Cargo: Assistente de Ouvidoria Hospitalar. (Experiência será um diferencial)
Formação: Serviço social com experiência.
Experiência: ter trabalhado em ouvidoria ou com serviço de atendimento ao cliente.
REQUISITOS COMPORTAMENTAIS/ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS
· Ser uma pessoa que resguarde o sigilo das informações recebidas.
· Sempre dar resposta fundamentada à questão apresentada com clareza e objetividade.
· Deve facilitar o acesso do paciente/cliente à Ouvidoria e simplificar os procedimentos.
· Ser simpática, educada, escrever e falar corretamente.
ATIVIDADE A SER DESEMPENHADA
*Receber, encaminhar e acompanhar manifestações, denúncias, reclamações, sugestões e elogios.
*Fazer diariamente contato com pacientes da internação para saber como está o atendimento dos setores de enfermagem, higienização, nutrição, fisioterapia, entre outros.
*Registrar manifestações de pacientes e familiares que vão presencialmente à ouvidoria. Responder e-mails.
* Produção de relatório diário encaminhado à Diretoria sobre as manifestações feitas por pacientes, clientes e acompanhantes na ouvidoria;
*Quinzenalmente encaminhar carta de condolências aos pacientes que foram a óbito no hospital.
Observação: Gentileza se candidatar dentro do perfil. Mencionar no título qual a vaga que está se candidatando