Vaga Coordenador de Call Center
Principais Atribuições: Coordenar todo o setor de telefonia da regional; Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa. Preparar, analisar e apresentar relatórios a gerência/diretoria da área; Manter indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos; Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados.
Requisitos Obrigatório: Necessário experiência como gestor no setor de call center; Experiência na área em hospitais ou clínicas; Curso Superior Completo;
Local de Trabalho: Asa Sul – DF
Salário: à informar + Benefícios (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico)
Horário: 8:00 às 18:00
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário