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Vagas por Estado
ATENÇÃO!
Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.
sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024
quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
Cargo: Almoxarife/Apontador – Construção Civil - Águas Lindas de Goiás ou regiões próximas
Cargo: Almoxarife/Apontador – Construção Civil
Número de vagas: 1
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Executar os serviços de almoxarifado como recebimento de materiais, estocagem, organização e distribuição. Auxiliar no processo de inventários, realizando a conferência física de materiais, ferramentas, máquinas e equipamentos. Solicitar a compra de materiais necessários para reposição. Controlar e registrar o estoque de materiais, registrando as entradas, saídas e as perdas. Monitorar e registrar as retiradas e também as devoluções de materiais e ferramentas, mediante autorização do engenheiro ou coordenador de obras. Acondicionar materiais com segurança para armazenagem e manuseio.
Desejável:
Ter experiência em imóveis Programa Casa Verde e Amarela.
Localidade:
Águas Lindas de Goiás ou regiões próximas
E-mail:
Enviar currículo para o e-mail imob.bela@gmail.com com o título: Almoxarife de Obra
Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal - Brasília DF
Vaga para Auxiliar de Departamento Pessoal - Brasília DF
Cargo: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL
Carga horária: 8 horas diárias (44 horas semanais)
Dias trabalhados: Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta
Horário de Trabalho: 09:00 AS 18:00
Salario: 2.200,00
Benefícios: Vale Alimentação/refeição, Vale Transporte
Forma de Trabalho: Presencial
Forma de Contratação: CLT
Formação acadêmica:
Superior Completo
CIENCIAS CONTÁBEIS, OU GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS
Detalhamento de atuação anterior: Mínimo 2 anos de experiência na área
Enviar currículo para: rhftalentosbrasiliadf@gmail.com
Cargo: Analista de Recursos Humanos Jr. DF
Estamos contratando 😄:
Cargo: Analista de Recursos Humanos Jr.
Local: Hospital Anchieta Taguatinga
Setor: Captação e Retenção de Talentos
Descrição: Analisar, executar e acompanhar as atividades inerentes ao recrutamento e seleção de pessoal; controlar os indicadores e volume de vagas; realizar entrevistas coletivas e individuais; avaliações psicológicas com aplicação e correção de testes psicológicos; dentre outras funções relacionadas ao cargo de recrutamento e seleção.
Requisitos:
Graduação em Psicologia;
CRP ativo e regular;
Experiência de no mínimo 6 meses na área.
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta - 220 horas semanais.
Ficou interessado(a)?
Encaminhe seu currículo para com título da vaga com campo assunto para: gestaodepessoas@hospitalanchieta.com.br
Professor(a) de Ensino Religioso Fund I e II - Curitiba
Professor(a) de Ensino Religioso Fund I e II
Interessados, encaminhar currículo para rh@rosariocuritiba.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTAS A PAGAR - SP
** TEMOS VAGAS DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO CONTAS A PAGAR**
Descrição : Realizar análise de contas a pagar e inserção em sistema para programação de pagamento conforme normas. Efetuar análise de tributação fiscal. Auxiliar em tarefas afins no departamento. Vivência nas atividades de contas a pagar e tributação fiscal.Desejável : Ambientado com grande volume de demanda, utilização de sistema operacionais.
Salário : À combinar - informar pretensão*
Benefícios : Seguro Saúde, Assistência Odontológica, VT, VR, Gympass, Convênio Sesc e Cursos online no seguimento.
Jornada : Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:00.
Escolaridade: Superior em andamento ou em curso.
Experiência : Em Administradoras.
Caso possua os requisitos necessários descritos acima e interesse na vaga, pedimos que encaminhe o seu currículo para o e-mail rh@graiche.com.br
AUXILIAR DE COMPRAS - DF
AUXILIAR DE COMPRAS
ATIVIDADES: Cotação de produtos com fornecedores, extração de relatórios de produtos em estoque, análise de produtos em baixo giro, ruptura, rentabilidade e volume de estoque e vendas.
Buscamos candidatos(as) que dominem a interpretação de gráficos, conheçam a ferramenta Excel (nível intermediário), possuam proatividade, comunicação efetiva, desenvoltura, postura, ética e resiliência.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Logística ou áreas afins.
Interessados devem enviar o currículo para emprego@casteloforte.com.br com o assunto AUXILIAR DE COMPRAS.
Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF
Processo Seletivo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF
Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:
- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;
- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;
- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;
- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;
- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;
- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;
- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;
- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;
- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte.
Cargo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44hs
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
- Ensino superior em Ti ou Pós-graduação em área de TI com 360h;
- Experiência comprovada de 4 anos em atividades de qualidade.
- Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
- Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
- Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h;
- Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
- Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço;
- Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office.
Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br