INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 11 de abril de 2024

Vaga Coordenador de Call Center

 Vaga Coordenador de Call Center


Principais Atribuições: Coordenar todo o setor de telefonia da regional; Participar da manutenção de campanhas, identificando as tendências que impactam no atendimento, contribuindo para os processos de melhoria da empresa. Preparar, analisar e apresentar relatórios a gerência/diretoria da área; Manter indicadores de performance geral da equipe; Atender necessidades internas e externas de informações relativas à produtividade e qualidade e eventuais contatos; Interagir com todas as áreas de forma a garantir a parceria para o alcance de excelência nos resultados.

Requisitos Obrigatório:  Necessário experiência como gestor no setor de call center; Experiência na área em hospitais ou clínicas; Curso Superior Completo;

Local de Trabalho: Asa Sul – DF


Salário: à informar + Benefícios (VT, VR, Plano de Saúde e Odontológico)

 

Horário: 8:00 às 18:00


Enviar currículo para o e-mail: recrutamento.selecao@hobr.com.br  colocando no assunto “Coordenador Call Center” até dia  18/04/24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário