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segunda-feira, 20 de novembro de 2023

TRT - 18ª Região GO promove um novo Processo Seletivo

No estado de Goiás, o Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT - GO), por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee) anuncia a realização de um Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de Estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme as respectivas localidades:

  • Goiânia: administração; análise e desenvolvimento de sistemas; arquitetura; ciências contábeis; ciências da computação; comunicação social; design gráfico; direito; engenharia da computação; engenharia elétrica; engenharia de software; estatística; história; jornalismo; publicidade e propaganda; relações públicas; tecnologia da informação;
  • Anápolis: direito;
  • Aparecida de Goiânia: direito;
  • Inhumas: direito.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do primeiro semestre do curso de nível superior, relativo a vaga pleiteada.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna de R$ 1.100,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 8,60 correspondente a cada dia de exercício de estágio.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 8 de novembro de 2023 até as 12h do dia 20 de novembro de 2023, por meio do site do Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 17 de dezembro de 2023, em local a ser informado posteriormente.

A prova terá duração máxima de uma hora e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de língua portuguesa e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação do resultado definitivo, prorrogável por até igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira PCI 


MP - GO divulga abertura de novo Concurso Público

No estado de Goiás, o Ministério Público anuncia que estão abertas as inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo contratar 28 profissionais para atuar nos cargos de Promotora e Promotor de Justiça Substituto.

Para concorrer ao cargo é necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em escola oficial ou reconhecida. Aos profissionais que tiverem a contratação efetivada, a remuneração será no valor de R$ 30.617,25.

As inscrições provisórias devem ser realizadas somente por meio do site disponibilizado site da organizadora, pelo período de 23 de outubro de 2023 até as 16h do dia 23 de novembro de 2023, com taxa de R$ 310,00.

Os candidatos serão avaliados mediante a prova preambular, que conterá questões com os seguintes conteúdo de avaliação: Direito Constitucional; Direito Penal, Processual Penal e Legislação Penal Especial; Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos; Direito Civil e Processual Civil; Direito Administrativo e Eleitoral e Ministério Público. E ainda terá prova subjetiva, inscrição definitiva, prova oral e avaliação de títulos.

No prazo de dez dias corridos, a contar da publicação do resultado das provas subjetivas, as candidatas e candidatos aprovados e classificados deverão requerer a inscrição definitiva e realizar a entrega de títulos, pessoalmente ou por procuradora ou procurador, na Secretaria da Comissão, ou por meio de serviço postal.

O concurso terá validade de dois anos, contados de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.

Jornalista: Beatriz Oliveira pci 


EMATER anuncia período de inscrições para novo Concurso Público com 35 vagas

 A partir das 8h do dia 20 de outubro de 2023 serão recebidas as inscrições para o novo Concurso Público da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Distrito Federal (EMATER), que busca a contratação de 35 profissionais com formação nos níveis médio, técnico e superior.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos de Extensionista Rural - Economia Doméstica (1); Extensionista Rural - Engenharia Agronômica (7); Extensionista Rural - Medicina Veterinária (6); Extensionista Rural Médio - Agroindústria (1); Extensionista Rural Médio - Agropecuária (2); Técnico Especializado - Ciências Econômicas (1); Técnico Especializado - Contabilidade (2); Técnico Especializado - Direito (2); Técnico Especializado - Tecnologia da Informação (1); Técnico Especializado - Administração (2) e Assistente Administrativo (10).

Dentro do total de oportunidades abertas existem funções que serão reservadas aos profissionais que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 4.766,69 a R$ 6.310,06 ao mês.

Os interessados em participar do certame poderão inscrever-se até às 22h do dia 3 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico do IADES, responsável pela organização do edital.

Para que as inscrições sejam homologadas será preciso efetuar o pagamento de taxa com valores entre R$ 67,00 e R$ 87,00. A isenção pode ser solicitada entre os dias 5 e 11 de outubro de 2023.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, discursiva e redação, com aplicação prevista para ocorrer a partir do dia 21 de janeiro de 2024.

Nas avaliações serão cobrados os temas de língua portuguesa e redação oficial, realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política, econômica e de direitos humanos do DF e da RIDE; sistema eletrônico de informação - SEI, Lei Orgânica do Distrito Federal e Lei Complementar nº 840/2011; conhecimentos específicos comuns a todos os empregos, conhecimentos específicos por emprego.

Jornalista: Helena Pellim PCI

CRT 1º Região divulga Processo Seletivo com 20 vagas

Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 1ª Região (CRT-01) divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissionais que tenham níveis médio e técnico.

De acordo com o edital, serão preenchidas 20 vagas além da formação de cadastro reserva distribuídas entre os cargos de Assistente Administrativo (7); Agente de Fiscalização (10); Assistente de Tecnologia da Informação (1) e Assistente Técnico (2).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar nas seguintes cidades: Brasília, Cuiabá, Goiânia, Manaus, Boa Vista, Campo Grande, Palmas, Porto Velho, Rio Branco e contarão com a remuneração no valor de R$ 2.100,00 a R$ 3.150,00 ao mês, além de outros benefícios e a carga horária será de 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como ter registro no respectivo conselho de classe, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 10h do dia 18 de outubro de 2023 até às 23h do dia 6 de dezembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Instituto Quadrix, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 68,00 a R$ 72,00.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição nos dias 18 a 20 de outubro de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 14 de janeiro de 2024. 

Jornalista: Thamires Fernandes PCI

IFG anuncia duas vagas em Processo Seletivo no Campus Águas Lindas de Goiás

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Professor Substituto, com candidatos de nível superior, no Campus Águas Lindas de Goiás.

Segundo o edital, as oportunidades são para as áreas de: Artes (1); Libras (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 2.437,59 a R$ 6.356,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 13 de novembro de 2023 até às 23h59 do dia 3 de dezembro de 2023, no site do IFG. A inscrição será validada mediante pagamento de taxa de R$ 40,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise de títulos; e prova de desempenho didático com arguição. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Os prazos dos contratos a serem firmados poderão ser de até um semestre letivo, podendo ser, no interesse da Administração, prorrogado a cada final de semestre letivo, até o prazo máximo de 24 meses.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira - pci concursos

Estágio Administrativo - Home Office - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

É apaixonado(a) por tecnologia, inovação e o mercado automotivo? Essa oportunidade é pra você!

Você fará parte do nosso time administrativo, trabalhando em atividades focadas no acompanhamento rotineiro e eficiente do negócio!

Principais responsabilidades:

  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Organização e controle de documentos;
  • Realização de atualizações cadastrais em sistema interno;
  • Auxílio à área financeira para administrar recursos financeiros como contas a receber, contas a pagar e notas fiscais;
  • Auxílio à área de recursos humanos;
  • Auxílio nas atividades operacionais da empresa.

Não se preocupe, independente da sua experiência e do curso que esteja fazendo, iremos te ajudar com todo aprendizado necessário!

Também oferecemos:

  • Possível efetivação com Plano de Carreira;
  • Imersão no mundo das Startups e fazer parte de uma Startup em fase de expansão;
  • Adquirir muito conhecimento e uma experiência incrível!

Requisitos

Obrigatórios:

  • Boa comunicação e vontade de crescer;
  • Estar cursando Graduação, Tecnólogo ou Curso Técnico;
  • Possuir 18 anos ou mais;
  • Possuir computador próprio para utilizar no estágio.
  • Conhecimentos intermediários em informática para utilizar planilhas, e-mail e sistemas.

Diferenciais:

  • Conhecimento no setor automotivo;
  • Estar cursando ensino superior na área de Finanças, RH, Administração ou Economia.


SE CANDIDATAR AQUI!

Assistente Contábil e Tributário (Tributário) - Banco de talentos - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

É possível transformar o mundo?

Com o Sicoob, Sistema de Cooperativa de Crédito do Brasil, essa mudança é diária, real e tem explicação: o cooperativismo!

Afinal, ninguém muda o mundo sozinho, por isso, a contribuição de todos faz a diferença.

Aqui, nosso propósito é conectar pessoas para promover justiça financeira e prosperidade. E nossa missão é proporcionar soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação.

Você faz parte desse propósito e contribui, diariamente, com a nossa missão.



A área Tributária está realizando cadastro reserva para o cargo de Assistente Contábil e Tributário 

O Núcleo Tributário tem como objetivo atuar frente as legislações fiscais e tributárias garantindo a entrega das apurações dos tributos municipais e federais e obrigações acessórias das cooperativas do Sicoob que possuem os serviços internalizados no Centro de Serviços Compartilhados – CSC. 

Então, se você é uma pessoa proativa, com boa comunicação e é criativo esta vaga pode ser para você.


Além das habilidades descritas, o setor precisa de uma pessoa com Superior completo em Ciências Contábeis.


É importante destacar que o profissional realizará as seguintes atividades:

  • Apoiar na apuração dos tributos retidos na fonte (ISSQN, IRRF, CSRF, INSS);
  • Gerar os arquivos para entrega das obrigações acessórias;
  • Gerar relatórios e realizar as conferências das informações do sistema.
  • Conciliar as contas contábeis relacionadas a tributos.
  • Auxiliar no levantamento de informações para auditorias;
  • Atendimento das Cooperativas Singulares e Centrais do sistema Sicoob.


Conhecimento desejáveis:

  • sistema Sisbr


Vivências/Experiências requisitadas:

  • Conhecimento em contabilidade de Instituições Financeiras;
  • Conhecimento sobre Cooperativas de crédito;
  • Redação Empresarial;
  • Conhecimento de legislações tributárias;
  • Conhecimento no processo de apuração de tributos;
  • Conhecimento do sistema Sisbr será um diferencial.


Desafios da função:

  • Participar ativamente do processo de estruturação do Centro de Serviços Compartilhados que será estendido para todas as Cooperativas do sistema Sicoob.


Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PcD).

Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

Requisitos

  • Apuração de ISSQN Próprio e Retido
  • Conciliação de contas contábeis
  • Redação empresarial


SE CANDIDATAR AQUI!

Divulgue o Grupo de Empregos Entre os seus Contatos . GEBE OPORTUNIDADES


GRUPO DE EMPREGOS NO E-MAIL

GRUPO DE EMPREGOS ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS

GRUPO NO WHATSAPP
01

SITE OFICIAL DO GRUPO DE EMPREGOS


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8 vagas: MOTORISTA DE CARRETA CATEGORIA "E" DE PREFERÊNCIA POSSUIR MOPP;JOVEM APRENDIZ;PCD PARA DIVERSAS ÁREAS;AUXILIAR FINANCEIRO;AUXILIAR OPERACIONAL;AUXILIAR DE MONITORAMENTO DE VEICULOS ;ETAGIÁRIO EM ARQUIVOLOGIA; ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO

FCB Transportes - Empresa no ramo de logística contrata:
 
  • MOTORISTA DE CARRETA CATEGORIA "E"  DE PREFERÊNCIA POSSUIR MOPP;
  • JOVEM APRENDIZ;
  • PCD PARA DIVERSAS ÁREAS;
  • AUXILIAR FINANCEIRO;
  • AUXILIAR OPERACIONAL;
  • AUXILIAR DE  MONITORAMENTO DE VEICULOS ;
  • ETAGIÁRIO EM ARQUIVOLOGIA; 
  • ESTAGIÁRIO EM ADMINISTRAÇÃO;
  • Requisitos mínimos: Ensino médio completo; Experiência mínima de 6 meses no cargo pretendido;
  •  Local de trabalho: Brasília - DF
     Benefícios: Alimentação, Vale transporte.
     Para participar do processo de seleção o candidato deve enviar currículo com o nome da vaga pretendida no título do e-mail, para: recrutamento@fcblogistica.com.br

Técnico de TI - Desenvolvimento - Totalmente Remoto

 Descrição e Responsabilidades

Você acredita na força da inovação e na busca por soluções ágeis? Se a sua resposta for sim, prepare-se para encarar o desafio de ser IESB e trabalhar num ambiente em que você estará em constante transformação. Faça parte da nossa equipe e, juntos, vamos construir um ambiente cada vez mais apto a oferecer a melhor estrutura e o melhor ensino à sociedade.


Atividades:

  • Utilizar a notação BPMN para mapear e documentar processos organizacionais;
  • Colaborar com as partes interessadas para entender e representar visualmente os fluxos de trabalho;
  • Implementar ferramentas de monitoramento de processos para garantir a visibilidade em tempo real;
  • Identificar e resolver possíveis gargalos ou áreas de melhoria contínua nos processos;
  • Analisar os processos existentes, identificando oportunidades de aprimoramento;
  • Desenvolver e manter práticas de BPM para promover a excelência operacional;
  • Colaborar com as equipes para garantir o alinhamento dos processos com os objetivos estratégicos;
  • Participar ativamente de projetos utilizando metodologias ágeis, contribuindo para o desenvolvimento iterativo e incremental;
  • Colaborar com as equipes de desenvolvimento na análise e definição de requisitos para garantir soluções eficazes.


Etapas previstas no processo seletivo:

Análise curricular;

Entrevista por competências com o gestor da área;

Teste Técnico.


Todas as etapas do processo seletivo possuem um caráter tanto eliminatório quanto classificatório. Isso significa que somente os candidatos aprovados na fase anterior serão convocados para a próxima etapa.

    Requisitos

    Requisitos:

    • Cursando Superior em Tecnologia;
    • Habilidade em atendimento ao usuário e solução de problemas;
    • Disponibilidade para participar de projetos de implantação de novas tecnologias;


    • Diferenciais:
    • Certificação ágil (Scrum, kanban etc) e experiência prévia com Processos educacionais


    Habilidades:

    • Boa comunicação;
    • Relacionamento interpessoal;
    • Organização.


    Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!

    Venha fazer parte da nossa História! Vem ser +IESB!!!

    SE CANDIDATAR AQUI!

    Media Buyer - Totalmente Remoto

     Descrição e Responsabilidades

    JBF Digital é uma empresa de otimização de anúncios projetada para ajudar editores e proprietários de sites a maximizarem a sua receita de publicidade. A empresa otimizar o desempenho dos anúncios em

    tempo real e oferece dados detalhados sobre o desempenho dos anúncios para ajudar os editores a tomar decisões informadas. A empresa gera receita cobrando uma taxa mensal ou comissão com base na receita gerada pelos anúncios exibidos nos sites dos editores. Além disso, a JBF Digital oferece serviços adicionais, como suporte personalizado e consultoria em publicidade, por uma taxa adicional. 

    JBF Digital se destaca no mercado por oferecer recursos avançados de otimização de anúncios, atendimento personalizado e consultoria especializada em publicidade. A empresa está comprometida em ajudar seus clientes a maximizar sua receita de publicidade e a expandir seus negócios online. A JBF Digital tem como objetivo se tornar uma líder no mercado de otimização de anúncios e continuar a expandir sua base de clientes por meio de marketing digital e estratégias de vendas eficazes, e para isso, está ampliando o seu quadro de colaboradores, e neste momento, está em busca de um excelente Media Buyer.


    Atividades

    • Planejar, executar e otimizar campanhas de publicidade digital em diversas plataformas, incluindo Google Ads (foco principal), Facebook Ads e TikTok Ads;
    • Analisar e interpretar métricas de campanhas para identificar oportunidades de otimização e melhorar o ROI.Criação e desenvolver anúncios atraentes e eficazes;
    • Monitorar tendências e atualizações na indústria de publicidade digital para manter as estratégias da publicidade digital atualizadas;
    • Elaborar relatórios detalhados sobre o desempenho das campanhas e apresentá-los;

    Requisitos

    Requisitos técnicos Imprescindíveis

    • Experiência comprovada em Media Buying e gestão de campanhas publicitárias digitais.
    • Proficiência em Google Ads, Facebook Ads e TikTok Ads.
    • Forte capacidade analítica e habilidade para interpretar dados e métricas relevantes.
    • Inglês avançado à nível de conversação e entendimento.
    • Ter atuado em empresa de mídia programática como Media Buyer;


    Diferencial

    • Ter atuado em portais de viagens e plataformas de reservas
    • Ter atuado em startups de tecnologia
    • Ter atuado em agências de publicidade digital


    Competências comportamentais

    Excelente habilidade de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe.

    Capacidade de se adaptar rapidamente a mudanças e aprender novas plataformas e ferramentas.

    Criatividade

    Proatividade

    Pensamento analítico


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    Analista de Negócios de Turismo - home office (487988) - Totalmente Remoto

     Descrição e Responsabilidades

    • Desenvolver dashboards para acompanhar o resultados de produtos e canais de vendas; 
    • Apoiar nas análises de indicadores do setor;
    • Elaborar apresentações e relatórios diversos;
    • Interagir com os times comerciais para propor soluções inovadoras; 
    • Viabilizar treinamentos da área operacional do turismo.

    Requisitos

    • Superior Completo;
    • 3 anos de experiência na área de Turismo;
    • Ser comunicativo, ter habilidades com excel e power bi, superior completo.


    SE CANDIDATAR AQUI!

    Analista de Planejamento e Controle Financeiro - Júnior - Totalmente Remoto

    Descrição e Responsabilidades

    A área Soluções de Suporte a Processos Empresariais é responsável por implementar normativos do Bacen e Receita Federal e automatizar processos na Plataforma Contábil, visando eficiência, redução de risco operacional, mitigação de risco tributário/fiscal e assertividade nos processos e entregas de demandas. Além disso, é encarregada de apoiar o CSC e prestar suporte às áreas internas do CCS.


    Descrição das Atividades
    :

    • Realizar manutenção e melhoria do modelo de custos e precificação de serviços;
    • Gerir os custos da operação frente ao orçado;
    • Mensurar os serviços consumidos pelas cooperativas;
    • Elaborar extrato resumido e detalhado de serviços;
    • Desenvolver camada de visualização dos preços, consumos e extratos no BI junto aos núcleos operacionais e TI;
    • Responder as dúvidas das cooperativas em relação ao que foi cobrado;
    • Desenhar e identificar oportunidades de aprimoramento contínuo, processos junto aos núcleos operacionais;
    • Implementar ciclos ágeis de PDCA para implementação da melhoria no processo;
    • Manter atualizados os modelos de processos e os Planos Operacionais Padrão (POP);
    • Acompanhar metas de processos e indicadores;
    • Acompanhar os Níveis de Acordo de Serviços.;
    • Elaborar reportes semanais e mensais sobre o desempenho dos Indicadores e ANS;
    • Propor ações de identificar e adequar processos e serviços que não atendam ao desempenho esperado junto aos núcleos;
    • Atuar em projetos e processos com complexidade pequena a média e maior prazo de tempo, sob a orientação da gestão e de cargos mais experientes;
    • Organizar e conferir informações que exigem a análise de dados e facilitam a tomada de decisão de outros envolvidos;
    • Identificar proativamente os impactos, riscos e oportunidades, e procurar orientação para garantir resultados confiáveis e de qualidade;
    • Atua em atividades estruturadas de naturezas diversas, com autonomia para propor e implementar adaptações ou modificações no seu campo específico, respeitando os limites das normas e padrões estabelecidos.

    Requisitos

    Requisitos Mandatórios:  

    • Modelos de custos e precificação de serviços;
    • Pacote Office;
    • Mapeamento de Processos: BPMN ou Fluxograma;
    • Ferramentas de diagnóstico e análise de problemas: 5 Porquês, Espinha de Peixe, etc;
    • Métodos para implementação de melhorias: PDCA, What-if, 5w2h e outros;
    • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas.


    Requisitos Desejáveis:

    • Estatística básica;
    • Custeio baseado em Atividades (ABC);
    • Modelo orçamentário;
    • Elaboração e gestão de objetivos, metas e indicadores;
    • Gerenciamento de projetos tradicional ou modelo ágil para execução de projetos;
    • Lean Office;
    • Certificação em PMP (PMI);
    • Certificação em Agile PM;
    • Certificação em PSM (Professional Scrum Master);
    • Certificação em CBPP (Certified Business Process Professional).


    • Desafios da função:
    • Trabalhar sob estreita supervisão.


    Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

    Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).

    Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

    Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS 


    SE CANDIDATAR AQUI!

    Auxiliar Administrativo de Consórcio - Totalmente Remoto

     

    Descrição e Responsabilidades

    • Auxiliar em documentos;

    • Apoiar na análise creditícia de consorciados pessoa física e jurídica;

    • Apoiar na emissão de pareceres, atualização cadastral;

    • Reportar ao consorciado sobre o andamento do processo de liberação do crédito de consórcio;

    • Emissão de contratos e termos/instrumentos de alienação etc.


    Requisitos

    • Ensino Médio - Completo

    • Capacidade de comunicação oral e escrita;

    • Capacidade de síntese para analisar problemas e propor soluções;

    • Bom relacionamento interpessoal;

    • Experiência com atendimento a clientes e análise de crédito;

    • Experiência no setor de consórcios.

    Se candidatar aqui!

    Coordenador de Mestrado em Administração - Temporariamente Remoto

     Descrição e Responsabilidades

    Comece um novo capítulo da sua história no melhor Centro Universitário do Centro-Oeste!

    Venha fazer parte da nossa História! Vem ser +IESB!!! 


    • Coordenar e executar o projeto Pedagógico, assim como suas ações em conformidade com os princípios institucionais e regulatórios do MEC;
    • Estimular a iniciação científica e pesquisa entre professores e alunos;
    • Definir semestralmente os quadros de horários das disciplinas;
    • Participar periodicamente da definição e alocação de turmas do curso, datas e cronogramas do curso em conformidade com o calendário acadêmico;
    • Acompanhar e realizar, periodicamente, a avaliação das atividades e programas do curso, assim como do pessoal docente e não docente nele lotado;
    • Acompanhar a execução das atividades programadas, bem como a assiduidade mensal;
    •  Acompanhar o desempenho acadêmico dos alunos e do curso com vistas a aumentar a captação e reduzir e evasão de alunos;
    • Representar e responder tecnicamente pelo curso junto aos Órgãos Fiscalizadores e Conselho de Classe e Instituições parceiras;
    • Fazer a gestão das demandas administrativas do curso junto aos sistemas e áreas de apoio acadêmico e técnico administrativo.


    Requisitos

    Obrigatórios:

    Formação em Administração com Doutorado em área afim;

    Vasta experiência em Programas de Mestrado;

    Conhecimento de metodologias de ensino e critérios para avaliação do processo de ensino-aprendizagem;

    Experiência profissional  de gestão ou como Coordenador de Mestrado. 

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    Gerente Comercial Construtora - Águas Lindas de Goiás

    Descrição e Responsabilidades

    Empresa contratante do ramo da construção civil com empreendimentos para o mercado de habitação popular;

    Estreitar o relacionamento com os corretores externos;

    Estruturar a área de vendas interna;

    Gerenciar e liderar a equipe de vendas da construtora - interna e externa;

    Desenvolver estratégias de vendas e marketing para aumentar a visibilidade da empresa no mercado imobiliário;

    Estabelecer metas e objetivos de vendas para a equipe e monitorar o desempenho;

    Identificar oportunidades de negócios e prospectar novos clientes;

    Negociar contratos e fechar vendas com clientes em potencial;

    Gerenciar o relacionamento com os clientes e garantir a satisfação dos mesmos;

    Elaborar relatórios de vendas e apresentar resultados para a diretoria da empresa;

    Manter-se atualizado sobre as tendências do mercado imobiliário e concorrência;

    Participar de eventos e feiras do setor imobiliário para promover a empresa e seus produtos.

    Requisitos

    Graduação: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Engenharia Civil ou áreas correlatas;

    Experiência: Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no mercado imobiliário. Experiência em liderança de equipes de vendas;

    Habilidades: Excelente habilidade de comunicação e negociação. Conhecimento em técnicas de vendas e marketing. Habilidade em liderança e gestão de equipes. Conhecimento em análise de mercado e concorrência;

    Diferenciais: Conhecer o mercado de habitação popular; pós-graduação em Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas. Conhecimento em técnicas de vendas consultivas. Experiência em gestão de projetos imobiliários. 

     SE CANDIDATAR AQUI!

    domingo, 19 de novembro de 2023

    MOTORISTA CARRETEIRO

    EMPRESA CONFIDENCIAL SELECIONA:

    MOTORISTA CARRETEIRO
    Com disponibilidade para viajar.
    Possibilidade de ganhos acima de 6.000,00.
    Local: Setor de abastecimento - Brasília/DF

    Requisitos:

    Educação Mínima: Ensino Médio completo.
    Experiência Mínima: 2 anos de atuação.
    Benefícios: Vale Alimentação - Campanha de Incentivos.
    Regime de contratação: CLT

    COMO SE CANDIDATAR:

    Encaminhar o currículo para o e-mail: rh02.selecao2023@gmail.com com o título da vaga pretendida.

    4 vagas: AUXILIAR OPERACIONAL;ENCARREGADO DE ESTOQUE;ANALISTA DA QUALIDADE;ASSISTENTE FINANCEIRO

    EMPRESA CONFIDENCIAL SELECIONA:

     

    AUXILIAR OPERACIONAL;

    ENCARREGADO DE ESTOQUE;

    ANALISTA DA QUALIDADE;

    ASSISTENTE FINANCEIRO.

     

    Local: Setor de abastecimento - Brasília/DF


    Requisitos:

    Educação Mínima: Ensino Médio Completo.
    Educação Desejável: Ensino Superior completo ou em andamento.
    Experiência Mínima: 1 ano de atuação, na áreas correlatas.


    Benefícios: Vale Alimentação - Campanha de Incentivos.
    Regime de contratação: CLT

    COMO SE CANDIDATAR:

    Encaminhar o currículo para o e-mail: rh02.selecao2023@gmail.com com o título da vaga pretendida.