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quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
AUXILIAR DE COMPRAS - DF
AUXILIAR DE COMPRAS
ATIVIDADES: Cotação de produtos com fornecedores, extração de relatórios de produtos em estoque, análise de produtos em baixo giro, ruptura, rentabilidade e volume de estoque e vendas.
Buscamos candidatos(as) que dominem a interpretação de gráficos, conheçam a ferramenta Excel (nível intermediário), possuam proatividade, comunicação efetiva, desenvoltura, postura, ética e resiliência.
Requisitos: Ensino superior cursando em Administração, Contabilidade, Economia, Logística ou áreas afins.
Interessados devem enviar o currículo para emprego@casteloforte.com.br com o assunto AUXILIAR DE COMPRAS.
Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF
Processo Seletivo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento em Brasília - DF
Como Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento será essencial que você:
- Conheça total e profundamente as regras de negócios dos sistemas do portfólio do Cliente;
- Garanta que os atendentes compreendam o contexto organizacional, estabelecendo ao usuário como a pessoa mais importante no atendimento;
- Garanta a manutenção da qualidade dos serviços, gerando confiança dos usuários;
- Garanta que a comunicação verbal e escrita dos atendimentos prestados seja satisfatória, educada e sem ruídos, atuando proativamente juntos aos atendentes e solicitantes;
- Observe o cumprimento dos prazos e horários dos atendimentos;
- Interceda em atendimentos não satisfatórios realizados pela contratada, atuando como mediador de conflitos e aplicando a melhoria contínua;
- Identifique os usuários que possuem maior dificuldade de lidar com tecnologia, realizando um trabalho de atendimento e acompanhamento personalizado;
- Oriente os atendentes quando a postura junto ao solicitante;
- Acompanhe e gerencie o desempenho e capacitação dos técnicos de suporte.
Cargo: Analista de Suporte – Qualidade e Conhecimento
Área profissional: Informática/T.I.
Carga-horária:44hs
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
- Ensino superior em Ti ou Pós-graduação em área de TI com 360h;
- Experiência comprovada de 4 anos em atividades de qualidade.
- Certificação HDI Customer Service Representative (HDI-CSR);
- Certificação HDI Knowledge-Centered Support (KCS);
- Curso de metodologia PMI com carga horaria mínima de 20h;
- Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;
- Conhecimentos em processos de Qualidade de Serviço;
- Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office.
Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br
Técnico de Suporte em TI - N1 em Brasília - DF
Processo Seletivo: Técnico de Suporte em TI - N1 em Brasília - DF
Atividades:-Cadastrar todas as solicitações recebidas pela central de atendimento, via sistema, e-mail, telefone;
-Suporte aos usuários do cliente, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, realizando acesso remoto;
-Escalonar os chamados para os níveis responsáveis;
-Acompanhar as demandas direcionadas;
-Realizar e/ou atualizar cadastros dos usuários durante a abertura dos chamados;
-Entrar em contato com os usuários por telefone ou chat para orientação ou coleta de informações.
Cargo:Técnico de Suporte em TI - N1
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.
Requisitos
Experiências e qualificações:
-Curso Técnico equivalente em área de TI;
-Experiência de 4 anos em suporte de serviços de TI;
-Experiência em Service Desk: abertura de chamados, direcionamento, orientação ao usuário, quanto a softwares básicos, suporte remoto, criar e/ou melhorar scripts de atendimento;
-Conhecimento básico de redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP;
-Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners;
Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br
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