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Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

terça-feira, 7 de outubro de 2025

SICOOB UNICENTRO NORTE BRASILEIRO - Banco de Talentos - PCD (Pessoa com Deficiência) - Várias Cidades

 Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 17h com 1h de almoço

Descrição de Atividades:

Como parte do nosso Banco de Talentos para Pessoas com Deficiência (PCD), você terá a oportunidade de contribuir em diversas áreas da cooperativa, dependendo de suas habilidades e interesses. As atividades podem incluir, mas não se limitam a:

  • Administração: Auxiliar em tarefas administrativas, como organização de documentos, atendimento telefônico, agendamento de reuniões e suporte a diferentes departamentos.
  • Recursos Humanos: Apoiar processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, além de atividades relacionadas à gestão de pessoas.
  • Finanças: Colaborar com a equipe financeira em atividades como controle de despesas, elaboração de relatórios financeiros e suporte em auditorias.
  • Marketing: Participar na criação de campanhas publicitárias, gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo e análise de mercado.
  • TI: Oferecer suporte técnico, desenvolvimento de software, manutenção de sistemas e gestão de infraestrutura de TI.
  • Operações: Contribuir para a otimização de processos operacionais, controle de qualidade e logística.
  • Atendimento ao Cliente: Prestar suporte aos clientes, resolver dúvidas e problemas, e garantir a satisfação do cliente.

Valorizamos a diversidade e acreditamos que cada colaborador pode trazer uma contribuição única para a nossa equipe. Se você é uma pessoa com deficiência e está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades e crescer profissionalmente, queremos conhecer você!

Requisitos

Requisitos:

  • Ensino Médio completo.
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Conhecimento básico em informática (Pacote Office).
  • Laudo médico atualizado que comprove a deficiência.

Graduações:

  • Ensino Médio completo (obrigatório).
  • Graduação em Administração, Recursos Humanos, Psicologia ou áreas correlatas (diferencial).

Diferenciais:

  • Experiência prévia em funções administrativas ou de atendimento ao cliente.
  • Conhecimento em sistemas de gestão empresarial (ERP).
  • Participação em cursos de capacitação profissional.
  • Inglês ou outro idioma em nível básico ou intermediário.
  • Proatividade e vontade de aprender.
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Banco de Talentos em Anápolis, GO, BR, Goianésia, GO, BR, Ceres, GO, BR, Niquelândia, GO, BR, Campinorte, GO, BR, Uruaçu, GO, BR, Águas Lindas de Goiás, GO, BR, Água Fria de Goiás, GO, BR, Rialma, GO, BR, Itapaci, GO, BR, Planaltina, GO, BR, Brasília, DF, BR, Novo Gama, GO, BR, Formosa, GO, BR, Porangatu, GO, BR, São Miguel do Araguaia, GO, BR, Mozarlândia, GO, BR, Nova Crixás, GO, BR, Novo Planalto, GO, BR, Araguaçu, TO, BR, Nerópolis, GO, BR, Santa Rosa de Goiás, GO, BR, Terezópolis de Goiás, GO, BR, Petrolina de Goiás, GO, BR, Corumbá de Goiás, GO, BR, Cristalina, GO, BR, Silvânia, GO, BR, Orizona, GO, BR, Pires do Rio, GO, BR, Goianápolis, GO, BR, Posse, GO, BR, Taguatinga, TO, BR, Campos Belos, GO, BR, Dianópolis, TO, BR, Natividade, TO, BR, Manaus, AM, BR


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VAGA CAMAREIRA

 VAGA CAMAREIRA


Escala de trabalho: 6x1
Benefícios:
 Vale alimentação R$33,46 ( por dia trabalhado)
Vale transporte
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação.
Requisitos: Ensino Médio completo
Ter boa dicção, saber lidar com o público, ter experiência no ramo de limpeza será um diferencial.
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@jadehotel.com.br

segunda-feira, 6 de outubro de 2025

Líder de Equipe

VAGA: 


 Empresa situada no Aeroporto Internacional de Brasília contrata:

Estamos procurando por um Líder de Equipe dinâmico e proativo para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa que:


- Tem experiência em liderança de equipes de atendimento e venda;
- Sabe resolver problemas de forma eficaz;
- É facilitador de lidar com equipes e gosta de trabalhar com pessoas;
- Tem habilidades de comunicação e motivação;
- É capaz de estabelecer metas e alcançar resultados;
- Tem visão estratégica e pensamento crítico;
- É adaptável e flexível em um ambiente de constantes mudanças;

Então, essa vaga é para você! Estamos procurando por alguém que possa liderar nossa equipe de atendimento e venda com sucesso, motivando e desenvolvendo nossos colaboradores para alcançar os objetivos da empresa.

Responsabilidades:

- Liderar e motivar a equipe de atendimento para alcançar os objetivos da empresa
- Estabelecer metas e desenvolver planos de ação para alcançá-las
- Resolver problemas e conflitos de forma eficaz
- Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes
- Monitorar e analisar resultados de atendimentos e fazer ajustes necessários

Requisitos:

- Experiência em liderança de equipes de atendimento e venda.
- Habilidades de comunicação e motivação
- Capacidade de estabelecer metas e alcançar resultados
- Visão estratégica e pensamento crítico
- Adaptabilidade e flexibilidade em um ambiente de constantes mudanças

Se você é a pessoa certa para essa vaga, envie seu currículo para o E-mail 

 Oportunidaderhr@gmail.com 

Escrever no assunto: LÍDER DE EQUIPE. 


quinta-feira, 2 de outubro de 2025

299 Imports Auxiliar Financeiro Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 2.100,00

 Descrição e Responsabilidades

Horário: 9 ás 18hrs de Segunda a sexta e sabados alternados
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

1.Contas a Receber

Conferir recebimentos bancários, validar dados enviados pelos vendedores e registrar vendas no sistema NBS.

2.Lançamentos Financeiros

Registrar adiantamentos diários no Bling e NBS, mantendo atualização precisa dos controles financeiros.

3.Transferências e Repasses

Controlar repasses de valores recebidos e pagos, incluindo transferências de motos consignadas.

4.Notas Fiscais e Faturamento

Conferir e faturar a saída de motos no sistema NBS; emitir notas fiscais de entrada de motos recebidas como forma de pagamento.

5.Suporte ao Comercial

Validar e ajustar dados de propostas de vendas em conjunto com a equipe.

Requisitos

Ensino Médio Completo 

Pacote Office 

Desejavel: Vivencia com rotinas administrativas e financeiras 

Benefícios

Auxílio academiaVale-refeiçãoVale-transporte


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Objetiva Atacadista ANALISTA FISCAL Brasília, DF, BR (1 Vaga)

 Descrição e Responsabilidades

Horário: 08:00 as 18:00
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Atribuições :

1. Auditar notas fiscais de compra e venda, verificando a correta aplicação de CFOP, alíquotas de impostos, entre outros.

2. Assegurar a consistência e precisão dos lançamentos fiscais no sistema Santri (ADM).

3. Realizar o envio das obrigações acessórias vigente em Legislação, geradas e/ou extraídas do sistema Santri (ADM), e importado para Sistemas Específicos do Fisco;

4. Realizar a conferência e auditoria de todas a notas de entradas (compra, despesa, serviços adquiridos, imobilizado etc.), mediante documento físico e confrontado com as informações do Sistema Santri (ADM), com a finalidade de garantir o lançamento correto;

5. Analisar antecipadamente todas as divergências fiscais da nota, tais como: Cálculo do ICMS, ST, IPI e redução de base. Alteração dos NCM, classe fiscal e CFOP com a finalidade de efetuar o lançamento da nota fiscal corretamente;

6. Manter arquivos e registros organizados de documentos fiscais, em arquivos próprios, após o fechamento do período fiscal do mês;

7. Atuar na apuração de impostos, como ICMS, IPI, PIS, COFINS, e outras obrigações tributárias mediante informações extraídas do Sistema Santri (ADM), e enviadas a gerência para conferência e assinatura;

8. Realizar cálculos e verificar a correta retenção de impostos em pagamentos a fornecedores;

9. Colaborar na análise de resultados fiscais e variações em relação aos períodos anteriores e na implementação de mudanças de processos de acordo com as regulamentações;

10. Responder a consultas e solicitações de outras áreas relacionadas a questões fiscais.

Requisitos

Experiência mínima de 02 anos ;

Escolaridade:Superior completo em Administração, Contabilidade, Economia e/ou Ciências Contábeis.


 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS; 

1.Com conhecimento em legislação tributária e obrigações fiscais;

2. Sped – sistema público de escrituração digital

3. Conhecimento de sistemas contábeis e ferramentas de software


Benefícios

Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte


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Objetiva Atacadista ANALISTA ADMINISTRATIVO Brasília, DF, BR (1 Vaga)

 Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

1. Supervisionar as atividades de limpeza e manutenção predial;

2. Contribuir na elaboração e revisão de manuais da área garantindo a conformidade às normas organizacionais;

3. Administrar os contratos com prestadores de serviços, acompanhando prazos, custos e qualidade das entregas;

4. Administra questões relacionadas a segurança patrimonial, incluindo controle da CFTV e alarmes;

5. Realizar o cadastro, atualização e acompanhamento dos bens patrimoniais da Objetiva por meio do cadastro e atualização de informações em sistema;

6. Elabora relatórios sobre as atividades realizadas, acompanhando indicadores e resultados;

7. Controla o tempo de manutenção e suprimentos de todas as impressoras Laser e térmicas zebra de etiquetas;

8. Realizar rotinas administrativas através de atendimento telefônico, atendimento ao cliente, arquivo, impressão e recebimento de notas fiscais, acompanhamento e envio de propostas por fornecedores.

9. Atender aos pedidos de materiais de expediente da empresa mediante conferência de estoque, realizando cotações com fornecedores, caso necessário e distribuindo conforme disponibilidade;

10. Checa diariamente ocorrências referentes a autos de infração em toda a frota da empresa;

11. Controla e organiza a utilização de todas as linhas móveis, celulares e chips da empresa. Controla todas as linhas fixas e realiza as configurações e instalações de novos aparelhos.

12. Planeja e organiza manutenções preventivas e corretivas, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e instalações.

13. Controla e valida diariamente a utilização do aplicativo UBER pela empresa;

14. Controla a utilização e manutenção da frota de veículos da empresa;

15. Controla todas as licenças de e-mails e do pacote office.


Requisitos

Experiência : De 1 a 2 anos 

Escolaridade exigida: Curso Graduação completa ou em andamento em Administração, Gestão de Facilities, Logísticas ou áreas correlatas.

Pacote offices: nível intermediário 

Cursos/Conhecimentos Específicos: Noções básicas em gestão de contratos e fornecedores;

CNH tipo “B”


Benefícios

Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de VidaTransporteVale-alimentaçãoVale-transporte


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VAGA CAMAREIRA

 VAGA CAMAREIRA


Escala de trabalho será informada na entrevista.
Benefícios:
 Vale alimentação R$33,46 ( por dia trabalhado)
Vale transporte
Plano de saúde e odontológico sem coparticipação.
Requisitos: Ensino Médio completo
Ter boa dicção, saber lidar com o público, ter experiência no ramo de limpeza será um diferencial.
Enviar currículo para o e-mail: recrutamento@jadehotel.com.br

Cinco Estrelas Casa de Pães Assistente De RH (Recrutamento e Seleção) Ceilândia - Brasília, DF, BR (1 Vaga)

 Descrição e Responsabilidades

Horário: De Segunda à Qui 08H as 18H e Sex 08H as 17H
Nível: Profissional
Regime de contratação: Efetivo – CLT
  • Realizar triagem de currículos e pré-seleção de candidatos.
  • Realizar agendamentos de entrevistas e dinâmicas de grupo.
  • Conduzir entrevistas iniciais e coletar informações relevantes sobre os candidatos.
  • Participar de reuniões com a equipe de recrutamento para discutir perfis e estratégias de seleção.
  • Manter atualizado o banco de dados de candidatos e o status dos processos seletivos.
  • Auxiliar na elaboração de relatórios sobre o andamento das seleções.
  • Colaborar na criação e divulgação de anúncios de vagas em diferentes plataformas.
  • Realizar follow-up com candidatos durante o processo seletivo.
  • Contribuir para a melhoria contínua dos processos de recrutamento e seleção.

Requisitos

  • Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.
  • Conhecimento em processos de recrutamento e seleção.
  • Habilidade em entrevistas e dinâmicas de grupo.
  • Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e iniciativa para melhorias nos processos.
  • Diferenciais:
  • Experiência prévia na área de recrutamento e seleção.
  • Certificações em recrutamento e seleção.

Benefícios

Auxílio educaçãoBenefícios internosRefeição no localSeguro de VidaVale-transporte


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Opção Atacadista Assistente de Logística - Diurno - Foco em Auditoria Ceilândia - Brasília, DF, BR (1 Vaga) R$ 1.518,00 até R$ 1.963,32

 Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 20h às 05h com 1h12 de descanso
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Descrição da Vaga:

Estamos com oportunidade para Assistente de Logística com foco em Auditoria, para atuar em rotinas de controle e conferência de mercadorias no setor de material de construção (matcon). Buscamos pessoas organizadas, atentas aos detalhes e com perfil analítico.


Responsabilidades:


  • Realizar análise de cortes de mercadorias e divergências de estoque;
  • Efetuar contagens de produtos, inventários rotativos e cíclicos;
  • Conferência e validação de entradas e saídas de mercadorias no sistema;
  • Elaborar relatórios e apontamentos de auditoria;
  • Identificar falhas operacionais e propor ajustes nos processos logísticos;
  • Apoiar o setor na rotina diária de conferência e movimentação de estoque.



Diferenciais:

  • Vivência no ramo de material de construção (matcon);
  • Conhecimento em sistemas Winthor e OnBlox.

Benefícios:

  • Vale-transporte pago no cartão, conforme a localidade;
  • Vale-alimentação de R$ 17,30 por dia no cartão Alelo;
  • Cesta básica física por assiduidade;
  • Bonificação por pontualidade;
  • Hora extra paga no contracheque;
  • Plano de saúde após o 4º mês de admissão;
  • Acesso ao TotalPass após 3 meses;
  • Parcerias comerciais com faculdades, farmácias, entre outros.

Requisitos

Requisitos:

  • Experiência anterior com logística e auditoria de estoque;
  • Conhecimento em controle e movimentação de mercadorias;
  • Boa habilidade com planilhas e sistemas de gestão.


Benefícios

Assistência médicaAuxílio academiaCelular corporativoCesta básicaVale-alimentaçãoVale-transporte


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Opção Atacadista Auxiliar de Depósito - Separador de Mercadorias- 20h às 05h Ceilândia - Brasília, DF, BR (4 Vagas) R$ 1.518,00

Descrição e Responsabilidades

Horário: De segunda à sexta, das 20h às 05h com 1h12 de descanso
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT

Separar mercadorias de acordo com os pedidos emitidos, conferindo códigos, quantidades e condições dos produtos.


Utilizar coletores de dados, listas impressas ou sistemas digitais para realizar a separação.


Identificar e sinalizar produtos danificados ou com divergência.


Organizar os itens separados em caixas, pallets ou carrinhos, conforme padrão da empresa.


Manter o local de trabalho limpo e organizado.


Apoiar em outras atividades do setor, como carga e descarga, quando necessário.


Cumprir normas de segurança, uso de EPI e procedimentos operacionais.

Requisitos

Requisitos:

  • Ensino Médio completo
  • Experiência prévia na função ou em áreas relacionadas
  • Conhecimento básico em informática
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Boa comunicação e habilidades interpessoais
  • Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis
  • Boa condição física para realizar atividades que demandem esforço

Diferenciais:

  • Curso técnico em Logística ou áreas afins
  • Experiência com sistemas de gestão de estoque
  • Certificação em operação de empilhadeiras
  • Conhecimento em técnicas de armazenamento e organização de mercadorias
  • Habilidade em resolver problemas e tomar decisões rápidas

Benefícios

Assistência médicaAuxílio educaçãoBenefícios internosBônus por resultadoCesta básicaVale-alimentação

Vale-transporte 


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World Gym Academia Auxiliar de Serviços Gerais Gama - Brasília, DF, BR (1 Vaga); Águas Lindas de Goiás, GO, BR (1 Vaga) - R$ 1.518,00

Descrição e Responsabilidades

Horário: 44 horas semanais
Nível: Operacional
Regime de contratação: Efetivo – CLT
  • Realizar a limpeza e conservação de ambientes internos e externos.
  • Executar serviços de varrição, lavagem e desinfecção de pisos.
  • Organizar e manter a ordem dos espaços comuns.
  • Repor materiais de higiene e limpeza conforme necessário.
  • Auxiliar na manutenção de jardins e áreas verdes.
  • Colaborar com a equipe em atividades gerais de apoio.
  • Seguir normas de segurança e higiene no trabalho.
  • Realizar a coleta e descarte adequado de resíduos.

Requisitos

  • Ensino Fundamental completo.
  • Experiência em limpeza e conservação de ambientes.
  • Conhecimento em produtos de limpeza e suas aplicações.
  • Capacidade de trabalhar em equipe.
  • Boa comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Organização e proatividade.
  • Diferenciais:
  • Curso de capacitação na área de limpeza.
  • Experiência em manutenção de ambientes.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos.
  • Referências anteriores na função.

Benefícios

Auxílio academiaVale-alimentaçãoVale-transporte

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segunda-feira, 29 de setembro de 2025

3 vagas: Operador, Repositor , Atendente - 212 Asa Sul




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