INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 13 de julho de 2023

Operador de Empilhadeira

 Empresa: Só Reparos

Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Operador de Empilhadeira
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: SIA/DF

Descrição das atividades:

Manusear empilhadeira para movimentar materiais por meio de inspeção de carga e descarga, conferindo peso e volume de cada material Programar a sequência de movimentação, com base na previsão de materiais para armazenamento

Utilizar os acessórios do equipamento de movimentação de acordo com o tipo de material transportado

Monitorar condições de funcionamento dos equipamentos (óleo, filtro, água, pneu, entre outros), e sempre que necessário, requisitar manutenção


Requisitos do candidato *

Ensino médio completo
Experiência na função
Curso de Operador de Empilhadeira
Bom relacionamento interpessoal
Agilidade

 Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

Dados de envio: *

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/jobs/5113910

Período da vaga: Até 17/07/2023

Técnico Contábil

 Informamos o início do processo de seleção para o cargo de Técnico Contábil da Gerência de Orçamento e Finanças do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

1.    DOS REQUISITOS BÁSICOS DE PARTICIPAÇÃO

I.     Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares;

II.     Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;

III.     Não possuir relação de parentesco com empregado ou membro do CFOAB, por consanguinidade até o 3º grau, e por afinidade até o 2º grau;

IV.     Apresentar os documentos que se fizerem necessários por ocasião da contratação;

V.     Ter nível médio completo;

VI.     Fluência verbal e escrita da língua portuguesa e redação oficial;

VII.     Conhecimentos em Finanças, Orçamento e Contabilidade;

VIII.     Noções do Estatuto da Advocacia e da OAB e do Regulamento Geral, do Código de Ética e Disciplina da OAB;

IX.     Conhecimentos em informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;

X.     Preferencialmente, conhecimento no sistema Protheus (TOTVS);

 

2      DO NÚMERO DE VAGAS

1 (uma) vaga.

 

3      DAS INSCRIÇÕES

Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado, em extensão PDF, para o e-mail: talentos@oab.org.br, até as 23h59min do dia 19/07/2023.

 

Preencher o campo Assunto do e-mail com: Nome Completo – Técnico Contábil.

 

Aguardar o prazo de 2 (dois) dias úteis para receber o e-mail de confirmação de inscrição no processo de seleção, pois este será a validação da sua participação na primeira etapa da seleção (análise curricular).

 

4      DA REMUNERAÇÃO

O salário base é R$ 5.027,00 (cinco mil e vinte e sete reais) mais benefícios (auxílio alimentação/refeição, reembolso creche, seguro de vida e vale transporte).

 

5      DA DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Acompanhar o patrimônio (levantamento de inventário) e almoxarifado; alimentar os sistemas/cadastros; apoiar o fechamento da prestação de conta do CFOAB pelo sistema contábil para anexar à prestação de conta; arquivar os processos contábeis para manter a organização e o controle da documentação geral da contabilidade; atender ao público interno e externo quanto à entrega de documentos / processos; atualizar Certidões Negativas, trimestralmente; atuar como preposto em defesa junto a órgãos públicos (Receita Federal, IPTU e outros); auxiliar na elaboração e execução de eventos; conciliar as contas das Seccionais sem débito da prestação de contas pelo sistema contábil para que as informações dos registros contábeis subsidiem as análises da Controladoria e das Seccionais; conferir os lançamentos e escrituração contábil utilizando o sistema contábil para verificar classificação contábil, triagem de notas fiscais, atestos, retenções tributárias, autorizações e outros; conferir processos lançados no Sistema Contábil, diariamente; efetuar conciliação das contas do Ativo e Passivo pelo sistema contábil para conferência dos saldos das contas conforme escrituração; efetuar conferência da escrituração contábil com o extrato bancário; efetuar fechamento do balanço do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para avaliação dos resultados da gestão; efetuar fechamento dos balancetes mensais do CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para permitir análise gerencial e atendimento à legislação; efetuar lançamentos contábeis CFOAB – FIDA pelo sistema contábil para que a escrituração atenda a legislação; efetuar os cálculos de reavaliação do ativo e de depreciação, baseando-se nos índices adequados a cada caso; efetuar os pagamentos, fazendo a apropriação da Folha de Pagamentos; elaborar documentos diversos; elaborar relatório estatístico dos serviços executados; elaborar relatórios, balancetes, balanços e outras demonstrações contábeis, para apresentar resultados parciais e totais da situação patrimonial, econômica e financeira da Organização; encaminhar documento para arquivamento; executar a escrituração de Livros Contábeis, atentando para a transcrição correta dos dados contidos nos documentos originais; executar readequação e abertura de contas contábeis no Plano de Contas utilizando sistema contábil para escrituração contábil aplicada; fazer a conciliação bancária; fazer requisições de material de escritório; fornecer mensalmente informações contábeis para a auditoria; organizar os serviços de contabilidade, em geral, traçando o Plano de Contas, o Sistema de Livros e Documentos e o método de escrituração, para possibilitar o controle contábil e orçamentário; preparar relatórios e planilhas; realizar assessoramento às Seccionais para fornecer treinamento na área contábil e para capacitá-los para o fechamento dos balanços; separar os documentos que devem ser conservados conforme legislação; tratar documentos variados; executar serviços gerais de escritórios; buscar melhorias para os processos internos; realizar atividades solicitadas pelos seus superiores hierárquicos, compatíveis com a natureza do cargo; respeitar e fazer respeitar todas as normas de segurança do trabalho.

 

6      DO PROCESSO DE SELEÇÃO

O processo de seleção consistirá de três etapas, com caráter eliminatório e classificatório:

I.     Análise do Currículo;

II.     Prova Escrita;

III.     Entrevista pessoal.

 

7      DO CALENDÁRIO

10 a 19/07/2023 – Inscrições;

Data a definir – Análise Curricular;

Data a definir – Prova Escrita (somente aos classificados na etapa anterior);

Data a definir – Entrevista pessoal (somente aos classificados na etapa anterior).

 

8      DOS CONHECIMENTOS BÁSICOS PARA OS EXAMES DE HABILIDADES E CONHECIMENTOS DA PROVA PRÁTICA

  1. Conhecimentos Específicos: Noções de Plano de contas, de Rotinas financeiras, da Lei
    nº 6.404 e suas alterações, de Orçamento e de Contabilidade Pública e Privada.
  2. Estatuto da Advocacia e da OAB (Lei n. 8.906/94): Título II;
  3. Informática: Sistemas Operacionais, Pacote Office e Internet;
  4. Português: Interpretação de texto, Gramática, Redação e Redação Oficial;
  5. Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB: Título II;

 

9      DOS DISPOSITIVOS GERAIS

As etapas da seleção ocorrerão em Brasília/DF.

 

Os candidatos aprovados serão lotados na sede da OAB Nacional em Brasília/DF.

 

A inexatidão ou falsidade documental, ainda que verificadas posteriormente à realização da seleção, implicará na eliminação sumária do candidato, sendo declarados nulos, de pleno direito, a inscrição e todos os atos dela decorrentes, sem prejuízo de eventuais sanções de caráter administrativo.

 

O presente processo destina-se à seleção de profissional para contratação sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por prazo indeterminado, com dedicação exclusiva e sem direito à estabilidade. Os demais classificados e aprovados poderão ser contratados posteriormente conforme as necessidades do CFOAB.

Estoquista

 Empresa: Só Reparos

Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Estoquista
Salário: a Combinar
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca SR, entre outros
Local de Trabalho: Asa Sul/DF

Descrição das atividades:

Recebimento de produtos
Armazenagem de produtos
Separação de produtos
Emissão de notas
Organização do estoque
Entre outras atividades pertinentes ao cargo

Requisitos do candidato *

Ensino médio completo
Senso de organização
Simpatia
Disponibilidade para inicio imediato

 Como se candidatar:

1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles

2º - Desça até o final da página em leia “Dados de envio” do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.

Dados de envio: *

Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://soreparos.gupy.io/jobs/5128724

Período da vaga: Até 17/07/2023

Vaga Recepcionista PCD

 Vaga Recepcionista PCD 

Atividades: Atendimento ao cliente; Abertura de prontuários; Autorização de consultas; Conferência de guias; 

Requisitos: Exclusivo para Pessoa Com Deficiência; Ensino Médio Completo; Envia Laudo em anexo;

Local: Asa Sul – DF 

Horário de trabalho:  segunda à sexta 8:00 às 18:00 e sábado por escala 8:00 às 12:00; 

 

**Enviar currículo COM LAUDO EM ANEXO, colocando no assunto "Recepcionista PCD" para o e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br 


Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)

Vaga ASSISTENTE de RH (temporário)

Atribuições: Recrutamento e seleção; Processo de Admissão; Atendimento aos colaboradores

e demais rotinas do setor;

Requisitos: Experiência na função; Ensino médio completo; Disponível para contratação temporária de 04 meses;

Salário: R$ 1.650,00

Local: ASA SUL – DF

Horário: 08:00 às 18:00 (segunda à sexta)

 

Enviar currículo para o e-mail: dfvagas19@gmail.com  e colocar no assunto “RH Temporário” até dia 15/07/2023.

CONSULTORA de VENDAS INTERNAS

 CONSULTORA de VENDAS INTERNAS para  conceituada empresa de produtos químicos e serviços de consultoria para:


✔️Restaurantes
✔️Padarias
✔️Lanchonetes
✔️Indústrias
✔️Condomínios
✔️Mercados
✔️Açougues
✔️Hospitais
✔️Hotéis
✔️Clínicas

Atividades principais: Irá  prospectar novos clientes, elaborar propostas comerciais e fechamento de negociações,  agendar visitas, visitar clientes eventualmente.

Atividades secundárias: Irá atender o cliente por telefone, atender demandas administrativas da área de negócio e do gestor, confeccionar, organizar e arquivar documentos. Controlar entrada, tramitação e saída de documentos,  Emissão de Nfs e boletos, Elaboração de relatórios, outros, etc.

PRÉ REQUISITOS:

Ter facilidade para trabalhar na ADE - Águas Claras - DF

Ter bom uso do uso do pacote office, sobretudo: Word e Excel

Ter experiência com VENDAS; ou NEGOCIAÇÕES COMERCIAIS de modo geral e conhecimento em rotinas ou funções ADMINISTRATIVAS e saber trabalhar com metas. .

Ser desinibida e dinâmica, ter boa  comunicação e organização, sendo resiliente, persuasiva: BOA VENDEDORA. .

Imprescindível ter conhecimento da região do DF e entorno.

Contratação CLT: R$ 1.450,00 (fixo) + comissão  + VT + VR (R$ 27,00) + Cesta básica = média salarial/mês - R$ 2.500 em diante.

Título do e-mail colocar: *VENDAS INTERNAS EASY * e enviar para dfvagas20@gmail.com

VAGA DE ESTÁGIO - Asa Norte

 VAGA DE ESTÁGIO - Asa Norte

- Cursando: Matemática, Letras ou Pedagogia; 
- A partir do 3 º semestre;
- Horário estágio: 13 às 19h; 6 horas;
- Bolsa: R$ 1.100,00 + R$ 242,00 auxílio transporte;
Interessados encaminhar currículo para: vagasabertasrhdf@gmal.com 

Consultor de Vendas Serviços de Psicologia

 Nossa Psicologia Aplicada Contrata


Consultor de Vendas Serviços de Psicologia - 
2 Vagas  CLT + VT + Comissão
Horário de 08h as 14h ou 14h as 20h de Segunda a Sexta e Sábado 08h as 13h- Obrigatoriamente
Presencial Águas Claras -  Clínica Nossa Psicologia Aplicada - Ao lado do metro

Necessário: Experiência anterior mínima de 2 anos em CLT com Telemarketing Ativo ou Experiência com vendas de serviços, ainda, experiência de vendas na área da saúde é desejável.  

Atividades:
Atendimento telefônico e por Whatsapp, Google, Redes Sociais de futuros pacientes e pacientes recorrentes, agendamento de sessão para psicólogas da clínica. Confirmação de consultas e sessões, informações ao público. Captação de pacientes particulares e convênios. Metas de captação de novos pacientes, participa de campanhas de captação de ex pacientes e indicações. Atuação com indicadores de captação, retenção, pesquisa de qualidade dos profissionais, incentivo a avaliações de atendimento. Necessário atuação com planilhas de controle em excel e Googledocs, sistema de controle interno, relatórios de indicadores e resultados de marketing externo. 

Currículos somente no email nossapsiaplicada@gmail.com assunto Consultor de Vendas Serviços de Psicologia

VAGA CAMAREIRA

VAGA CAMAREIRA


Escala de trabalho será informada na entrevista.
Benefícios:
 Vale alimentação R$30,08 ( por dia trabalhado)
Vale transporte
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação.
Requisitos: Ensino Médio completo
Ter boa dicção, saber lidar com o público, ter experiência no ramo de limpeza será um diferencial.
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@jadehotel.com.br

VAGA JOVEM APRENDIZ RECEPCIONISTA

VAGA JOVEM APRENDIZ RECEPCIONISTA 
De 18 até 23 anos de idade.
Jornada de Trabalho 04:00 horas por dia.
Bolsa salarial de 619,99 Reais  
Benefícios:
Vale transporte
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@jadehotel.com.br

SubChefe de Cozinha

SubChefe de Cozinha

(Caminito Parrilla, Nazo Sushibar, Eat poke e Eat salad )

Atividades: Supervisionar a equipe de cozinha; garantir que a comida servida siga o padrão de qualidade do restaurante; auxiliar no planejamento do menu, estoque e em gerenciar o suprimento de matéria-prima.

Benefícios: Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de vida, folga de aniversário;

Horário de Trabalho: Escala rotativa e intrajornada (Trabalho no Almoço e Jantar com intervalo de 3 a 4 horas, algumas vezes na semana)

Local de Trabalho: Brasília-DF

Requisitos: Ensino médio completo, experiência mínima comprovada de 2 anos; Cursos de aperfeiçoamento na área será um diferencial; 

Para participar do processo de seleção o candidato deve cadastrar-se através do link: https://forms.gle/pWbfwTEpe2aLjRfC7 ou pelo e-mail: recrutamento@empresasmult.com.br

GERENTE OPERACIONAL DE RESTAURANTE – Brasília - DF

GERENTE OPERACIONAL DE RESTAURANTE – Brasília - DF

Atividades: Gerenciar o restaurante lidando com a equipe; Incentivo à comunicação da equipe; Organização geral.
Salário: Compatível com o Mercado
Benefícios: Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de Vida, Gratificação e Comissão
Horário de Trabalho: Escala rotativa e intrajornada (Trabalho no Almoço e Jantar / Intervalo à tarde)
Requisitos: Ensino superior ou técnico em qualquer área, experiência mínima comprovada de 2 anos na área; Cursos de aperfeiçoamento na área será um diferencial;
 
 Para participar do processo de seleção o candidato deverá mandar o currículo atualizado pelo e-mail: recrutamento@empresasmult.com.br informando no assunto o nome da vaga: Gerente de Restaurante.

Subgerente Operacional

                                               Subgerente Operacional 

Experiência comprovada em CTPS.
Atuar como adjunto no gerenciamento e responder na ausência do gerente; 
Delegar atividades;
 Incentivar a equipe para atingimento de metas e objetivos da empresa; 
Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene.

Benefícios: Vale Transporte, Alimentação no local, Seguro de vida, folga de aniversário;

Horário de Trabalho: À combinar 

Salário:  À combinar 

Local de Trabalho: Brasília-DF

Para participar do processo de seleção o candidato deve cadastrar-se através do  pelo e-mail: recrutamento@empresasmult.com.br

Vaga - Estagio Fiscal

Empresa: Econ Contabilidade 
Local: Setor Comercial - Asa Sul

Valor bolsa: R$ 1.000,00
Vale transporte. 

Requisitos: 
Está cursando a partir do 4º semestre de Ciências Contábeis, excel avançado e conhecimentos gerais em informática. 

Aos interessados, favor encaminhar o currículo para o e-mail: rheconconsult@gmail.com

Vaga: Exclusiva para Pessoas com Deficiência e LGBT

Vaga - Exclusiva para Pessoas com Deficiência e LGBT+.

Empresa: Confidencial
Cargo: Assistente Técnico Administrativo
Salário: 3.988$
Quantidade de vagas: 04
Horário: Comercial - 40H semanais
Local de Trabalho: Brasília/DF
Informações Gerais: Regime de Contratação: CLT

Requisitos Desejáveis:
  • Superior completo;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Capacidade de análise e interpretação de dados de mercado;
  • Domínio de ferramentas de informática, como Excel e CRM (Vai participar da implementação do CRM);
  • Disponibilidade para viagens e participação em eventos e feiras;
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Libras(Diferencial)
Atribuições: 
  • Atuar de forma dinâmica, visando novas oportunidades de negócios;
  • Implementação do sistema CRM;
  • Participar de ações, reuniões e demais eventos, afim de prospectar novos negócios;
  • Trabalhar em conjunto com as áreas de sucesso do cliente;
  • Elaborar propostas comerciais;
  • Sugerir melhorias dos serviços de atendimento a clientes;
  • Dar suporte a elaboração do plano estratégico da organização;
  • Elaborar relatórios mensais com os resultados da área.
Email para envio de currículo: nacionaljob@gmail.com

OBS: Enviar currículo em PDF.

quarta-feira, 12 de julho de 2023

[DIVULGAÇÃO VAGAS DE ESTÁGIO] Up Estágio - 12/07/2023





ESTÁGIO: PEDAGOGIA - TAGUATINGA NORTE

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | A partir do 2º semestre

📍 Local da Vaga: Escola na QNG | Taguatinga Norte/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 11:45 às 17:45 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação

💼 Atividades: Monitoria pedagógica

📝 Requisitos: Estar cursando Pedagogia

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Taguatinga Norte.


,
ESTÁGIO: TECNOLOGIA DE INFORMAÇÃO OU CORRELATOS - ÁGUAS CLARAS

🎓 Candidato Cursando: Tecnologia de Informação ou aréas correlatas | A partir do 2º Semestre

📍 Local da Vaga: Empresa na área de Seguros | Águas Claras/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 08:30 às 14:30 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 1000,00 + Vale Transporte + possibilidade de bonificação extra

💼 Atividades: Auxiliar no suporte à área comercial, geração de personalização de listas para o time comercial e acompanhamento da URA

📝 Requisitos: Conhecimento intermediário no Pacote Office com ênfase em Excel; Conhecimentos em TCP/IP; Conhecimento em plataformas VOIP.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Tecnologia de Informação ou Correlatos - Águas Claras.


,
ESTÁGIO: ADMINISTRAÇÃO, SECRETARIADO - ASA SUL

🎓 Candidato Cursando: Administração, Secretariado | A partir do 2º Semestre

📍 Local da Vaga: Startup de Bikes localizado no Setor Scs Quadra 04 | Asa Sul/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 12:30 às 19:00 horas (30 minutos para intervalo/almoço) | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 1.000,00 + R$ 300,00 de Vale Transporte por mês

💼 Atividades: Auxiliar em atividades de Suporte ao cliente por e-mail, telefone, redes sociais e chat on-line; Envio dos selos de segurança aos clientes; Encaminhamento de solicitações para seguradora; Elaboração e envio de propostas de renovação do seguro de bicicletas; dentre outras atividades inerentes ao administrativo da empresa.

📝 Requisitos: Desejável conhecimento em tecnologia; Conhecimento básico sobre Pacote Office e Internet.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Administração, Secretariado - Asa Sul.


,
ESTÁGIO: PEDAGOGIA - ÁGUAS CLARAS

🎓 Candidato Cursando: Pedagogia | Do 2º Semestre ao 7º Semestre

📍 Local da Vaga: Escola na QS 06 | Águas Claras/DF | Empresa Confidencial

⏳ Carga Horária: 06 horas/dia das 12:00 às 18:00 | Segunda à Sexta-feira

💰 Bolsa Auxílio: R$ 700,00 + Vale Transporte

💼 Atividades: Auxiliar em atividades pedagógicas e acompanhar professor.

📝 Requisitos: Matrícula ativa em Pedagogia.

Inscreva-se em upestagio.com.br ou encaminhe o seu currículo para o email curriculos@upestagio.com.br com o título Pedagogia - Águas Claras.