INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Analista de Planejamento e Controle Financeiro - Júnior - Totalmente Remoto

Descrição e Responsabilidades

A área Soluções de Suporte a Processos Empresariais é responsável por implementar normativos do Bacen e Receita Federal e automatizar processos na Plataforma Contábil, visando eficiência, redução de risco operacional, mitigação de risco tributário/fiscal e assertividade nos processos e entregas de demandas. Além disso, é encarregada de apoiar o CSC e prestar suporte às áreas internas do CCS.


Descrição das Atividades
:

  • Realizar manutenção e melhoria do modelo de custos e precificação de serviços;
  • Gerir os custos da operação frente ao orçado;
  • Mensurar os serviços consumidos pelas cooperativas;
  • Elaborar extrato resumido e detalhado de serviços;
  • Desenvolver camada de visualização dos preços, consumos e extratos no BI junto aos núcleos operacionais e TI;
  • Responder as dúvidas das cooperativas em relação ao que foi cobrado;
  • Desenhar e identificar oportunidades de aprimoramento contínuo, processos junto aos núcleos operacionais;
  • Implementar ciclos ágeis de PDCA para implementação da melhoria no processo;
  • Manter atualizados os modelos de processos e os Planos Operacionais Padrão (POP);
  • Acompanhar metas de processos e indicadores;
  • Acompanhar os Níveis de Acordo de Serviços.;
  • Elaborar reportes semanais e mensais sobre o desempenho dos Indicadores e ANS;
  • Propor ações de identificar e adequar processos e serviços que não atendam ao desempenho esperado junto aos núcleos;
  • Atuar em projetos e processos com complexidade pequena a média e maior prazo de tempo, sob a orientação da gestão e de cargos mais experientes;
  • Organizar e conferir informações que exigem a análise de dados e facilitam a tomada de decisão de outros envolvidos;
  • Identificar proativamente os impactos, riscos e oportunidades, e procurar orientação para garantir resultados confiáveis e de qualidade;
  • Atua em atividades estruturadas de naturezas diversas, com autonomia para propor e implementar adaptações ou modificações no seu campo específico, respeitando os limites das normas e padrões estabelecidos.

Requisitos

Requisitos Mandatórios:  

  • Modelos de custos e precificação de serviços;
  • Pacote Office;
  • Mapeamento de Processos: BPMN ou Fluxograma;
  • Ferramentas de diagnóstico e análise de problemas: 5 Porquês, Espinha de Peixe, etc;
  • Métodos para implementação de melhorias: PDCA, What-if, 5w2h e outros;
  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas.


Requisitos Desejáveis:

  • Estatística básica;
  • Custeio baseado em Atividades (ABC);
  • Modelo orçamentário;
  • Elaboração e gestão de objetivos, metas e indicadores;
  • Gerenciamento de projetos tradicional ou modelo ágil para execução de projetos;
  • Lean Office;
  • Certificação em PMP (PMI);
  • Certificação em Agile PM;
  • Certificação em PSM (Professional Scrum Master);
  • Certificação em CBPP (Certified Business Process Professional).


  • Desafios da função:
  • Trabalhar sob estreita supervisão.


Aqui promovemos a inclusão social e valorizamos as diferenças.

Por isso, todas as nossas vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência (PCD).

Os benefícios do cooperativismo têm explicação!

Company: Centro Cooperativo Sicoob - CCS 


SE CANDIDATAR AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário