Necessário experiência anterior na função.
Enviar currículo com foto e experiências datadas para o e-mail: curriculosrh2018@outlook.com
Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.
ESTAGIÁRIO | |
Data de início: 21/09/2020 |
|
Curso: Contabilidade Semestre/Ano: |
|
Área de Atuação: Escrituração Contábil |
|
Características: O candidato precisa ter conhecimentos acadêmicos de lançamentos contábeis e fechamento de Balancete Idade: Sexo: |
|
Qualificação Profissional: Não precisa de experiência profissional, apenas o conhecimento básico de fechamento de balancete. |
|
Horário do Estágio: À COMBINAR |
|
Dias da semana: Segunda a Sexta |
|
Valor da Bolsa Auxílio: R$ 700,00 |
|
Valor do Vale Transporte: R$300,00 |
|
Quantidade de Estagiários: 01 |
|
PLANO DE ATIVIDADE (O que o estagiário irá desenvolver diariamente) |
Lançamentos contábeis no livro diário para fechamento do balancete das empresas. |
Interessados:
Enviar currículo FORMATO PDF para: recrutamentocaestagio@gmail.com
Sob o título: CONTABILIDADE - GUARÁ
· Empresa: Confidencial
· Ramo de Atividade: ATACADISTA
· Nome da Vaga: REPOSITOR
· Quantidade de Vagas: 8 vagas
· Atividades:
Carga e descarga de mercadorias, montagem e desmontagem de paletes, separação de mercadorias.
· Horário: Escala 6x1 - 14:40h às 23h
· Salário: R$ 1.117,25
· Benefícios: VT+ VA
Interessados ENVIAR O CURRÍCULO anexado no e-mail citado abaixo e COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA.
· E-mail: rhrecrutador01@gmail.com
· Prazo de Encerramento: 18/09/2020
Empresa: Confidencial
Vaga: 1 Vaga de Estagiário
Salário: 800,00 + VT
Local de Trabalho: SIA
Requisitos:
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia "Dados de envio" do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
3º - O Emprego DF é um site de emprego principalmente na região da Brasília e Entorno não contrata e não participa de nenhum processo seletivo
Dados de envio: *
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: recrutador01@gmail.com informando no assunto o nome da vaga ''ESTAGIO RH''
Período da vaga: até 18/09/20
Interessados devem encaminhar currículo para o email recrutamento@grupocoqueiro.com.br
GEBE E SEUS DIREITOS:
QUAL A DIFERENÇA ENTRE DOENÇA OCUPACIONAL E DOENÇA PROFISSIONAL?
Pessoal,
Há muitas dúvidas relacionadas a esta questão, em especial, pelos tratamentos diferentes do INSS relacionados ao assunto.
Então, doença ocupacional está relacionado ao cargo, às funções do dia-a-dia do trabalhador, por exemplo: digitadores costumeiramente desenvolver a LER ou DORT.
Já a doença do trabalho está relacionada a uma causa mais geral, por exemplo: marceneiro que teve perda auditiva.
As duas são consideradas como acidente do trabalho.
No caso da doença ocupacional já existe uma lista que orienta o INSS no deferimento do benefício.
No entanto, no caso da doença do trabalho, ligada uma causa mais geral, deve ser provada, ou seja, o(a) trabalhador(a) deve comprovar que pegou a doença no ambiente laboral.
Se comprovado, tanto a doença ocupacional como a do trabalho geram direito ao auxílio doença do INSS e estabilidade por 12 meses no emprego.
Gostou do texto sem juridiquês? Até a próxima!
Prof. Anderson Paniagua
Mande sua dúvida para o e-mail: seudireitonoGEBE@gmail.com
Assistente de Marketing
Local de trabalho: Taguatinga Sul
Salário R$: 1.500,00 + VT+ VA
Horário:
Segunda a sexta 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo (Se necessário)
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Marketing.
Informática, Conhecimento em office e redes sociais, conhecimento de marketing digital, conhecimento em mídia digital, Desenvolvimento de eventos, Desenvolvimento de estratégia de vendas e posicionamento de mercado, Ações de abertura e introdução de novos produtos.
Desejável Inglês Intermediário e experiência na área, dinâmico, capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área, ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas.
Atribuições: Coordena as ações de lançamento de produtos, realizando pesquisas para identificar o perfil do consumidor, coordenar a criação e produção, material de propaganda e divulgação, desenvolvendo a ideia, apresentando à área de criação e propaganda e, providenciando a sua distribuição, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa, prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado, estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes, realizar análises referentes às atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias.
Interessados enviar currículo para: contratacao@grupoolh.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE MARKETING
Está sob as responsabilidades de um Ascensorista se responsabilizar pelo ambiente do elevador, zelar pelo transporte correto e seguro de pessoas ou materiais através de edifícios residenciais, comerciais, empresariais, industriais, orientar pessoas na sua utilização obedecendo à escala de alternância de andares, ao limite de lotação e carga e a outras instruções, para conduzir passageiros e cargas aos locais solicitados ou determinados.
Ensino Fundamental completo
Obrigatório ter o curso de ascensorista com certificado
Vale alimentação no valor de 33,62
Vale transporte
Interessados cadastrar o currículo no site: https://jobs.quickin.io/partnerbrasilia/jobs/5f246f014039080012d97621
Currículos fora do perfil serão descartados
Está sob as responsabilidades de um Vendedor Externo demonstrar os produtos, avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas, orientar, informar e visitar clientes na pós-venda, acompanhar a entrega dos produtos, entender o produto ou serviço, analisar os dados do público-alvo, para elaborar assim uma estratégia de vendas, organizar uma agenda de principais clientes, organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos, organizar as datas de entrega ou retirada dos produtos ou de instalação de serviços, dependendo de cada caso, foco principal prospecção de novos clientes.
O profissional irá trabalhar nos seguintes horários:
Segunda a sexta: 09:00 às 18:00
Sábado: 09:00 às 13:00
Empresa trabalha com móveis para escritório
Experiência básico de internet, preenchimento do CRM, conhecimento em métodos e técnicas de vendas.
Vale Alimentação - 30,00 o dia
Auxílio combustível - 440,00 mês
Vale transporte
2% de comissão
Interessados enviar currículo para: https://jobs.quickin.io/partnerbrasilia/jobs/5f5a700218af7b0013b996f3