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terça-feira, 4 de maio de 2021

7 vagas: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, AUX Financeiro, AUX Administrativo


Assistente Administrativo

Remuneração: R$ 1.400,00 + VT + VR + Plano de saúde
Jornada: 8h30 as 17h30 (Segunda a sexta)
Local: Plano Piloto
Requisitos: imprescindíveis: Ensino superior cursando em letras, comunicação social, jornalismo ou áreas relacionadas Experiência na área administrativa Boa comunicação escrita



COMO SE CANDIDATAR:
1. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
rh.consultoriang@gmail.com.br

2. Informar que a vaga foi anunciada no GEBE OPORTUNIDADES - GRUPODEEMPREGOS.blogspot.com.


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EXCEL AVANÇADO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO trabalhar no SCIA. Durante o processo seletivo será necessário comprovação de excel avançado com teste. CV p/ indi.contrata@gmail.com

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Assistente de Recursos Humanos

Remuneração: R$ 1.700,00 + Benefícios
Local: Guará
Atividades: Recrutamento e Seleção; Treinamentos; Endomarketing; Entre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos: Experiência na área; Senso de urgência;
– Comprometimento; Proatividade;
– Ensino Superior Completo em RH, ADM, Psicologia.

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
bsbvagasrh@gmail.com

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AUXILIAR Financeiro

Remuneração: Salário da Categoria + Vale Transporte + Vale Alimentação.
Quantidade de vagas: 01
Jornada: Segunda a Sexta- das 08:00 as 18:00. Aos sabádos 08:00 as 12:00.
Local: Taguatinga Centro
Observações: Enviar curriculum atualizado com foto
Requisitos: Nível médio completo
Desejável conhecimento e rotinas financeiras como por exemplo (NCM/CST/ICMS/ST, Emissão de NFe e outros). Pacote Office e experiência de no minimo 6 meses.4

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
rhcaixa2014@gmail.com

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Assistente Administrativo

Remuneração: Salário + Vale Alimentação + Vale Transportes + Plano de Saúde
Quantidade de vagas: 01 vaga
Local: Sia Trecho 03
Requisitos: Experiência de 02 anos na CTPS na função assistente administrativa ou secretária.
Competências e Habilidades:
• Ter bom relacionamento interpessoal;
• Ser dinâmico(a);
• Ser organizado(a) e atento(a) aos detalhes.
• Saber administrar seu tempo.
• Capacidade de elaborar agendas de atividades internas e externas
• Redigir e digitar documentos e comunicados
• Recepcionar clientes, visitantes e fornecedores
• Apoiar os setores comercial e de pessoas
• Habilidades técnicas com E-mail, Word e Excel

Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
Curriculo@ativosengenharia.com.br

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contratando um  auxiliar administrativo .
Interessados: coach@jaquejaques.com.br.
Precisa ter conhecimento em Excel

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Empresa MEP Engenharia
AUXILIAR  Administrativo

Quantidade de vagas 1
Local Brasília DF
Salário A combinar
Benefícios Vale transporte e  Refeição
Requisitos Pro atividade e excelente organização.
- Ensino superior em  Administração, secretariado executivo e áreas afins.
- Facilidade em comunicação com pessoas;
- Conhecimento em Excel.
- Boa redação
Atividades Organizar agendas
- Organizar cronograma de prazos
- Agendar reuniões
- Organizar arquivos
- Experiência em rotinas administrativas em geral
- Atendimento telefônico
- Relatórios, controles
- Suporte a diretoria
- Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos.
Jornada de trabalho Segunda a quinta feira 8:00 às 18 e sexta de 8:00 às 17:00
Tipo de vaga Efetivo/ CLT

cv para email
 man05@mep.eng.br


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