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Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quarta-feira, 10 de julho de 2024

Cargo: SDR - ATENDIMENTO PRÉ VENDA

Cargo: SDR - ATENDIMENTO PRÉ VENDA
Principais responsabilidades da função:

Atendimento da audiência para venda do curso de Pós Graduação via WhatsApp (texto e áudio);
Qualificação dos leads;
Gerenciar leads e conduzir negociações para fechamento de vendas;
Manter o relacionamento ativo com o cliente;
Manter cadência de follow up;
Atualizar-se e auxiliar nas dúvidas dos clientes sobre os cursos;
Fornecer feedback dos clientes para a gerência;
Manter registros precisos das interações com os leads, atualizando informações e acompanhando o progresso das negociações;
Atualizar os relatórios diários de contatos e vendas que serão usados no comissionamento e premiações;
Participar em reuniões de equipe e de alinhamento estratégico.


Requisitos obrigatórios:

Experiência com vendas;
Habilidades excepcionais de comunicação;
Habilidades de apresentação, relacionamento e influência;
Conhecimento sólido em técnicas de fechamento de vendas, negociação, persuasão e gatilhos mentais;
Capacidade de desenvolver estratégias avançadas de fechamento e maximização de vendas;


Outras informações
Modelo de trabalho: remoto.

Contratação: PJ.

Disponibilidade de tempo: integral.

Remuneração: R$1.400+ comissão

domingo, 7 de julho de 2024

ANALISTA DE RH

 

Vc: contato@gomidecontabilidade.com.br

5 VAGAS - IGES DF ATÉ 07/07

 


ANALISTA DE COMPRAS

 


Estamos em busca de tutor(a) para o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, com titulação mestrado/doutorado

Estamos em busca de tutor(a) para o curso de Engenharia Ambiental e Sanitária, com titulação mestrado/doutorado.

Envie seu lattes e contato para o e-mail: curriculo@uca.edu.br 



14 VAGAS - DF

 

A Maikai Consultório e Treinamento em parceria com ASLOI, Fundada em 2007, situada na comunidade de Itapoã, no Distrito Federal. A finalidade da ONG é oferecer proteção social assistencial, educacional e cultural a crianças e adolescentes, vem por meio desta postagem divulgar seu processo seletivo.

ANALISTA DE GENTE E GESTÃO

 


TEC DE SEG DO TRABALHO - CEILÂNDIA

 


17 VAGAS - DF

 A Maikai Consultório e Treinamento em parceria com ASLOI, Fundada em 2007, situada na comunidade de Itapoã, no Distrito Federal. A finalidade da ONG é oferecer proteção social assistencial, educacional e cultural a crianças e adolescentes, vem por meio desta postagem divulgar seu processo seletivo.




01 V A G A : Líder de Atendimento

 01 V A G A : Líder de Atendimento

Empresa: Laboratório Santa Paula (Brasília/DF)

- Pré-requisitos:
✅ Superior completo ou cursando, preferencialmente - Administração, Gestão Hospitalar, Farmácia ou Biomedicina;
✅ Conhecimento e vivência nas rotinas de Atendimento em Laboratório ou demais áreas da saúde e
✅ Pacote office nível Intermediário.
- Diferencial: conhecimento no sistema Shift, Google Agenda e Trello.

*Preencher no campo assunto do e-mail: Líder de Atendimento

🔵 Envie o seu currículo para: selecao@santapauladf.com.br
🔷 Regime de Contratação: CLT
🔷 Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Seguro de Vida; Day Off, VA/VR cartão único, Auxílio Creche; Book Gestante; Apoio Diagnóstico; Parcerias de Desconto, Plano de Carreira e outros.

Boa sorte! 🍀 🙏

ANALISTA DE RH COM FOCO EM DP

 


ESTÁGIO DIREITO


Recepcionista



Analista de Transporte, Analista de Logística

 Empresa: Comercial Alvorada Limpeza e Higiene Profissional

Tipo de Profissional: Analista de Transporte

Quantidade de vagas: 1

Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Benefícios: Vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de Saúde e odontológico, desconto em academias , convênio com o SESC e convênio com INSTITUIÇÃO de ensino superior.

Requisitos:  

  • Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas afins.
  • Experiência prévia na área de transporte, com conhecimento em planejamento de rotas e gestão de frota.
  • Conhecimento em ferramentas de gestão de transporte (TMS, FUSION);
  • Boa capacidade de negociação e relacionamento interpessoal.
  • Habilidade analítica e capacidade de resolução de problemas.

Perfil: Analítico, concentrado nas atividades, responsável e dinâmico.

Atividades: 

  • Planejamento logístico;
  • Gestão de frota;
  • Análise de indicadores.
  • Realizar o planejamento das rotas de transporte, levando em consideração a otimização dos recursos e a satisfação dos clientes;
  • Monitorar o desempenho da equipe de motoristas, garantindo o cumprimento dos prazos e a segurança no transporte das mercadorias; 
  • Realizar análises de desempenho e propor melhorias nos processos de transporte da empresa;

Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

Local de Trabalho:  POLO JK Santa Maria - Df

E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br ou cadastre-se em:

https://comercialalvorada.vagas.solides.com.br/


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Nome da empresa: COMERCIAL ALVORADA


COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O CARGO DE INTERESSE. 


Empresa: Comercial Alvorada Limpeza e Higiene Profissional

Tipo de Profissional: Analista de Logística

Quantidade de vagas: 1

Salário: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

Benefícios: Vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de Saúde e odontológico, desconto em academias , convênio com o SESC e convênio com INSTITUIÇÃO de ensino superior.

Requisitos:  

  • Formação superior completa em Logística, Administração ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de logística, preferencialmente em empresas do segmento de bens de consumo;
  • Conhecimento em sistemas de gestão de estoque (WMS, WINTHOR);
  • Domínio em Excel e habilidades analíticas para interpretação de dados;
  • Boa comunicação, organização e habilidade para trabalhar em equipe.

Perfil: Analítico, concentrado nas atividades, responsável e dinâmico.

Atividades: 

  • Realizar o planejamento e a execução das atividades logísticas, garantindo o cumprimento dos prazos e a qualidade dos serviços prestados;
  • Controlar o estoque de produtos, efetuando inventários periódicos e identificando oportunidades de melhoria;
  • Analisar dados e indicadores de desempenho, identificando possíveis gargalos e propondo soluções para otimização dos processos; 
  • Elaborar relatórios gerenciais com informações relevantes para a tomada de decisão.

Horário: Segunda a Sexta feira de 08:00 às 18:00

Local de Trabalho:  POLO JK Santa Maria - Df

E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br ou cadastre-se em:

https://comercialalvorada.vagas.solides.com.br/


5 vagas: Auxiliar de estoque "NOITE", Operador de empilhadeira "NOITE"

 Empresa: Comercial Alvorada Limpeza e Higiene Profissional

Tipo de Profissional: Auxiliar de estoque  "NOITE"

Quantidade de vagas: 4

Salário: R$ 1.412,00 + adicional noturno

Benefícios: Vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de Saúde e odontológico, desconto em academias , convênio com o SESC e convênio com INSTITUIÇÃO de ensino superior.

Requisitos: Ensino médio completo

Perfil: Concentrado nas atividades, responsável e dinâmico.

Atividades: Expedição dos produtos, separação, organização e armazenagem, carga e descarga e entre outras atividades.

Horário: Segunda a Sexta feira de 20:00 às 06:00

Local de Trabalho:  POLO JK Santa Maria - Df

E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br ou cadastre-se em:

https://comercialalvorada.vagas.solides.com.br/


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Empresa:
 Comercial Alvorada Limpeza e Higiene Profissional

Tipo de Profissional: Operador de empilhadeira "NOITE"

Quantidade de vagas: 1

Salário: R$ 1.590,00 + adicional noturno

Benefícios: Vale alimentação ou refeição, vale transporte, plano de Saúde e odontológico, desconto em academias , convênio com o SESC e convênio com INSTITUIÇÃO de ensino superior.

Requisitos: Ensino médio completo, curso atualizado de operador de empilhadeira Elétrica/Retrátil

Perfil: Analítico, concentrado nas atividades, responsável e dinâmico.

Atividades: Desenvolver as funções de empilhar e baixar mercadorias através da máquina de empilhadeira, carregar baterias da máquina, auxiliar na carga e descarga quando necessário, conferir produtos quando necessário, participar de inventários entre outras funções.

Horário: Segunda a Sexta feira de 18:00 às 04:00

Local de Trabalho:  POLO JK Santa Maria - Df

E-mailcurriculo@comercialalvorada.com.br ou cadastre-se em:

https://comercialalvorada.vagas.solides.com.br/

5 vagas: Operador de Caixa, Repositor, Açougueiro, Atendente, Fiscal de Prevenção


 Para participar do processo de seleção o candidato deverá mandar o currículo com a vaga pretendida pelo e-mail:  trabalheaquihoje@gmail.com ou pelo WhatsApp: (61) 9 9552-2817



Vaga de Cadista

Atividades a serem desenvolvidas: Elaboração de projetos arquitetônicos, estrutural, instalações, CBMGO e ambiente; Levantamento completo de materiais e mão de obra de todas as etapas construtivas das obras; Montagem e lançamento das composições em sistema e elaboração dos orçamentos e entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Pré- requisitos:
Superior completo desejável em Arquitetura;
Experiência na área ( preferência no segmento de construção civil);
Pacote Office;
Curso de AUTOCAD.

Localidade:
ADE- Núcleo Bandeirante- DF.

Benefícios:
Salário a combinar;
Alimentação no local;
Vale transporte;

Plano de saúde e plano odontológico. 

cv: imob.bela@gmail.com

CONTABILIDADE CONTRATA: ASSISTENTE CONTÁBIL (Recanto das Emas)

 CONTABILIDADE CONTRATA: ASSISTENTE CONTÁBIL (Recanto das Emas)

Descrição da Vaga:

Estamos à procura de um(a) Assistente contábil para se juntar à nossa equipe de contabilidade. Este(a) profissional será responsável por apoiar as atividades contábeis, financeiras e administrativas, garantindo a precisão dos registros e a conformidade com as normas e regulamentos.

Responsabilidades:

  • Lançamentos Contábeis: Realizar lançamentos contábeis no sistema, assegurando a correta classificação e alocação das despesas e receitas.
  • Conciliação Bancária: Efetuar conciliações bancárias, verificando a compatibilidade entre os extratos bancários e os registros contábeis.
  • Conciliação de Contas: Efetuar conciliações de contas patrimoniais e de resultado.
  • Controle de Documentos: Organizar e arquivar documentos contábeis e financeiros, mantendo a ordem e a acessibilidade das informações.
  • Suporte na Elaboração de Relatórios: Auxiliar na elaboração de balancetes, demonstrativos financeiros e relatórios gerenciais.
  • Apoio ao Contador e Coordenador : Prestar suporte nas atividades diárias do contador responsável, contribuindo para o cumprimento das obrigações fiscais e contábeis.
  • Comunicação com Clientes: Atender e esclarecer dúvidas de síndicos e administradores de condomínios sobre questões contábeis básicas.
  • Participação em Projetos: Colaborar em projetos específicos de melhoria dos processos contábeis e administrativos.

Requisitos:

  • Formação superior em andamento ou recém-concluída em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico das normas contábeis e fiscais aplicáveis.
  • Habilidade no uso de sistemas contábeis e ferramentas de ERP.
  • Domínio do Pacote Office, especialmente Excel.
  • Boa capacidade de comunicação, organização e atenção aos detalhes.
  • Proatividade e vontade de aprender.

Desejável:

  • Experiência anterior em escritórios de contabilidade ou na área contábil de empresas.
  • Conhecimento em contabilidade de condomínios.
  • Familiaridade com softwares de gestão de condomínios.

Oferecemos:

  • Salário compatível com mercado.
  • Benefícios (vale-transporte e vale-refeição R$ 30,00 p/ dia).
  • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
  • Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Se você atende aos requisitos e tem interesse em fazer parte da nossa equipe, envie seu currículo atualizado com o assunto  "Assistente contábil"  para selecaocontabil3setor@gmail.com.

quinta-feira, 4 de julho de 2024

Vaga: SDR – Atendimento Pré-venda

Nome da Empresa: Privada
Vaga: SDR – Atendimento Pré-venda
Bolsa: 1400,00 + Comissões
Horário: 08 as 18
Atribuições:
01- Prospectar Leads: Pesquisar e identificar potenciais clientes através de diferentes fontes, como redes sociais, bancos de dados, eventos, entre outros.

02- Qualificar Leads: Entrar em contato com os leads para entender suas necessidades, desafios e determinar se eles estão dentro do perfil ideal de cliente para a empresa.

03- Agendar Reuniões: Marcar compromissos e demos para os Account Executives (Executivos de Contas) ou para a equipe de vendas responsável pela negociação final.

04- Enviar E-mails e Realizar Cold Calling: Iniciar o contato inicial através de e-mails personalizados, mensagens em redes sociais e telefonemas frios (cold calling).

05- Nutrir Relacionamentos: Manter o contato com os leads ao longo do tempo, educando-os sobre os produtos ou serviços da empresa e construindo um relacionamento de confiança.

06- Utilizar Ferramentas de Automação e CRM: Utilizar sistemas de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de automação para gerenciar leads, acompanhar atividades e registrar interações.

07- Colaborar com Equipe de Marketing e Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com equipes de marketing e vendas para alinhar estratégias, campanhas e objetivos.

08- Analisar Métricas e Resultados: Monitorar o desempenho das campanhas de prospecção, identificar áreas de melhoria e reportar resultados à equipe de vendas.

09- Desenvolver Conhecimento de Mercado: Manter-se atualizado sobre tendências do setor, concorrência e mudanças no mercado que possam impactar as estratégias de vendas.

10- Treinamento Contínuo: Participar de treinamentos para aprimorar habilidades de comunicação, negociação e conhecimento do produto.
Local: Remoto
Requisito: Experiência em atendimento ativo de clientes, prospecção de cliente, Experiência com CRM; Google Agenda; Organizado; Bom vocabulário; Persuasivo; Carismático
Encaminhar currículo: jsrconsultoriaempresarial@gmail.com
Título e-mail: SDR – Atendimento Pré-venda

quarta-feira, 3 de julho de 2024

6 VAGAS PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA


VAGAS DE EMPREGO

REPOSITOR
OPERADOR DE LOJA 
AÇOUGUEIRO 
ATENDENTE 
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS 
FISCAL DE PREVENÇÃO E PERDAS


Requisitos: Ensino fundamental; Disponibilidade de Horário; Vontade de Aprender.  

 Local de trabalho: Santa Maria - DF e Novo Gama - GO 

 Benefícios: Cesta Básica, Vale transporte, Salário da categoria e Hora Extra.



 Para participar do processo de seleção o candidato deverá mandar o currículo com a vaga pretendida pelo e-mail:  trabalheaquihoje@gmail.com ou pelo WhatsApp: (61) 9 9552-2817


terça-feira, 2 de julho de 2024

AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA

 AUXILIAR DE CARGA E DESCARGA

CidadeCEILÂNDIA

N° de vagas01

Salário: a combinar

BenefíciosVT, Cartão Alimentação , Seguro de Vida, Plano de Saúde e Plano Odontológico (Após três meses), Apoio PASS, Convênio Sesc

Principais atribuições

  • Atendimento ao cliente;
  • Carga e descarga de materiais;
  • Auxiliar o motorista nas entregas;
  • Auxiliar nas demais rotinas do depósito.

Horário: De segunda à sexta, das 07h30 às 17h30, e aos sábados, das 07h30 às 17h00

Requisitos

  • Ensino Fundamental Completo
  • Experiência na área
  • Ter aptidão física para atividades que exijam esforço físico

Interessados enviar currículo para o e-mail recrutamento@grupocoqueiro.com.br. Favor informar no assunto do e-mail o nome da vaga e currículo com pretensão salarial.

Analista de RH Pleno - Brasília/DF

 


Recepcionistas

Recepcionistas

 

Atividades:

Realizar o primeiro atendimento do paciente; efetuar abertura de cadastro em prontuário, preencher guias de consultas e procedimentos, efetuar e receber ligações, efetuar correções de guias de atendimento quando necessário, dentre outras atribuições inerentes ao cargo.

Requisitos:

Ensino Médio Completo, pacote office básico, disponibilidade de horário, noções sobre guias de atendimento de convênio e tabelas TISS/TUSS, conhecimento em sistema de prontuário eletrônico. Boa comunicação, atendimento humanizado, resolutividade e bom relacionamento interpessoal.

 

Benefícios: plano de saúde e odontológico, salário compatível com o mercado.

Interessados enviar currículo para: saude2018df@gmail.com   E  incluir no assunto o título da vaga Recepcionista.

COPEIRO HOSPITALAR

 Empresa da área da saúde contrata:

COPEIRO HOSPITALAR

 

Atividades: Executar atividades ligadas à alimentação dos pacientes utilizando materiais e ferramentas necessárias e adequadas para a realização das tarefas, obedecendo às normas estabelecidas pela chefia imediata e atendendo para organização e qualidade do atendimento aos clientes internos e externos. Cumprir o Manual de Boas Práticas de Fabricação de Alimentos.

 

Requisitos: Ensino Médio Completo, disponibilidade de horário, vivência na área de saúde será considerado um diferencial.

 

Benefícios: plano de saúde, odontológico, vale alimentação , vt e salário compatível com o mercado.

Carga horária: 44 horas semanais.

 

Interessados enviar currículo para saude2018df@gmail.com COM O TÍTULO DA VAGA: COPEIRO HOSPITALAR