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quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF

 Processo Seletivo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF


Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:
- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;
- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;
- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;
- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;
- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;
- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;
- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;
- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;
- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte.

Cargo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44hs
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Requisitos
Experiências e qualificações:

- Ensino superior em Ti ou Pós-graduação em área de TI com 360h;
- Experiência comprovada de 4 anos em atividades de qualidade.
- Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
- Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
- Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h;
- Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
- Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço;
- Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office.

Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br

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