Empresa: Global Empregos
Vaga: Auxiliar de logística
Cidade / Estado: Brasilia/DF.
Salário: R$ 1.393,00 mensal
Benefícios: VT+ VR
Tipo de contratação: Temporário
Requisitos:
Desejável Ensino Médio completo
Experiência com atividades de logística
Atividades: Separação, organização, carga e descarga, bipagem de produtos.
Horário de trabalho: Possuir disponibilidade para 1º e 3º turno
Empresa: Global Empregos
Vaga: Assistente Administrativo
Cidade / Estado: Asa Sul – Brasilia/DF.
Salário: R$ 1.956,00 mensal
Benefícios: VT+ + VR
Tipo de contratação: Temporário
Requisitos:
Ensino Médio completo
Experiência com atividades administrativas
Desejável conhecimento de inglês.
Atividades: Atendimento ao público, organização, registro de empréstimos e devoluções de livros, controle de planilhas.
Horário de trabalho: 12:00 as 22:00 - Segunda a sexta
Candidatos com interesse na vaga enviar para anuncio.brasilia@globalempregos.com.br e informar nome da vaga.
Local: TAGUATINGA-DF
Salário: a combinar.
Benefícios: VA + VT + Plano odontológico.
Requisitos:
Ensino Superior Completo em PSICOLOGIA;
Disponibilidade de horário e para viagens;
CRP Ativo
CNH B;
Disponibilidade para trabalhar fins de semana;
Disponibilidade de Mudança de Estado (Informar na assunto);
Experiência com processos de R&S, T&D será diferencial; Domínio do Pacote Office (Excel avançado); Boa dicção e desenvoltura com treinamento.
E-mail: bsb.curriculos.rh@gmail.com
Local da Empresa: Brasília – DF Salário R$ 6.075,00+ benefícios. (Contrato Temporário, mas com possibilidade de efetivação)
Ensino Superior Completo
Experiência em desenvolvimento de software;
Experiência em metodologias ágeis (SCRUM e Kanban);
Experiência em linguagem SQL;
Experiência em banco de dados:
SQL Server, Oracle e/ou NoSQL;
Experiência em desenvolvimento de software:
Java (Quarkus ou SprintBoot e Apache CAMEL) ou
Net (Core, Full, ASP.NET, C#, MVC/Razor, WebAPI, Entity)
WebServices em SOAP/REST
Se interessou? Encaminhe seu currículo para o e-mail abaixo (Com o nome da vaga específica no título).
anapaula.silva@veli.com.br
2 vagas
6 horas diárias
R$1.200,00
ENSINP MÉDIO COMPLETO
selecaodf017@gmail.com
Benefícios:VA e VT
Salário: 2.000,00
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho: LAGO SUL -
Informações Gerais: Seguimento da empresa: TERCEIRIZAÇÃO DE MÃO DE OBRA Descrição das atividades: SETOR DE LICITACÕES , DOMÍNIO NAS LICITACÕES, Depto Administrativo
Requisitos: • EXPERIÊNCIA COM LICITACÕES L. 10.024; L. 8.666; L. 14.133 • NOTEBOOK • CARRO • NÍVEL SUPERIOR • INGLÊS EXPERIÊNCIA COMPROVADA
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: rh@ctaservicos.com.br informando no assunto o nome da vaga GESTÃO NOS CONTRATOS DE LICITAÇÃO .
Salário: combinar
Benefícios: combinar
Quantidade de vagas: : 1
Horário: de seg. a sex. das 08:30 as 17h com intervalo de 1h
Local de Trabalho: Brasília - DF
Informações Gerais: envio de currículos (enviar em .pdf ou word anexo) Descrição: • Realizar classificação contábil e/ou parametrização de fatos contábeis. • Responsável pela classificação e lançamento contábil dos documentos no sistema de acordo com o plano de contas. • Zelar pela perfeita classificação contábil. • Analisar e validar os dados para o fechamento mensal. • Receber notas fiscais e demais documentos para lançamento contábil. • Emitir relatórios: razão, caixa e diário para identificar possíveis problemas de contabilização. Receber relatórios de fechamento dos outros setores, realizar conciliação contábil das contas patrimoniais e resultado. • Elaborar e acompanhar os trabalhos de auditorias internas, externas e fiscalizações. • Prestar suporte quanto aos aspectos fiscais, contábeis e financeiros. • Solicitar as justificativas para os desvios apontados nas análises e ajustes na contabilização. • Realizar todos os procedimentos, acompanhamentos e fechamento do Inventário físico. • Elaborar balancetes mensais e Demonstrativos Contábeis Financeiros. Auxiliar e/ou confeccionar obrigações fiscais, como Sped Contábil, Dirf´s, etc.
Requisitos: Conhecimento com integrações entre módulos de Sistemas de Gestão - ERP. Experiência como Analista Contábil, Graduação em Ciências Contábeis Concluída (CRC - Registro Contábil Ativo). Desejável Experiência em Empresas Terceiro Setor. Será considerado como diferencial, experiência com utilização de ERP´s: CIGAM, SANKHYA.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail:
vaga.ml2653n@edf.recrutasimples.com informando no assunto o nome da vaga Analista Contábil.
Salário: combinar
Benefícios: Vale Transporte (VT), Vale Alimentação (VA), Plano de Saúde E Odontológico.
Quantidade de vagas: : indefinido
Horário: definir
Local de Trabalho: Cidade do Automóvel
Informações Gerais: Seguimento da empresa: CALL CENTER
Requisitos: Conhecimento em virtualização de BD e gerenciamento de intranet.
Dados de envio para vaga:
Os interessados deverão enviar currículo para o endereço de e-mail: selecaodp08@gmail.com informando no assunto o nome da vaga Analista de Infraestrutura - TI.
Salário + Benefícios
Descrição: Prestar atendimento aos clientes;
– Realizar conciliações bancárias, emissão de boletos, contas a pagar e receber;
– Acompanhamento de inadimplências e cobrança;
– Controle de impostos e taxas dos empreendimentos;
– Acompanhamento de processos diversos (externo);
– Cotações de preços e contato com os fornecedores;
– Controle e acompanhamento de relatórios semanais;
– Relacionamento com a contabilidade;
– Faturamento;
– Visitação e apresentação de imóveis para clientes.
Requisitos: Formação ou cursando (a partir do 6º semestre) em Contabilidade, Economia ou áreas afins;
– Pacote Office nível intermediário;
– Experiência com rotinas administrativas e financeiras;
– Experiência com inadimplências e cobranças.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
selecionabrasiliadf@gmail.com
Salário a combinar
Jornada: 09:00 às 19:00.
Requisitos: Requisitos: Experiência em marketing, atendimento ao público presencial e telefônico; Recebimento de pagamentos.
Habilidades Pessoais: Ser responsável, autocontrole e disciplina, saber lidar com pessoas.
Habilidades Técnicas: Capacidade de comunicação (escrita e oral), de organização, facilidade para uso de tecnologias.
Preferencialmente com experiência em escola.
Interessados deverão enviar currículo para o e-mail:
curriculo2021mpnf@outlook.com
ESTAGIÁRIO JOVEM APRENDIZ
QUANTIDADE DE VAGAS: 03
LOCAL SAAN, BRASILIA –DF
SALARIO: R$ 600,00 + BONUS
BENEFICIOS: VT
REQUISITOS: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU CURSANDO
ATIVIDADES: ATENDIMENTO E VENDA DE PRODUTOS E VENDA DE PRODUTOS ATRAVES DE TELEMARKETING E PLATAFORMAS DIGITAIS
Enviar currículos para
ACMSOLU@GMAIL.COM
REQUISITOS: EXPERIENCIA NAS ROTINAS DO DEPARTAMENTO PESSOAL CALCULO DA FOLHA DE PAGAMENTO, RESCISÕES, FÉRIAS E RECOLHIMENTO DE CONTRIBUIÇÕES, MANUTENÇÃO DO CADASTRO DE FUNCIONÁRIOS, SOLICITAR BENEFICIO DE VALE TRANSPORTE E VALE ALIMENTAÇÃO, ENVIO DE EVENTOS DO E-SOCIAL, DCTFWeb, etc.
NECESSÁRIO CONHECIMENTO EM EXCEL
BENEFICIOS: VALE ALIMENTAÇÃO + VALE TRANSPORTE
REMUNERAÇÃO A COMBINAR
EXPERIENCIA NO SISTEMA QUESTOR SERÁ UM DIFERENCIAL.
ASSUNTO: ANALISTA DP
Enviar currículos para
DPTO.VAGA2021@GMAIL.COM
Local: Taguatinga/DF
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 as 14:00 (manhã) 14:00 as 20:00 (tarde)
Está cursando ensino superior em RECURSOS HUMANOS (RH) até o 2º semestre
Está cursando ensino superior em ADMINISTRAÇÃO a partir do 2° semestre
Como se candidatar: Interessados preencher o formulário:
https://forms.gle/CJVoKScwPtwispC39
OBS: Preferência para os candidatos residentes em Taguatinga, Ceilândia, Samambaia, Vicente Pires, Recando das Emas
Estágio Ensino Fundamental e Médio
Quantidade de vagas 08
Local Brasília-DF
Salário a combinar.
Benefícios VA + VT
Requisitos ensino fundamental + ensino médio
CV para email
cneaestagiosrh@gmail.com
AUXILIAR de RH/ DP
SALÁRIO : A combinar + premiação por produtividade
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição + cesta básica
Local de Trabalho: Brasília/DF
Requisitos:
– conhecimento em processos administrativos
– Curso nível superior ou ensino médio completo
– vontade de aprender
– Atendimento aos funcionários
- Proativo
- Gostar de pessoas
Morar próximo será um diferencial
CV para e-mail
rhservices45@gmail.com
Descrição da vaga: Estamos procurando um Auxiliar de Contabilidade qualificado para executar uma variedade de tarefas de contabilidade, escrituração fiscal e financeiras. As responsabilidades do Auxiliar de Contabilidade incluem manter os registros financeiros atualizados, preparar relatórios e reconciliar extratos bancários. O profissional deverá utilizar programas de software de contabilidade (por exemplo, SAP) para processar transações comerciais, como contas a pagar e receber, desembolsos, comprovantes de despesas e recibos.
Responsabilidades
• Fornece suporte contábil e administrativo ao departamento de contabilidade
• Digitar com precisão e preparar e manter documentos e registros contábeis
• Preparar depósitos bancários, lançamentos contábeis e demonstrativos.
• Reconciliar contas em tempo hábil
• Inserir diariamente os principais dados de transações financeiras no banco de dados • Prestar assistência e suporte aos funcionários da empresa
• Pesquisar, acompanhar e reparar problemas e discrepâncias de contabilidade ou documentação.
• Informar os gestores e compilar relatórios/resumos sobre áreas de atividade
• Atuar de acordo com os padrões, procedimentos e leis em vigor.
• Atualizar constantemente o conhecimento do trabalho Requisitos
• Experiência contábil comprovada, de preferência como Auxiliar de Contas a Receber ou Auxiliar de Contas a Pagar.
• Familiaridade com escrituração fiscal e procedimentos básicos de contabilidade
• Competência em MS Office, bancos de dados e softwares de contabilidade.
• Experiência prática com planilhas e softwares financeiros
• Precisão e atenção aos detalhes • Aptidão para números
• Capacidade de executar tarefas de arquivamento e manutenção de registros
• Habilidades de entrada de dados e processamento de textos
• Boa organização
• Diploma de ensino médio
• Diploma de Associado ou certificação relevante é uma vantagem
ENVIAR CURRÍCULO PARA O
WHATSAPP 61 3554-8224 ou
E-mail:
comecial.bsb.cse@gmail.com
(POR FAVOR COLOCAR NOME DA VAGA NO ASSUNTO)
Local: Gama / DF
Profissional de Nível Superior
Home Office / Brasil
Área: Tecnologia da Informação
Segmento: Serviços e Consultoria
Cód: MSA012636
Empresa de Recursos Humanos atuante em âmbito nacional busca um PROGRAMADOR .NET C# realizar a análise e desenvolvimento de soluções de softwares de R&S (Recrutamento e Seleção), exercendo as atividades em modelo home office e que reúna as seguintes qualificações:Requisitos CONHECIMENTOS EXIGIDOS
• .NET CORE 3 ou superior
• ASP.NET MVC 4 ou 5
• NHibernate
• Orientação a objetos
• Arquitetura Internet (Bibliotecas Google, HTML5, CSS3, Javascript, jQuery e Vue.Js)
• Versionamento de código com Git
• Conhecimento de metodologia ágeis e padrões de desenvolvimento de software
• Banco de Dados Relacional (MSSQL / Postgresql)
CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS
• Integração contínua usando Jenkins, IoC, JSON, Micro serviços
• Conhecimento em tipos de arquitetura de desenvolvimento utilizando os conceitos de TDD
• SOAP, UML, XML
• Node.js
• Docker
• Kubernetes
• AWS
• Rails
Formação técnica ou superior na área de computação.
Disponibilidade para atuar home-office. https://vagas.msarh.com.br/vaga-de-desenvolvedor-net-c-msa012636-home-office-br
- Empresa de grande porte contrata: PINTOR.
Interessados devem encaminhar o currículo para o email: processo2016rh@gmail.com. Com o assunto: PINTOR.
Requisitos:
· Experiência na área.
· Disponibilidade de horário.
- Empresa de grande porte contrata: PEDREIRO
Interessados devem encaminhar o currículo para o email: processo2016rh@gmail.com. Com o assunto: PEDREIRO
Requisitos:
· Experiência na área.
· Disponibilidade de horário.
PERFIL: FEMININNO. GOSTAR DE VENDAS E GANHAR GRANDES COMISSÕES
ATIVIDADES:
REALIZAR VENDAS
PROSPECTAR CLIENTES
FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
REQUISITOS:
EXPERIÊNCIA COM VENDAS
TER UM PERFIL MUITO COMUNICATIVO
TER HABILIDADE PARA TRABALHAR COM METAS
AMAR TRABALHAR NA ÁREA DE VENDAS
SALÁRIO: R$ 1.182,00 INICIAL + BÔNUS E COMISSÃO POR METAS BATIDAS
VT: R$ 11,00 + VA R$ 17,50
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO
ESCALA DE TRABALHO 6X1 (1 FOLGA NO DOMINGO)
HORARIO - 14h as 22h
Enviar currículo para: emprego.vagasvendas@gmail.com
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 09h às 15h ou 11h às 17h (segunda a sexta-feira)
Local: Lago Sul - Brasília/DF
Benefícios: Auxílio transporte
Bolsa: R$ 800,00
Estamos em busca de estudante de Marketing ou Publicidade e Propaganda a partir do 4º semestre.
Atribuições ao cargo:
Elaborar campanhas para Instagram pelo Facebook Ads;
Criar posts de divulgação para redes sociais;
Gerenciar as redes sociais da empresa;
Criar cartões digitais para os corretores;
Participar de reuniões semanais para novas estratégias no Marketing;
Editar vídeos para publicar nas redes sociais;
Criar textos para as publicações.
Requisitos:
Conhecimento nas plataformas Canva e Facebook Ads;
Experiência com edição de vídeo.
VAGA PARA SUSHIMAN
Localização: Asa Sul
Para Atuação: Em Restaurante
Salário: Salário + Pontuação
Benefícios: VT + Alimentação no Local
Atividades: Preparar alimentos a serem comercializados, assegurando a qualidade, higiene, sabor e apresentação dos pratos. Preparar sushis e sashimis, além de vários tipos de refeições típicas do Japão, realizar limpeza e conservação de peixes e frutos do mar, verificar a qualidade dos alimentos, fazer uso das normas de higiene, segurança alimentar e zelar pelo sabor e qualidade
Requisitos: EXPERIÊNCIA COMO SUSHIMAN
É IMPRESCINDÍVEL TER DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO
Interessados que atendam aos requisitos deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: selecaokawa@gmail.com com o assunto * SUSHIMAN * até o dia 10/09/2021
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Localização: Asa Sul
Para Atuação: Em Restaurante
Salário: Salário + Comissão
Benefícios: VT + Alimentação no Local
TURNO DE TRABALHO: NOTURNO
Atividades: Executar serviços de limpeza em geral (pisos, paredes, tetos, sanitários, pias, vidraças, jardins); Utilização de produtos de limpeza; Transporte de móveis e objetos em geral; Serviços de carga e descarga de materiais; Serviços de copa e cozinha.
Requisitos
· Experiência na função;
· É imprescindível ter disponibilidade total de horário;
Interessados que atendam aos REQUISITOS deverão enviar o currículo para o endereço de e-mail: selecaokawa@gmail.com com o assunto AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS até o dia 10/09/2021
2 VAGAS - AUXILIAR DE BAR
Local: Restaurante Vasto Asa Sul - 108 Sul
Horário: 16h às 00h20
Escala: 6x1 (sábados, domingos e feriados inclusos). Uma folga por semana, um domingo por mês.
Salário: R$ 1.188,00 + R$ 350,00 de gorjeta.
Benefícios: Refeição no local + VT
Local: Obrigatório residir no DF, Valparaíso ou Ocidental.
Atividades: Corte de frutas, preparação de drinks, cafés e chopp.
Enviar currículo para o email recrutamento.lagosul@cocobambu.com com o nome da vaga pretendida.
OPORTUNIDADE: COORDENADOR ADMINISTRATIVO
REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
Ensino Superior completo em Administração e áreas afins;
Excel Avançado.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
Conhecimento no sistema WinThor (Desejável).
DESCRIÇÃO DA VAGA
- Administrar e controlar a execução dos planos de ações e dos processos criados pelo nível gerencial ou diretoria.- Coordenar atividades e equipes em sua área de atuação e é responsável pelo planejamento operacional e pelos
resultados obtidos.
- Assumir responsabilidade pela gestão, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas à administração própria ou de serviços contratados pela empresa, tais como serviços portaria, vigilância, malote, limpeza e conservação, recepção, telefonia, movimentação e saída de veículos, cargas, mercadorias e pessoas.
- Administrar e controlar as atividades próprias ou contratadas ligadas a manutenção predial e jardinagem.
- Supervisionar a realização das atribuições importantes a serviços administrativos, gerais e de compras auxiliares.
- Garantir a realização de serviços administrativos externos, tais como: realização de entrada em processos, entrega de documentos, mensagens ou pequenos volumes em órgãos públicos, federais e municipais, instituições financeiras, despachantes, fornecedores gerais e terceiros.
- Garantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedores.
- Responder pela definição e atualização das normas e processos referentes às atividades executadas.
- Verificar contas de despesas e horas extras.
- Manter informações e estatísticas atualizadas no sistema informatizado. fornecedores em geral e terceiros.
- Garantir a compra de materiais auxiliares solicitados, bem como realizando a avaliação de desempenho de novos fornecedores.
- Elaborar e implantar procedimentos e políticas administrativas da empresa.
- Aprovar pagamentos a partir de análise crítica sobre os dados e valores envolvidos.
- Acompanhar e analisar todos os indicadores da área e criação de plano de ação de forma a garantir o alcance das metas.
- Tomar decisões com base em relatórios gerenciais.
- Elaborar o orçamento anual da área.
- Fornecer informações sobre custos de instalações internas às demais áreas da empresa para elaboração do orçamento anual,
- Autorizar a compra e distribuição de materiais, negociar, contratar e acompanhar a execução de serviços gerais e acompanhar o atendimento aos chamados referentes a demandas direcionadas à área, através do sistema interno da empresa.
OFERECEMOS
ü Alimentação no local;
ü Vale Alimentação R$ 200,00;
ü Plano de Saúde
ü Salário compatível com o mercado;
ü Local de trabalho: Polo JK (Santa Maria);
ü selecao@novacasadistribuidora.com.br
VAGA EXTENSIVA A PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.
Analista de Marketing
Local de trabalho: Taguatinga Sul
Salário R$: 2.000,00 + VT+ VA
Horário:
Segunda a sexta 08:00 às 18:00
Sábado e Domingo (Se necessário)
Requisitos: Ensino superior cursando ou completo em Marketing.
Informática, Conhecimento em office e redes sociais, conhecimento de marketing digital, conhecimento em mídia digital, Desenvolvimento de eventos, Desenvolvimento de estratégia de vendas e posicionamento de mercado, Ações de abertura e introdução de novos produtos.
Desejável Inglês Intermediário e experiência na área, dinâmico, capaz de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área, ter uma excelente comunicação verbal e escrita e saber lidar com pessoas.
Atribuições: Coordena as ações de lançamento de produtos, realizando pesquisas para identificar o perfil do consumidor, coordenar a criação e produção, material de propaganda e divulgação, desenvolvendo a ideia, apresentando à área de criação e propaganda e, providenciando a sua distribuição, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa, prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado, estabelecer, prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes, realizar análises referentes às atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias.
Interessados enviar currículo para: contratacao@grupoolh.com.br com o assunto:
ANALISTA DE MARKETING
MOTORISTA
INÍCIO IMEDIATO
Descrição da vaga: Prepara carga e descarga de mercadorias; Entrega e coleta produtos e sucatas; movimenta mercadorias nos veículos; opera equipamentos de carga e descarga; controla qualidade dos serviços prestados; Separação de pedido e conferência; cobrir férias de motoristas.
Salário R$1.224,00 + VT + VR
Local: Taguatinga Sul
Segunda a sexta 8h - 18h e sábado 8h - 12h
"NECESSÁRIO CARTEIRA D"
REQUISITOS:
ENSINO MÉDIO COMPLETO; CURSO MOPP.
- DISPONIBILIDADE PARA VIAJAR 15 DIAS POR MÊS
- MORAR NAS PROXIMIDADE
- EXPERIÊNCIA NA ÁREA
Enviar currículo para contratacao@grupoolh.com.br com o assunto: MOTORISTA D
Número de vagas: 1
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Executar obras, planejar, coordenar a operação e a manutenção, orçar e avaliar a contratação de serviços, controlar a qualidade dos serviços em execução.
Experiências requeridas:
Experiência mínima de 3 anos em obras residências em estruturas de parede de concreto e alvenaria estrutural. Imóveis Programa Casa Verde e Amarela (Minha Casa Minha Vida)
Local de trabalho:
Valparaíso e Águas Lindas de Goiás
E-mail:
Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail imob.bela@gmail.com com o título da vaga no assunto.
· Local/Estado: SIA
· Empresa: Confidencial
· Ramo de Atividade: ATACADISTA
· Nome da Vaga: ANALISTA FISCAL PLENO
· Quantidade de Vagas: 2
· Atividades: garantir o cumprimento das demandas do departamento fiscal, conforme os prazos previstos nas legislações vigentes, exigidas pela SEFAZ e RFB; analisar auto de infração, comunicados e demais exigências da Secretaria de Fazenda; realizar manutenção cadastral e apuração de ICMS, PIS, COFINS, ISS, CSRF , através do sistema Winthor, conforme legislação vigente; realizar análise estratégica do fechamento dos impostos mensais; realizar análise e apontamento de informações referentes ao processo executado pelo setor; realizar emissão de guias de ICMS, ICMS ST, ICMS antecipado, PIS, COFINS, ISS e CSRF; identificar erros apontados no SPED Fiscal e na EFD.
- Desejável: Experiência na Área Fiscal; conhecimento no Winthor/SAP e excel; experiência no ramo de varejo ou alimentício será um diferencial.
· Grau de escolaridade: Superior Completo em Ciências Contábeis, Administração ou Economia;
· Horário: 08:00 às 18:00 (Seg. à Sex)
· Salário: R$3.500,00
Interessados ENVIAR O CURRÍCULO anexado no e-mail citado abaixo e COLOCAR NO ASSUNTO DO E-MAIL O NOME DA VAGA.
· E-mail: vagasca.rhdd@gmail.com
· Prazo de Encerramento: 10/09/2021
Número de vagas: 01
Horário de trabalho: 2ª a 6ª de13h às 22h sábado de 8h às 14h
Benefícios: Auxílio alimentação e auxílio transporte
Consultor Comercial para auxiliar nas atividades de venda e pós-venda de instituição de ensino em Brasília.
Atribuições do cargo:
Realizar o trabalho de venda e pós-venda do portfólio dos cursos da instituição de ensino;
Entrar em contato com alunos e ex-alunos para saber o aproveitamento do curso;
Fazer visitas a possíveis clientes para fechar vendas e/ou parcerias. Instituições como: cartórios, faculdades, hospitais, escritórios de advocacia, imobiliárias, entre outros.
Requisitos:
Conhecimento em Informática;
Apresentar conhecimento avançado da língua portuguesa (apresentar boa escrita).
Número de vagas: 01
Horário de trabalho: 08 horas às 18 horas de segunda a quinta-feira e até às 17h00 nas sextas-feiras (1 hora de intervalo)
Benefícios: Auxílio alimentação, auxílio refeição, auxílio transporte e plano de saúde
Estamos em busca de um Coordenador Técnico com superior completo em áreas correlatas a área de análises ambientais, é importante ser organizado, trabalhar em equipe, espírito de liderança e possuir senso de urgência e prioridade.
Atividades:
Supervisionar as atividades e do setor;
Ministrar treinamentos de rotina diária, políticas e diretrizes da empresa;
Executar análises e desenvolver metodologias;
Realizar coleta de amostras e análises de campo;
Realizar o transporte de materiais, amostras e equipamento de coleta;
Gerenciar o estoque, solicitando compras e elaborando relatórios mensais para apresentação em órgãos fiscalizadores;
Fazer gestão de equipamentos técnicos (espectofotômetro, medidores colorimétricos);
Atender clientes externos;
Avaliar resultados de ensaios;
Analisar a viabilidade técnica de propostas comerciais;
Publicar e emitir de relatórios analíticos (análise de espectofotometria; ensaios colorimétricos, titulométricos, gravimétricos e microbiológicos);
Gerenciar rotinas de qualidade;
Acompanhar auditorias internas e externas;
Responder tecnicamente pelo laboratório;
Gerenciar informações técnicas no sistema de controle do laboratório;
Elaborar e revisar documentos pertinentes ao setor técnico;
Realizar gestão dos resíduos perigosos gerados no laboratório.
Requisitos:
Graduação completa em Biologia, Engenharia Ambiental, Química ou Engenharia Química;
Registro ativo no conselho profissional;
Experiência em gestão de projetos de monitoramento ambiental, em especial de microbiologia e fisicoquímica;
Conhecimento avançado em química analítica clássica e instrumental, norma NBR ISSO/IEC 17025, legislação ambiental e licença para alimentos;
Ferramentas de garantia e controle da qualidade em laboratórios químicos;
Conhecimento avançado em planilhas eletrônicas e sistemas de informação;
Habilidade em análise e interpretação de dados químicos conforme SMWW 23ª edição;
Validação de metodologias analíticas e incerteza de medição;
Habilidade com gestão de processos;
CNH B.
Número de vagas: 01
Horário de trabalho: 8h - 12h às 14h - 18h (Segunda a sexta-feira)
Benefícios: Auxílio Alimentação, Vale Transporte e Plano de Saúde.
Atividades
Manutenção e tratamento de imagens;
Organização de arquivos digitais;
Elaboração e manutenção de projetos gráfico-visuais;
Criação e produção de animações para o meio digital;
Definição de diretrizes para os projetos: metodologia, cores, fontes, estilos, formatos, etc;
Utilização de técnicas de ilustração para aplicação em projetos gráficos;
Empregar softwares específicos como ferramenta para trabalhos de editoração eletrônica;
Fazer tratamento de imagens, ilustração vetorial e multimídia para apresentações.
Superior em Marketing, Design Gráfico ou áreas correlatas.
- Atendimento ao cliente.
- Acompanhamento das rotinas administrativas e comerciais da loja.
- Alcance de resultados/metas estabelecidas;
- Ensino Médio Completo
- Conhecimento em informática
- Residir em Paranoá e Cidades Próximas
Número de vagas: 01
Horário de estágio: 8 horas às 13 horas (Segunda-feira a sábado)
Local: Asa Sul - Brasília/DF
Benefícios: Auxílio transporte
Estamos em busca de estudante de Marketing Digital ou Publicidade e Propaganda que tenha interesse por anúncios e mídias sociais para auxiliar os corretores no cadastro dos imóveis. É necessário ter conhecimento avançado em Informática.
Auxiliar nas seguintes atividades:
Cadastro de imóveis no sistema;
Alteração e solicitação de fotos;
Auxiliar os corretores junto aos sistemas.
Conhecimento intermediário em informática.
Cargo: Auxiliar de TI JR. APENAS HOMENS
Horário de 08:00 às 18:00 seg a sexta

Atividades:
- Prestar suporte técnico de 1º nível;
- Conhecimentos básicos em: instalação e manutenção de Hardware e periféricos, rede local e protocolo TCP/IP, acesso à internet, sistema operacional (Windows e Linux)
- Administrar Segurança de redes de computadores e backups;
- Administrar sistemas de Gestão;
- Conhecimento em Linguagem SQL;
- Conhecimento em Linguagem PHP;
Requisitos: Conhecimentos técnicos como: sistemas operacionais Windows, raciocínio lógico e capacidade de abstração, boa percepção de relações sistêmicas e de causa-efeito, capacidade analítica,capacidade de comunicação incluindo bom conhecimento da língua portuguesa para e- mails e outros documentos. Estar cursando ensino superior na área de TI.
Candidatos que atendem aos requisitos enviar currículo para: recrutatalentos.bsb2020@gmail.com com o título: auxiliar de TI
Empresa: CONFIDENCIAL
Vaga: Auxiliar de Manutenção
Salário: informado na entrevista
Benefícios: VT, VA, Plano de Saúde e Plano Odontológico.
Local de Trabalho: Brasília/df escala turno noturno das 14:00 as 22:20
Requisitos: Vaga somente para candidatos do sexo masculino.
-Ter boa comunicação verbal.
-Experiência com rotinas de manutenção predial básica
-Experiência com atendimento
-Ensino médio completo
- Cursos dentro da área será um diferencial.
Candidatos que atendem aos requisitos enviar currículo para: recrutatalentos.bsb2020@gmail.com com o título: auxiliar de manutenção
Muito obrigada Rodger. Deus lhe abençoe ❤️
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