco em Auditoria, para atuar em rotinas de controle e conferência de mercadorias no setor de material de construção (matcon). Buscamos pessoas organizadas, atentas aos detalhes e com perfil analítico.


Responsabilidades:


  • Realizar análise de cortes de mercadorias e divergências de estoque;
  • Efetuar contagens de produtos, inventários rotativos e cíclicos;
  • Conferência e validação de entradas e saídas de mercadorias no sistema;
  • Elaborar relatórios e apontamentos de auditoria;
  • Identificar falhas operacionais e propor ajustes nos processos logísticos;
  • Apoiar o setor na rotina diária de conferência e movimentação de estoque.



Diferenciais:

  • Vivência no ramo de material de construção (matcon);
  • Conhecimento em sistemas Winthor e OnBlox.

Benefícios:

  • Vale-transporte pago no cartão, conforme a localidade;
  • Vale-alimentação de R$ 17,30 por dia no cartão Alelo;
  • Cesta básica física por assiduidade;
  • Bonificação por pontualidade;
  • Hora extra paga no contracheque;
  • Plano de saúde após o 4º mês de admissão;
  • Acesso ao TotalPass após 3 meses;
  • Parcerias comerciais com faculdades, farmácias, entre outros.

Requisitos

Requisitos:

  • Experiência anterior com logística e auditoria de estoque;
  • Conhecimento em controle e movimentação de mercadorias;
  • Boa habilidade com planilhas e sistemas de gestão.


Benefícios

Assistência médicaAuxílio academiaCelular corporativoCesta básicaVale-alimentaçãoVale-transporte


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Opção Atacadista Auxiliar de Depósito - Separador de Mercadorias- 20h às 05h Ceilândia - Brasília, DF, BR (4 Vagas) R$ 1.518,00

Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 20h às 05h com 1h12 de descanso
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Separar mercadorias de acordo com os pedidos emitidos, conferindo códigos, quantidades e condições dos produtos.


Utilizar coletores de dados, listas impressas ou sistemas digitais para realizar a separação.


Identificar e sinalizar produtos danificados ou com divergência.


Organizar os itens separados em caixas, pallets ou carrinhos, conforme padrão da empresa.


Manter o local de trabalho limpo e organizado.


Apoiar em outras atividades do setor, como carga e descarga, quando necessário.


Cumprir normas de segurança, uso de EPI e procedimentos operacionais.

Requisitos

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia na função ou em áreas relacionadas
  • Conhecimento básico em informática
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
  • Boa condição física para realizar atividades que demandem esforço

Diferenciais:

  • Curso técnico em Logística ou áreas afins
  • Experiência com sistemas de gestão de estoque
  • Certificação em operação de empilhadeiras
  • Conhecimento em técnicas de armazenamento e organização de mercadorias
  • Habilidade em resolver problemas e tomar decisões rápidas

Benefícios

Assistência médicaAuxílio educaçãoBenefícios internosBônus por resultadoCesta básicaVale-alimentação

Vale-transporte 


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World Gym Academia Auxiliar de Serviços Gerais Gama - Brasília, DF, BR (1 Vaga); Águas Lindas de Goiás, GO, BR (1 Vaga) - R$ 1.518,00

Descrição e Responsabilidades

Horário: 44 horas semanais
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT
  • Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos.
  • Executar serviços de varrição, lavagem e desinfecção de pisos.
  • Organizar e manter a ordem dos espaços comuns.
  • Repor materiais de higiene e limpeza conforme necessário.
  • Auxiliar na manutenção de jardins e áreas verdes.
  • Colaborar com a equipe em atividades gerais de apoio.
  • Seguir normas de segurança e higiene no trabalho.
  • Realizar a coleta e descarte adequado de resíduos.

Requisitos

  • Ensino Fundamental completo.
  • Experiência em limpeza e conservação de ambientes.
  • Conhecimento em produtos de limpeza e suas aplicações.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Organização e proatividade.
  • Diferenciais:
  • Curso de capacitação na área de limpeza.
  • Experiência em manutenção de ambientes.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Referências anteriores na função.

Benefícios

Auxílio academiaVale-alimentaçãoVale-transporte

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segunda-feira, 29 de setembro de 2025

3 vagas: Operador, Repositor , Atendente - 212 Asa Sul




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5 vagas - Lago Norte







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4 vagas: Operador de caixa, repositor, atendente de frios, serviços gerais - 306 Asa Norte



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domingo, 28 de setembro de 2025

ATACADISTA SUPER ADEGA: Comprador Construção Civil - Junior Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 1.961,03

 Descrição e Responsabilidades

Horário: A combinar
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Atividades e Responsabilidades

• Cotação e Prospecção: Realizar cotações de preços com diversos fornecedores e buscar novas opções no mercado, com foco na área de construção civil.

• Negociação: Apoiar nas negociações de preços, prazos de pagamento e condições de entrega com fornecedores de materiais de construção e serviços para canteiro de obras.

• Emissão de Pedidos: Emitir os pedidos de compra no sistema ERP, garantindo que todas as informações sejam precisas e que os materiais necessários para a obra sejam adquiridos dentro do prazo estipulado.

• Follow-up de Entregas: Acompanhar o fluxo de entrega dos pedidos com os fornecedores, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos materiais.

• Relacionamento com Fornecedores: Manter um bom relacionamento com fornecedores de materiais para construção civil, além de apoiar no processo de cadastro e qualificação de novos parceiros.

• Interface com Áreas Internas: Atuar como ponto de contato entre a área de compras e os departamentos internos (Almoxarifado, Produção, Manutenção, etc.), garantindo o alinhamento entre os times.

• Suporte Administrativo: Organizar e arquivar documentos relacionados ao processo de compras e elaborar relatórios básicos de acompanhamento da área.

• Análise de Requisições: Analisar as solicitações de compras recebidas, verificando as especificações técnicas e as necessidades de materiais para obras.



Requisitos

Obrigatórios:

• Formação: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas.

• Ferramentas: Pacote Office avançado, com domínio de Excel (fórmulas como PROCV, Tabela Dinâmica, etc.).

• Habilidades: Boa comunicação verbal e escrita, organização, proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.

Diferenciais (serão um grande plus!):

• Experiência prévia na área de compras ou suprimentos, especialmente no setor da Construção Civil.

• Conhecimento em sistemas ERP (MEGA, SAP, TOTVS, Oracle, entre outros).

• Conhecimento básico sobre tributação aplicada a compras (ICMS, IPI, PIS/COFINS).

• Habilidade inicial em negociação, especialmente com fornecedores de materiais de construção.

Habilidades Comportamentais (Soft Skills Sugeridas)

• Capacidade Analítica: Habilidade para analisar propostas e identificar a melhor oportunidade de compra.

• Organização e Planejamento: Essenciais para gerenciar múltiplos pedidos e prazos rigorosos de obras.

• Resiliência: Capacidade de lidar com a pressão de prazos e metas de economia (saving).

• Proatividade: Antecipar-se a problemas e buscar soluções de forma autônoma.

• Bom Relacionamento Interpessoal: Facilidade para se comunicar e construir parcerias com fornecedores e equipes internas.

Se você tem interesse em se desenvolver em um setor dinâmico e desafiador, a vaga é sua!

Benefícios

Ajuda de custoAssistência médicaAuxílio academiaEstacionamentoVale-alimentação


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VTC LOG: Analista de Departamento Pessoal Sênior Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 4.600,00 até R$ 4.680,00

 Descrição e Responsabilidades

Horário: 08:00 ás 17:48 de seg. a sex
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT


Responsável pelo processamento e conferência da folha de pagamento, incluindo lançamentos mensais, rescisões, férias, benefícios e atualizações cadastrais. 

Envio de arquivos bancários para crédito salarial e cumprimento de obrigações acessórias (eSocial, DCTFWeb). 

Apuração e envio de encargos trabalhistas. 

Execução de rescisões e administração de férias. 

Controle de ponto, banco de horas e horas extras. 

Cálculo e solicitação de benefícios conforme políticas dos clientes. 

Atendimento aos colaboradores e emissão de relatórios internos e legais, garantindo conformidade com a legislação trabalhista e normas internas do Grupo Voetur;

Requisitos

Experiência em rotinas e cálculos trabalhistas; processamento de folha de pagamento; legislação trabalhista e previdenciária; cálculos matemáticos; reintegração; E-Social.

Pacote Office Intermediário (Excel avançado);

Ensino Superior Completo;

Desejável pós-graduação.

Benefícios

Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentação ou vale-refeiçãoVale-transporte


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CARREIRO CONSULTORIA: ATENDENTE DE FARMACIA Águas Lindas - Goiás - GO (1 Vaga) R$ 1.518,00 até R$ 3.000,00

 Descrição e Responsabilidades

Horário: ESCALA 12X36
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

CARGO: Atendente de Farmácia (Com  Experiência na área)

Local: Águas Lindas - Goiás - GO

Horário: Escala 12x36 7h as 22h (2h de almoço)

Tipo de Contratação: CLT

Tipo de Trabalho: PRESENCIAL

Local: Jardim Águas Lindas 2

Principais Responsabilidades:

• Atendimento ao cliente com cordialidade e profissionalismo.

• Venda de medicamentos e produtos farmacêuticos, sugerindo itens complementares quando necessário.

• Organização e controle de estoque (recebimento, armazenamento e validade).

• Auxílio na dispensação de medicamentos, seguindo as normas sanitárias.

• Conhecimento básico de bulas, princípios ativos e interações medicamentosas.

• Operação de caixa e emissão de notas fiscais.

Manutenção da limpeza e organização do estabelecimento.


Benefícios

• Salário fixo R$ 1.518,00,00 + Comissão

• Premiação por meta alcançada

• Programa de incentivo de vendas

• Vale Transporte

Encaminhar Currículo para: recrutamento.carreiro@gmail.com até 10/10/2025 no Assunto Atendente 


Requisitos

Requisitos:

• Experiência comprovada como Atendente de Farmácia ou Balconista de Drogaria.

Morar em Águas Lindas ou Regiões próximas

• Conhecimento em venda de medicamentos e produtos farmacêuticos.

• Habilidade para trabalhar em equipe e sob pressão.

• Noções básicas de informática (Sistema de gestão farmacêutica).

• Ensino Médio completo (Técnico em Farmácia ou curso na área será um diferencial).

Benefícios

ComissõesVale-transporte


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Analista de Negócios e Requisitos - Remoto Totalmente Remoto

Descrição e Responsabilidades

Horário: Comercial
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT
  • Desenho de solução para novos produtos e serviços, para posterior desdobramento em especificações funcionais para desenvolvimento de sistemas, com base em metodologia ágil.
  • Realizar pesquisas que tenham impacto na unidade de negócio e que estejam alinhadas com a estratégia da empresa;
  • Dar suporte ao time de design e produto para executar pesquisas exploratórias e de validação;
  • Gerenciar e conduzir pesquisa de usuário e desenvolvimento de conceito;
  • Conduzir estudos de personas e de comportamento;
  • Planejar, executar e consolidar pesquisas qualitativas com usuários;
  • Coletar, sintetizar e analisar achados de pesquisa, identificando áreas de desenvolvimento e fornecendo recomendações;
  • Compreender necessidades de usuários, motivações e comportamentos, transformando informações em insights e features

Requisitos

Requisitos:

  • Experiência como analista de requisitos ou analista de negócios, em projetos de construção de software utilizando práticas ágeis. 
  • Graduação em TI (Tecnologia da Informação);
  • Técnicas de levantamento de requisitos;
  •  Capacidade analítica de dados; 
  • Conhecimento em arquitetura de microserviços e SOA; 
  • Capacidade de definição e negociação de prazos; 
  • Metodologias ágeis (Scrum e Kanban); 
  • Conhecimento de processos BPM; 
  • Gestão de backlog e definição de escopo por entrega;
  •  Capacidade de interação com múltiplos stakeholders. 
  • Conhecimento avançado em padrões de projetos de software (design patterns); 
  • Conhecimento avançado em arquitetura de sistemas Web; 
  • Conhecimento avançado em experiência de usuário; 
  • Conhecimento avançado em segurança de aplicação; 
  • Conhecimento avançado em arquitetura de processos de negócio; 
  • Fazer análise arquitetural de sistemas; 
  • Provar viabilidade de conceito arquitetural de sistemas.

 


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BOLSISTA ESPECIALISTA EM DADOS E INTELIGENCIA ARTIFICIAL - (PD&I – V2) Totalmente Remoto R$ 10.000,00

 Descrição e Responsabilidades

Horário: 40 horas semanais

  • Estruturar e otimizar pipelines de dados;
  • Implementar e monitorar infraestrutura com ferramentas como Prometheus e Grafana;
  • Gerenciar soluções de logging (ELK Stack, Graylog ou similares);
  • Projetar arquiteturas de software para integração de soluções baseadas em IA;
  • Desenvolver, treinar e otimizar modelos de Machine Learning e Deep Learning;
  • Garantir escalabilidade, manutenção e monitoramento contínuo de sistemas de IA;
  • Modelar dados conforme a arquitetura organizacional;
  • Executar atividades correlatas de evolução contínua em dados e IA.

Requisitos

  • Formação de nível superior em Ciências Humanas, Naturais, Sociais, da Computação, da Terra e/ou Exatas;
  • Experiência mínima de 6 anos em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação;
  • Inglês fluente;

Experiência comprovada em:

  • Desenvolvimento de pipelines de dados e inteligência artificial;
  • Arquiteturas de software para IA e modelos de Machine Learning/Deep Learning;
  • Escalabilidade, manutenção e monitoramento de sistemas de IA;
  • Modelagem de dados e integração em arquiteturas organizacionais.


Diferenciais Desejáveis:

  • Vivência em Big Data, Cloud Computing e DevOps;
  • Experiência com ferramentas de monitoramento (Prometheus, Grafana);
  • Experiência com soluções de logging (ELK Stack, Graylog ou similares);
  • Capacidade de resolução de problemas complexos em equipes multidisciplinares.

Informações adicionais:

  • Disponibilidade: 40h semanais
  • Duração: 12 meses

Conheça o INOVA TALENTOS

https://cms.fiemt.ind.br/arquivos/iel/files/001_EDITAL_CHAMAMENTO_INOVATALENTOS_versao_final_20_02_25.pdf

https://vimeo.com/676464243/165a0bf5f5

Benefícios

Seguro de Vida


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AUXILIAR ACADEMICO I - BRASÍLIA Totalmente Remoto - R$ 1.732,06

 Horário: SEG QUI 08:00 12:00 13:00 18:00 E SEX 08:00 12:00 13:00 17:00

Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

A Unyleya valoriza a inclusão. Nossas vagas estendem-se a pessoas com deficiência.


  • Análise de grade de alunos para a continuidade dos estudos na IES. Contato com outros setores da IES para resolução de casos pendentes.
  • Monitoramento constante dos alunos até a conclusão das atividades de sua responsabilidade.
  • Encaminhamento de problemas à gestão, quando necessário. 
  • Registro das alterações em sistema operacional, bem como em planilhas de controle e monitoramento. 

Requisitos

  • Ensino superior completo ou cursando.
  • Conhecimento em rotinas acadêmicas.
  • Pacote Office.
  • Organização.

Benefícios

Auxílio educaçãoAuxílio home-officeAuxílio saúdeBenefícios internosVale-alimentaçãoVale-refeição


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