Vaga: COORDENADOR DE ATENDIMENTO
• Horário de Trabalho: 44 horas semanais
• Regime de Contratação: CLT
• Quantidade de Vagas: 01.
• Local: BRASILIA-DF
• Salário: a informar
• Requisitos: Sólida experiência em atendimento na área hospitalar e com gestão de equipes; Nível superior completo; Desejável conhecimento sistema TASY; Pacote office avançado;
• Descrição: Coordenar toda área de atendimento (recepções, sala de exames, laudos); Coordenar e delegar atividades/rotinas dos setores subordinados; Elaborar relatórios gerenciais e controlar as metas definidas pela gerencia/diretoria; Tratativas com equipe médica; Desenvolver estratégias de melhoria no atendimento; Orientar sobre os processos de trabalho e manter padrões e qualidade exigidos pela empresa; Elaborar escala de trabalho e férias; Administrar conflitos; Avaliar o desempenho dos colaboradores da área; Levantar a necessidade de treinamentos;
• Período da Vaga: Até dia 23/10/2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário