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COORDENADOR (A) DE
ATENDIMENTO
Descrição do Cargo:
Orientar e supervisionar os colaboradores e processos na Recepção.
Principais Atividades:
Orientar e coordenar os colaboradores quanto aos procedimentos vigentes
dos respectivo setor sob sua responsabilidade;
Assistir diariamente o agendamento das consultas e atendimento dos
colaboradores e demais rotinas que se fizerem necessárias para o bom
andamento dos setores;
Participar das reuniões sempre que for convidada ou convocada;
Informar com antecedência a equipe as datas de reuniões e/ou treinamentos,
a fim de que todos participem;
Exigir dos colaboradores sob sua supervisão que cumpram as normas
estabelecidas, conforme sua categoria profissional e área de atuação;
Convocar e administrar reuniões periódicas com a equipe, sempre que forem
necessárias;
Participar da elaboração, análise e validação dos indicadores de qualidade
sobre os serviços relacionados a área;
Analisar os processos que envolvem o setor de atendimento, com o intuito de
melhorar o desenvolvimento do trabalho, bem como buscar a excelência nos
serviços prestados;
Realizar atividades administrativas pertinentes ao setor;
Elaborar, planejar e participar de programas de desenvolvimento profissional e
educação continuada da equipe sob sua responsabilidade;
Cumprir e fazer cumprir políticas, normas, Manual de Gestão Hospitalar;
Supervisionar a atuação da equipe sob sua responsabilidade, garantindo um
ambiente adequado para o trabalho e que todas as informações pertinentes ao
setor sejam transmitidas e todas as normas sejam cumpridas;
Executar outras tarefas correlatas à área.
Requisitos:
Ensino Superior em Administração, Hotelaria, Gestão de Processos, Gestão
Hospitalar e outros relacionados da área.
Interessados encaminhar o currículo para o e-mail: pessoasrh2018@gmail.com e colocar no assunto: Coordenadora de Atendimento.
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