INFORME NO ENVIO

Informar no corpo do e-mail que a vaga foi anunciada pelo www.gebeoportunidades.com.br

Visualizações do Site

Pesquisar este blog

ATENÇÃO!

Não somos responsáveis pelo conteúdo de cada vaga. O nosso trabalho é somente compartilhar o anúncio que cada empresa nos envia.

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Supervisor de Suporte em Brasília

 Processo Seletivo: Supervisor de Suporte em Brasília

- Administrar e coordenar todos os chamados abertos junto à Central de Serviços, bem como alocar os recursos necessários para garantir seu atendimento eficiente;
- Distribuir ou redistribuir chamados entre a equipe técnica conforme necessário;
- Coordenar, orientar e supervisionar a equipe atribuída para garantir a conformidade com os procedimentos e fluxos de trabalho estabelecidos;
- Assegurar a execução das atividades de acordo com os padrões e procedimentos previamente definidos;
- Colaborar com os usuários em situações específicas, como problemas ou dificuldades no atendimento;
- Atuar proativamente para garantir o perfeito funcionamento dos recursos computacionais utilizados;
- Gerenciar incidentes e problemas relacionados ao atendimento ao usuário em 2º Nível, incluindo o controle da documentação das soluções adotadas;
- Gerenciar e acompanhar a implementação dos processos ITIL relacionados ao suporte ao usuário em 1° e 2º Nível, bem como controlar a documentação das informações e procedimentos;

Cargo:Supervisor de Suporte
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Informática/T.I.
Jornada:Segunda a sexta das 9hs às 19hs
Modalidade de Trabalho:Presencial
Benefícios:🥗Vale Alimentação e Refeição;
🩺 Assistência Médica;
💼Seguro de Vida;
🚗Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
📚 Programa de desenvolvimento para cursos e certificações pertinentes ao negócio.

Requisitos
Experiências e qualificações obrigatórios
- Ensino superior em TI ou Pós-graduação em TI - Concluído;
- Experiência de 4 anos com suporte de serviços em TI;
- Certificação HDI Desktop Support Technician (HDI-SCA);
- Certificação ITIL V3 Foundation, ou superior;

Enviar currículo para: debora.almeida@interop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário