INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Supervisor(a) de Recepção Hospitalar


Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES - www.gebeoportunidades.org.



========================================================

EMPRESA DE MÉDIO PORTE CONTRATA

DENTRO DO DISTRITO FEDERAL.

CargoSupervisor(a) de Recepção Hospitalar

ExperiênciaEm autorização de guias para procedimentos, internações e central de leitos, além de domínio com o sistema SMART.

Quantidade de vagas: 01 + Banco de talento.

Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta (importante ter disponibilidade de horário).

Salário: A combinar + VT + VA + Plano de saúde.

ESCOLARIDADE: Superior completo - Preferencialmente em Administração Hospitalar ou Administração de Empresas. Desejável pós-graduação na área hospitalar, gestão de pessoas ou áreas afins.

 

COMPETÊNCIAS: Gestão proativa para comandar e estimular pessoas; Comunicação assertiva; Boa redação; Trabalho em equipe; Planejamento estratégico; Resolução de problemas; Orientação para resultados compreendendo as diversas situações geradas no dia a dia; Assiduidade; Comprometimento buscando ações corretivas para melhorias no atendimento, bem como na satisfação e experiência do cliente.

 

ATRIBUIÇÕES: Responsável pela gestão de pessoas, avaliação contínua e feedback a fim de promover um ambiente organizacional satisfatório; controle de escalas e horário de trabalho, produtividade, férias, atestados, delegar tarefas e supervisionar. Bem como, todos os processos que compõe a área de atendimento da recepção: higiene, conservação, segurança, padronização visual, cumprimento de prazos, preenchimento correto de guias para o faturamento de convênios, analisar periodicamente os registros na ouvidoria, identificando e conhecendo os principais fatores que impedem a satisfação e fidelização do cliente na instituição.

Recebimento de currículo até 12/07/2020

Para o e-mailvagaareadesaude2@gmail.com

Observação: Gentileza se candidatar dentro do perfil. Mencionar no título qual a vaga que está se candidatando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário