Empresa: Liven
Seguimento da empresa: Materiais para Construção
Tipo de profissional: Assistente de Customer Success *
Salário: a Combinar *
Benefícios: VA/VR + VT + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Biblioteca, entre outros *
Local de Trabalho: SIA/DF *
Descrição das atividades:
Atender os clientes por meio de telefone, chat, WhatsApp, e-mail e tickets no Octadesck
Auxiliar na elaboração de orçamentos e pedidos por meio do site e pelo sistema interno
Auxiliar na solicitação e acompanhamento dos pedidos de encomenda por meio do sistema interno
Auxiliar no pós-venda, por meio de contato via telefone com o cliente perguntando como foi sua experiência, investigando se há alguma obra ou se necessita de algum produto a mais
Auxiliar no acompanhamento de pedidos quando o cliente entra em contato solicitando informações, através dos sites das transportadoras, plataformas e Correios
Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
Requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com atendimento ao cliente
Bom nível de português (oral/escrito)
Simpatia
Como se candidatar:
1º - Leia atentamente as informações da vaga, somente envie o seu currículo se realmente esta vaga for de seu interesse. Se houver exigências e requisitos, somente envie caso você atenda a todos eles.
2º - Desça até o final da página em leia "Dados de envio" do currículo, algumas vagas podem conter o e-mail, endereço, telefone ou pedir envio pelo site, siga o procedimento correto.
Dados de envio: *
Os interessados deverão cadastrar o currículo no link: https://liven.gupy.io/jobs/2571348
Período da vaga: Até 29/07/2022
Nenhum comentário:
Postar um comentário