INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Técnico de Suporte em TI - N1 em Brasília - DF

 Processo Seletivo: Técnico de Suporte em TI - N1 em Brasília - DF

Atividades:
-Cadastrar todas as solicitações recebidas pela central de atendimento, via sistema, e-mail, telefone;
-Suporte aos usuários do cliente, esclarecendo dúvidas e, quando necessário, realizando acesso remoto;
-Escalonar os chamados para os níveis responsáveis;
-Acompanhar as demandas direcionadas;
-Realizar e/ou atualizar cadastros dos usuários durante a abertura dos chamados;
-Entrar em contato com os usuários por telefone ou chat para orientação ou coleta de informações.

Cargo:Técnico de Suporte em TI - N1
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional: Informática/T.I.
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:🥗Vale Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Requisitos
Experiências e qualificações:
-Curso Técnico equivalente em área de TI;
-Experiência de 4 anos em suporte de serviços de TI;
-Experiência em Service Desk: abertura de chamados, direcionamento, orientação ao usuário, quanto a softwares básicos, suporte remoto, criar e/ou melhorar scripts de atendimento;
-Conhecimento básico de redes de computadores, bem como do protocolo TCP/IP;
-Conhecimentos em suporte a Windows, pacote Office, browsers de acesso à internet e configuração de hardwares como impressoras e scanners;

Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário